Tema: Outer Banks
Pessoa : JJ Maybank
Palavras : 650~aproveitem
✦✧✧ - ✧✧✦
Amor , esse simples sentimento que pode mudar o mundo . Você sente quando a pessoa se torna especial para você , pode ser a sua mãe , sue irmão , seu pet ou seu namorado . Existem tipos diferentes de amor . S/n sempre achou que nunca sentiria amor na vida , não saberia a sensação de ser amada ou de dar amor , sempre fora uma garota humilde , perdeu seus pais muito nova e as pessoas sempre eram cruéis com ela . Mas então num belo dia em Outer Banks ela esbarrou em Pope , o garoto agora era seu melhor amigo . Pope fez questão de apresentar seu grupo a sua nova amiga . Não era perfeita , viviam em conflito , bebiam sempre que podiam , mas era a família da garota . Pope , Kiara , JJ , John B e agora Sarah , S/n não conhecia outro tipo de amor , quer dizer Pope era como um irmão e Kiara era sua prima carismática mas JJ lhe deu um tipo de amor que apenas era visto em filmes .
Jack se apaixonou pela Rose , Edward se apaixonou pela Bella , Hazel amou Agustus e JJ Maybank era apaixonado por S/n . JJ ama o sorriso da garota , ou como o cabelo dela ficava ao acordar , ele era louco pelos beijos e abraços da garota , e como ela devorava uma barra de chocolate e se sujava toda , ou o fato dela não saber surfar e ele fingir ficar indignado por isso , eram esses momentos que ficariam na lembrança do loiro , porque depois de hoje ele - eles - nunca mais veriam a garota sorrir , chorar ou viver .
Alguns minutos antes ...
JJ não queria que sua namorada o tivesse seguido , ele precisava tratar de assunto com Rafe . O Cameron andava incomodando S/n a algum tempo , JJ perdia cabeça toda vez que a garota reclamava que Rafe tinha feito algo a ela . Hoje ele iria acabar com isso de uma vez por todas . Era por isso que ele não queria S/n ali , ele sabia que com ela ali não conseguiria uma briga digna , iria tentar proteger ela enquanto a mesma tentava acabar com a briga , ele queria evitar isso , mas era JJ , a partir do momento que seus olhos encontrarem a cara de Rafe seu sangue iria ferve e a vontade de socar ele apenas cresce .
- Tenta pelo menos manter a postura nos dois primeiros minutos , o Rafe vai provocar assim que te ver . Então apenas ignore oque ele disser de você , ou de mim ou de nossos amigos .
- Se for para mim ignorar isso tudo Rafe tinha que ser mudo .
Rafe Cameron era uma babaca , isso era fato, mas eles não estavam esperando que o garoto levasse uma arma .
- Então JJ oque quer falar comigo ? - assim que se encontraram ele falou .
- Porque perturba tanto a S/n , porque não a deixa em paz . Eu posso a ter te ajudar a arranjar uma namorada , tudo bem que teremos que da uma olhada em alguns hospícios . Porque apenas uma louca namoraria alguém como você .
- Então foi lá que você encontrou a S/n , achou que tinha achado ela no orfanato .
JJ apertou a mão de sua namorada , isso significava que ele iria perder a cabeça no próximo comentário que Rafe fizesse , mas quem não perderia a cabeça com aquele garoto , ele era nojento , idiota e um otário . - palavras de Kiara .
- Perdeu a língua pouge , vaza , você e a sua namorada .
- Você deve se achar um máximo mas não passa de um mimadinho filho de papai que não sabe respeitar os outros principalmente as mulheres , você irrita qualquer um ate mesmo a Sarah não suporta você seu idiota . - JJ deu um belo discurso .
Mas era tarde , não houve briga mas sangue foi derramado . Rafe atirou em JJ mas S/n entrou na frente , o garoto correu como um covarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜
Fanfiction𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 . (𝚡) 𝙵𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘 ( ) 𝙰𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝙱𝚎𝚖 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 !!