[Nota nos comentários]
Por um breve e leve instante recordo das palavras que minha mãe proferiu tantas vezes a mim: "Faça com os outros aquilo que gostaria que fizessem com você."
Essas palavras simples se repetiam em minha mente e inevitavelmente me coloco na situação do homem ao qual observava sem nem ao menos piscar. Seu cabelo sacudia com o vento forte que o acertava sem dó. Sua expressão exausta da corrida repentina faz com que meu coração acelere. Nunca havia visto alguém com uma beleza tão peculiar. Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir o falatório se aproximar.
Eu tinha que tomar uma decisão e tinha que ser agora. Fecho meus olhos rapidamente hesitante.
— Vamos lá, Jungkook. Pensa rápido. — fecho meus punhos dentro do casaco tomando coragem para fazer o que deveria ser feito. Afinal, se eu estivesse no lugar do homem à minha frente, eu não desejaria estar próximo a um covarde.
— Aish. — Murmuro tirando minhas mãos do bolso do casaco, indo em direção ao homem da exposição.
— Vem comigo. — Falo de forma fria e um pouco autoritária, sem nem ao menos olhar para trás para ver se o homem seguirá a minha ordem. Retiro a minha jaqueta estendendo-a para trás com o braço esquerdo.— P-por que você tá fazendo isso? Você é algum fã boy meu? — Taehyung pergunta e eu apenas reviro os meus olhos.
Será que todos esses artistas pensam que o mundo gira em torno de si?
— Estou praticando a minha empatia e não, eu não sou seu fã e nem quero o seu autógrafo. Aqui! Pega isso também. — Falo entregando o meu boné para o homem que o recebe em suas mãos.
— Então porque tá me ajudando? — Ele insiste com perguntas idiotas.
— Se você não quer ajuda, pode simplesmente ir de encontro com aquelas mulheres que te seguem e ficar por horas lá, dando autógrafos e tirando fotos. Afinal, deve ser o que você faz o dia inteiro, além de obviamente, furar filas em exposições de arte. — Digo de maneira áspera, me arrependendo em seguida. Ele não parecia se orgulhar da parte da fila, avisto o homem abaixar a cabeça e apenas encarar seus pés que andavam apressados. Sinto meu coração quebrar com a expressão triste do moreno. Definitivamente ele transmitia suas emoções intensamente, levando-me a encarar um choque de realidade e me culpar imensamente pela fala rude.
— Desculpa, me dá a boina e o sobretudo. Assim elas não vão mais reconhecer você pela sua roupa. — Falo vendo o homem me entregar em seguida o que pedi, ainda em silêncio. Diminuo o passo com o intuito de deixá-lo se aproximar, o que logo fez.— Obrigado pela ajuda. — O homem fala sem olhar em meus olhos. Nego em seguida diante a um cruzamento.
— Cedo demais! Se formos pela esquerda elas vão nos encontrar na rua seguinte. Se formos para a direita vão nos encontrar na praça. Julgando pela sua popularidade, deve haver muito mais por lá. — Falo de maneira racional, sentindo minhas pernas doerem e vendo de relance o homem concordar preocupado.
— Ao menos que você se esconda no hotel que eu estou hospedado até elas darem uma trégua e desistirem. — sugiro já ofegante pela caminhada forçada.— Hotel? Você não mora em Seoul? — O homem fala inocente parecendo realmente se interessar em saber um pouco mais sobre mim, mas não havia tempo para isso, não agora. Apenas sorrio com o comentário. Ele não me parecia tão arrogante quanto eu pensei que fosse.
— Daqui a umas duas horas elas já devem ter desistido. — Falo em tentativa de tranquilizar o homem que possuía uma expressão desesperada em seu rosto. Dou um sorriso fraco ao perceber o olhar do homem sobre meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me •[KTH+JJK]•
Fanfiction"Pude te reconhecer assim que te vi Como se estivéssemos chamando um ao outro O DNA nas minhas veias me diz Que você é quem eu venho procurando (...) (...) Não se preocupe, amor Porque tudo isso não é uma coincidência Nós somos completamente diferen...