Cap.4 - We're a work of art of destiny

285 32 57
                                    

[Nota nos comentários]

JJK Narration

Os orbes marejados de Taehyung encaravam os meus, talvez as altas doses de vinho deixaram seu semblante bem mais sedutor, em tão poucos minutos. O moreno umedece os lábios, deixando-me ainda mais fissurado por sentir o calor do seu corpo próximo ao meu.

Não sabia em qual exato momento, comecei a ver Tae com um olhar diferente, mas ele não mais se parecia com um artista babaca e arrogante, e eu havia me permitido ter uma conversa natural com o mais velho, sim. Taehyung tem dois anos a mais do que eu, o que me fez brincar consigo, o chamando de Hyung, já que sua idade mais avançada me permitia esse tipo de honorífico.

Racionalmente, eu sabia que tudo aquilo só duraria aquela noite e que provavelmente no dia seguinte, o mais velho já esqueceria tudo daquele dia de céu escuro e estrelas nos céu. O que de certa forma, era o certo a ser feito. Não era ruim de um todo que ele esquecesse de tudo isso e voltasse a sua vida normal e corrida, afinal, era exatamente isso que deixava tudo mais interessante, o que me permitia ser eu mesmo e confiar no homem que não conhecia a mais de algumas poucas horas. Ou talvez, essa fosse somente mais uma mentira que eu arrumei para enganar a mim mesmo, já que a realidade era cruel e doeria mais do que deveria.

— Hm... você acabou não me dizendo o que achou da minha surpresa. — Seus lábios vão de encontro a garrafa de vinho e o moreno acaba bebericando um pouco do líquido vermelho que umedece sua boca. Talvez eu estivesse o encarando exacerbadamente já que Tae limpa a garganta despertando-me dos meus pensamentos.

— Ficou lindo e você é realmente um artista, possui a capacidade de transformar um lugar frio em algo aconchegante e singular. — Digo sincero, esticando o braço para pegar a garrafa de vidro e ingerir o líquido que chegou ao fim com poucos goles, fazendo-me resmungar com a voz baixa.

— E-eu fiz isso porque eu queria te pedir desculpas. De alguma forma, a sua atitude me fez ver que eu estava errando. Estou acostumado demais com pessoas não se importando com meus atos imprudentes e impensados, todos apenas sorriem e concordam, mas você é diferente. Você me puxou de volta pro chão. — Taehyung realiza uma pausa, movendo os olhos pelo meu rosto buscando algo ao qual se fixar. Encaro minhas pernas levemente envergonhado, sabia que minhas bochechas ganhavam cor. O vinho estimulava os meus sentidos, deixando tudo mais intenso.

— Está tudo bem, Tae, para ser sincero... eu acho que foi bom você ter furado aquela fila, afinal, se não fosse por isso eu não teria conhecido você e não estaríamos aqui agora, não é? Por mais que eu saiba que amanhã e depois, você não vá lembrar da minha existência. — Falo a última parte sentindo uma leve dor em meu coração. Nunca fui bom com despedidas, talvez isso se deva a perda dos meus pais enquanto ainda era uma criança mas eu não queria deixar aquela noite com um ar fúnebre, pelo contrário, eu desejava deixá-la o mais feliz e memorável possível para ,quem sabe, em algum dia de primavera daqui a uns anos, ao focar em um lírio, Taehyung se lembre dessa noite, já que eu havia o confidenciado que tal flor era a minha favorita por continuar a desabrochar na lama, por mais escura e espessa que ela seja.
Eu desejava ter a sua força, gostaria de continuar a florir mesmo diante de um cenário caótico, apesar de todas as condições necessárias para a fazer morrer. Desejava florir mesmo com a escuridão a minha frente, com a dor e o ressentimento. Eu gostaria de ver a luz do sol e ter esperança por dias melhores, com mais luz, com mais vida.

— Olha pra mim e diz que me perdoa, por favor. Você foi tão gentil em me deixar ficar aqui e eu não sei o porque estou me culpando tanto pela exposição então por...— o moreno fala após ter se movido e sentando-se ao meu lado, eu estava tão focado em meus pensamentos que não percebi isso antes, me dei conta apenas no momento em que o moreno segurou meu rosto com sua mão quente e esguia, fazendo um carinho gostoso com o polegar em minha bochecha, interrompi a fala do meu Hyung ao olhar em seus olhos vendo-o repleto de culpa e arrependimento.

Remember Me •[KTH+JJK]•Onde histórias criam vida. Descubra agora