Tema : Marvel
Pessoa : Peter Parker
Palavras : 855
Revisado~ aproveitem
✦✧✧ - ✧✧✦
Seu pai estava concentrado fazendo ajustes na armadura, e você como uma boa filha estava ali para irrita-lo . Tony se irritava facilmente principalmente quando estava fazendo algo , mas ele sabia que no fundo de toda aquela birra sua filha queria algo .
- Diga logo oque a senhorita quer - Tony diz curto e grosso , queria acabar logo com isso que ela estava fazendo .
A garota por outro lado estava contente, chegou no ponto em que queria e agora era a hora de fazer a pergunta . Ela e Peter estavam desenvolvendo algum tipo de relacionamento, então S/n perguntou se ele queria sair com ela , mas Peter como um bom medroso - assim como todos os caras que se aproximavam dela - disse que só sairia com ela se seu pai permitisse . Aquilo a deixava enfurecida , desde que era uma bebê seu pai espantava oque ele dizia como " pestes com intenções erradas " .
- Eu queria te perguntar uma coisa - disse se aproximando dele colando os braços em seus ombros - Eu e Peter podemos sair ? - usando sua melhor expressão para tentar persuadi-lo , esperava que o truque funcionasse .
- Claro que não - sua resposta foi séria e grossa , na cabeça de Tony nenhum menino podia toca-la em hipótese nenhuma e nem mesmo sobre o cadáver do mais velho .
A face da garota foi ficando triste , ela queria ir ao encontro com o garoto mesmo que fosse num bar aos olhos de seu pai , mas seria impossível pelo que a garota via . Porque ele tinha de ser tão ciumento .
- Porque não!? - S/n disse se jogando na cadeira . - Ele não é seu estagiário, um ótimo super-herói e um garoto um inteligente, oque tem contra ele ? - diz tentando listar todos os adjetivos do garoto que seu pai admirava nele .
- O simples fato de que oque ele tem lá embaixo você não tem - Ele disse voltando a olhar para a bancada onde estava o seu capacete em obra .
- Sexta-feira - sua voz chama a inteligência artificial da casa - Oque acha de eu ter um encontro com Peter Parker ?
- Acho uma ato normal entre dois jovens - a voz soa na mesma hora em que a pergunta foi feita .
- Viu , até ela sabe que isso é normal - continua com seu discurso para tentar convecê-lo
- Ela é um robô inteligente não um pai com uma filha birrenta - Ele revira os olhos - a senhorita pode assistir filmes com a sua mãe.
Uma ideia lhe veio a cabeça, seu pai era o problema mas sua mãe não , Pepper era mais liberal que Tony e as chances da mulher dizer não era mais baixas que a resposta de seu pai .
- Se o senhor não deixa eu vou pedir a mamãe, ele certamente dirá sim - diz com um sorriso presunçoso no rosto .
Se levantou da cadeira e foi em direção a porta .
- Sabe que eu sou o homem de ferro e há poucas coisas que não posso fazer , mas infelizmente tenho permissão para sequestra-la de seu encontro que não ocorrerá.
Era a mais pura verdade ele era o homem de ferro e podia fazer qualquer coisa , como esquecerá que seu pai era o maior super-herói dos Estados Unidos . Isso te deixava irritava , sua mãe diria sim e então você contaria a Peter e vocês jantariam e dariam alguns beijos mas então o homem de ferro chegava te pegava e carregava até seu quarto e deixaria ordens a sexta-feira para que a garota nunca mais visse Peter.
Mas Peter também era um herói , ele era o homem aranha poderia lutar contra seu pai .
- Sei oque está pensando e o pirralho é tão frouxo que não lutaria comigo e se lutasse perderia - Agora era ele com um sorriso presunçoso no rosto .
- Argh- seus pés estavam pisando forte em ao seu quarto .
Como pode ser tão possessivo em relação a uma filha adolescente com 16 anos que quer ter um encontro.
- Sexta-feira poderia chamar Peter para mim , por favor ? - disse com a voz entre os travesseiros de sua cama .
- Sinto muito senhorita Stark recebi ordens de que não poderia deixar a senhora sair e nem chamar Peter.
- Aaaaaaa- seu grito pode ser ouvido da sala onde seu pai estava .
Ela poderia mandar uma mensagem para o garoto .
Ele simplesmente me trancou em casa quando citei seu nome e encontro na mesma frase >
Então não devo entrar ai por pelo menos uma semana :(
:(
Acha que ele poderia mudar de ideia se eu falasse com ele ?
Acho que se ele te visse o homem de ferro seria preso por homicídio .Mas pelo menos podemos nos falar por telefone
:)
Eu tenho que ir agora , Ned está falando de algum crime no bairro de cima .
Desculpa , até mais ♡Droga de super-heróis se seu encontro não fosse interrompido por seu pai seria destruído por algum vilão que tentaria machucar Peter . Quanto mais pensava mais problemas apareciam . Mas por hora o maior problema era o ciúmes e o jeito possessivo de Tony Stark.
Uma hora ou outra a teimosia de seu pai iria passar e ela conseguiria oque queria . Ter a merda de um encontro com Peter Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜
Fanfic𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 . (𝚡) 𝙵𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘 ( ) 𝙰𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝙱𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 !!