MARIA CURANDEIRA|Cidade invisívelTitulo:Maria Curandeira
(Alterável)Nome da oc:Maria
(Alterável)Fandom:Cidade invisível
(Inalterável)Par romântico:Inexistente.
(Inalterável)Faceclaim:Zoe Kravitz
(Alterável)
SINOPSEMARIA CURANDEIRA|Havia uma pequena lenda praticamente desconhecida pelos habitantes do Brasil,poucos conheciam a antiga lenda da Maria Curandeira uma mulher negra que foi acusada de bruxaria por andar curando crianças.Mas a morte não foi o seu fim,ser queimada e sentir tudo em si sendo tocando pelo fogo foi apenas o sofrimento antes da calmaria em sua vida chegar.
Maria não sabia como,nem o que havia acontecido ela só se lembrava de acordar com as memórias embaralhadas em sua mente mas ela tinha certeza apenas de uma única coisa,que não era mais a mesma.Ela apenas sentia que,deveria proteger os pobres e sofridos de doenças.
Agindo como uma humana normal ela trabalhava em um hospital,salvando a vida de crianças e adultos mas tudo isso desmoronou quando uma velha conhecida sua a Inês bateu em sua porta,alertando de que como uma entidade ela não estava nenhum pouco segura.
INFØS
💀 •˖*Maria Curandeira é mais "popular"na região nordeste do Brasil mas é a típica lenda que você houve quando criança do seu parente mais velho e nunca mais lembra.
(Inalterável)
💀 •˖*Maria pode curar qualquer coisa menos a morte adquirida de uma forma sobrenatural ou algum tipo de morte,o máximo que ela pode fazer é aliviar os sintomas.
(Inalterável)
💀 •˖*Ela não se dá muito bem com Inês devido que enquanto a lenda dela é mais popular e ela é considerada poderosa,Maria é bem mais esquecida apesar de ter feito bons feitos.
(Alterável)
💀 •˖*Maria trabalha em um hospital como médica e é uma das melhores de lá.
(Inalterável)
💀 •˖*Ela não tem o mínimo de interesse em relações românticas com ninguém apesar de já ter tido amado uma mulher quando viva.
(Inalterável)
💀 •˖*Ela odeia qualquer tipo de pensamento machista.
(Inalterável)
💀 •˖*Ela tem trauma de fogo.
(Alterável)
NØTAS
➤Faz MUITO tempo que eu não posto um plot aqui,sinto muito.
➤Esse plot é o meu xodó infelizmente eu não consegui desenvolvê-lo portanto caso o pegue cuide bem dele.
➤A lenda da "Maria Curandeira" é inexistente no folclore brasileiro eu inventei.
➤O Faceclaim tem que ser de uma mulher NEGRA e lembrem-se de uma mulher não de uma garota de 15/16 isso é inalterável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐇𝐈𝐆𝐇↯𝐩𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩|✔️
Random👻 •˖* ℘ Aonde eu e as monstrinhas de Monster High lhe ajudamos com plots.