↯Homem-aranha

456 12 6
                                    

SECRET PROTECTOR|Homem-aranha

SECRET PROTECTOR|Homem-aranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título:Secret protector(Alterável)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Título:Secret protector
(Alterável)

Nome do oc:Harry Loyal
(Alterável)

Fandom:Marvel
(Inalterável)

Par romântico:Peter Park.
(Inalterável)

Faceclaim:Logan Lerman
(Alterável)

Faceclaim:Logan Lerman(Alterável)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SINOPSE

PROTETOR SECRETO|Peter Parker sempre foi um garoto com uma vida muito corrida tendo que estabilizar sua vida de super-herói com a vida adolescente.Havia alguém que se preocupava com ele e bastante,o famoso filantropo milionário Tony Stark dono das indústrias Star uma empresa que produzia tecnologia é isso dava ao homem bastante dinheiro.

Com seus contatos com a S.H.I.L.D o homem consegue convencer Nick Fury a mandar um agente minimamente bom para ficar de olho no seu(mesmo que ele não admitisse)filho.E Nick Loyal filho de um agentes e que trabalhava na S.H.I.L.D foi encerrando por essa "simples" missão apenas vigiar e proteger Peter Park.

Harry não havia gostado nada disso.Proteger um moleque a mando da S.H.I.L.D?Aquilo era um serviço completamente bobo e fácil e enquanto ele o agente mirim recebeu uma missão tosca como aquela os outros agentes mais velhos estavam impedindo que o mundo fosse destruído ou que ameaças chegassem a Terra.

Mas parece que a missão se tornou um pouco difícil ao passar do tempo.

INFØS

💀˖*Se passa no primeiro filme da trilogia do homem-aranha antes de ultimato(Caso a pessoa que pegar o plot queira estender a trama até Vingadores:Ultimato é completamente permito).

(Inalterável)

💀˖*Harry é um agente mirim da S.H.I.L.D e seus pais trabalhavam lá só que infelizmente acabaram morrendo em um acidente.Ele é meio que "filho" do Nick Fury mas a relação entre os dois é mais de irmão mais velho responsável e irmão mais novo irritante.

(Alterável)

💀˖*Harry no começo fica bem mau-humorado por ter que proteger um "pirralho" mas por ele ter que obrigatoriamente fazer um trabalho em dupla com o Peter,os dois acabam se apegando um tempo depois.

(Alterável)

💀˖*Com o passar do tempo Harry começa a ficar bem mais "dócil" de uma certa forma principalmente com o Peter.

(Alterável)

💀˖*Quando o Peter sai para resolver crimes secretamente Harry o segue,usando um traje da S.H.I.L.D mas uma vez Peter o viu e passou a vê-lo outras vezes também,acabou que inicialmente o Homem-Aranha pensou que ele era seu inimigo entretanto o "cara secreto" o garantiu que estava do lado dele com alguns argumentos.

(Alterável)

💀˖*Harry é ótimo em luta corpo-corpo,super analisador,observador,atento e dedicado a cumprir qualquer missão dada.Ele sempre levou missões pequenas,nada muito grande e ele acha isso um completo absurdo.

(Inalterável)

💀˖*Quando Peter descobre sobre o fato de que Harry foi contratado para que protegesse ele,Peter acha que ele é só seu amigo por isso e fica magoado.

(Alterável)

💀˖*Harry é bastante áspero e arrogante principalmente no início portanto nos primeiros capítulos ele será chato.Ao decorrer da história vai mostrar que o motivo dele ser assim e a morte dos seus pais e sua insegurança com si mesmo de não ser auto-suficiente,peço que quem pegue o plot desenvolva bem o personagem.

(Inalterável)

NØTAS

Não tem muita informação sobre esse plot porque bem...eu não tenho praticamente nenhum conhecimento sobre esse universo.Eu assisti WandVison por pura curiosidade extrema e os outros trinta e não sei quantos filmes eu ignorei.Então caso você seja fã da Marvel,saiba MUITO sobre esse universo por favor me corrija em algum canto que eu errei ou fui incoerente.

Eu achei o plot simples mas fofinho e até que bem legal,nunca vi uma fanfic de Peter Parker X oc!male.E nem em uma aonde o protagonista não é filho do Tony Stark.

(Como sei disso?Aparece mil e uma fanfic's pra mim de a "A filha do Tony Stark").

Eu achei o plot fraquinho mas espero que tenha sido bom o suficiente.

➤Eu achei o plot fraquinho mas espero que tenha sido bom o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐇𝐈𝐆𝐇↯𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora