Love

245 31 25
                                    

JK  Narration

A velocidade alcançava o meu corpo, lançando-me rapidamente para baixo. Meu corpo se vira devido à altura de qual eu caia em queda livre, fazendo-me sentir o ar faltar em meus pulmões ao ver o asfalto se aproximar do meu rosto. Abro minhas pálpebras em um movimento brusco, sentindo o ar voltar a preencher meus pulmões, suspiro aliviado ao ver que tudo não passava de um sonho, ou seja lá o que isso tenha sido.
Deparo-me com as costas definidas de Taehyung e não haveria melhor visão ao acordar. Envolvo sua cintura, aproximando-me. Sem ao menos perceber, embrenho meu rosto em seus cabelos desgrenhados, perfume doce de mel com um fundinho de limão emanando dos leves cachos castanhos. Seu cheiro era bom, me trazia o conforto de um lar seguro, fazendo-me sentir em casa.

Tudo aconteceu de forma tão repentina desde ontem. Eu, que sempre julguei os artistas, os taxando de arrogantes, tive minhas pilastras abaladas pelo homem ao qual agora eu estava de conchinha. Ele era doce e singular, sabia que jamais conheceria alguém como ele e que ninguém mexeria com o órgão vital do lado esquerdo do meu peito como ele estava fazendo agora.
Sou retirado dos meus devaneios com o movimentar dele. Seus olhos ainda estavam fechados e rapidamente seus lábios se abriram para um bocejo, não pude evitar um sorriso de se formar nos meus lábios. Ele levanta a mão direita, que continha algumas pulseiras coloridas amarradas em seu pulso, levando-a aos olhos, coçando-os. A cena era realmente  adorável e talvez a mais bela que eu havia visto.

— Bom dia, você dormiu bem? — Pergunto receoso de uma possível negação. Apesar de sempre aparentar ser confiante, isso estava longe de ser verdade. Sempre tive minhas inseguranças, principalmente quando passei a cuidar da minha irmã após a morte de nossos pais. Passei a me questionar constantemente se estava a ser um bom irmão e essa insegurança, sem que eu percebesse, havia tomado conta de várias outras áreas dentro de mim, inclusive no amor. A verdade é que nesse momento, eu estava com medo de ser rejeitado, estava inseguro. Com medo de ser só mais um para o Idol V.

Um sorriso surge nos lábios de Taehyung, um sorriso infantil e divertido. Ele se vira para mim, fitando meus olhos que se mantinham conectados aos seus.

— Se eu disser que foi a melhor noite da minha vida, você acreditaria em mim? — Sua voz extremamente rouca faz meu corpo estremecer e naquele segundo, meus sentidos foram entorpecidos. Estávamos presos em nossa bolha e nada mais em nosso entorno. A sensação era um misto de emoções inseguras e surpresas, pois não é todos os dias que se ouve frases como as que Taehyung proferiu logo ao acordar. Aquilo fez com que, mais uma vez, eu me sentisse surpreendido por ele, aquecendo o meu coração logo ao acordar.

— Quero dizer, não a parte do sexo, ou melhor, essa parte também... — Ele faz uma pausa tentando controlar seu riso. Por algum motivo, ele parecia levemente nervoso, assim como eu, talvez por eu não ter lhe dado uma resposta. — Havia muito tempo desde a última vez em que tive uma boa noite de sono. A insônia me persegue faz um bom tempo, mas com você, eu simplesmente dormi como uma pedra. — Ele diz, fitando agora meus olhos.

— Fico realmente feliz que tenha tido uma boa noite de sono ao meu lado. — Digo apaixonado, não me dando conta ao falar. Seu sorriso aumenta e eu vejo o moreno aproximar seu rosto do meu, seus dígitos faziam um carinho gentil em meu rosto. Ele chega próximo de encostar seus lábios nos meus, mas antes de concretizar o ato do beijo, coloco minha mão entre nossas bocas.

— Taehyung-ah, eu to com bafo. — Falo tampando minha própria boca em seguida. Ele sorri nasalado, e em um ato repentino,  envolve a mão em minha cintura, descansando sua cabeça no vão do meu pescoço. Sua respiração estava calma, entrando em contato com minha derme, arrepiando os poucos pelos daquele local.

Remember Me •[KTH+JJK]•Onde histórias criam vida. Descubra agora