JJ Maybank /My girl

3.1K 142 11
                                    

Tema : Outer Banks
Pessoa : JJ Maybank
Palavras: 740

~aproveitem

✦✧✧ - ✧✧✦

JJ , como descrever esse garoto ? Ele era um bom amigo , adorava festas e bebida , fazia muita merda claro , JJ sabia sempre como agir com seus amigos , mas nunca sabia como agir diante da sua namorada ou de seus sentimentos. S/n não era uma Kook , mas também não chega a ser tão pobre , seus pais tinham um mercado que ia muito bem em Outer Banks , e ela obviamente ajudava seus pais no trabalho foi assim que ela conheceu Maybank.

O garoto nunca imaginaria que uma simples pessoa mudaria sua vida , ela nunca achou que se procuraria tanto com alguém, que amaria alguém como ama S/n , mas estamos falando de JJ , ele era ciumento , surtando e sempre fumava , mas era o jeito dele ser , bom até aquilo passar dos limites .

Era de manhã JJ estava deitado com S/n , estavam os dois de ressaca , beberam tanto ontem a noite . John B bateu na porta do quarto fazendo um barulho terrível.

— Pombinhos acordem  , o Pope quer a nossa ajuda para a alguma coisa — Ele diz abrindo as janelas fazendo o sol entrar no cômodo.

— Merda, feche essa janela John B e me deixe dormir — O loiro diz sem abrir os olhos ou mexer .

— Levanta logo , não podem passar o dia na cama — Ele saiu do quarto .

— Eu odeio o John B — S/n diz sentando na cama .

— Nós matamos ele depois agora deite-se novamente .

— Você tem razão — A garota voltou para os braços do loiro .

Assim começou mais um dia , mas como disse a personalidade de JJ é um tanto explosiva e impetuosa . Assim que começaram o trabalho ‐ entregar algumas encomendas para ajudar o amiga a sair mais cedo do castigo . JJ carregava algumas caixas e S/n levava algumas sacolas , estavam no território Kook , onde por acaso Anne uma prima de S/n morava e como de se esperar ela era insuportável. Seus caminham se cruzaram assim que deixaram as coisas na porta da casa de Anne .

— Ei S/n a última vez que te vi você estava namorando aquele loiro idiota , vocês ainda estão juntos ?

JJ odiava os Kooks isso não era segredo  para ninguém mas àquela garota fazia ele perder a linha das razões.

— Para a sua felicidade ainda estamos juntos — S/n respondeu já se preparando para ir embora .

— Que pena,  quer dizer o Rafe estava muito interessado em você. Ele me parece ser um cara legal .

Nesse momento JJ já estava ao lado de sua namorada respirando fundo para não explodir .

— Mande ele ir a merda e largar do pé da minha garota .

Era sempre assim , mesmo numa situação daquelas quando o loiro falava minha garota .  S/n sentia um frio na barriga , era verdade ela gostava de ser a garota dele e sabia que ele era o garoto dela .

— Mandar quem ir a merda Maybank ?  —  Rafe apareceu ficando do lado de  Anne.

— Ótimo assim não preciso mandar recado , Rafe vá a merda — JJ diz na cara dura .

— Quanto educação por que não vão logo embora — Rafe fala .

— Já estávamos de saída — S/n puxa a mão do namorado — Vamos logo .

Quando estavam longe o bastante JJ virou para a garota e disse :

— Porque me tirou de lá?

— Para você não arrumar briga .

— Eu não iria arrumar briga , eu só iria mandar que aquele idiota do Rafe procura a sua própria namorada.

— É isso que o Rafe quer , ele quer que você perca a linha . Você já está em cima do muro com a lei , se você acabar batendo nele eu nem sei se vou poder te ver.

O garoto engoliu a seco . É  verdade de que ele não era muito certinho , nem era tão da lei , mas nunca tinha cometido um delíto extremamente grave .

— Mas pelo menos ele largaria do seu pé.

— Não me importo com o Rafe,  ele é só mais uma pedra no meu caminho .

Ele é mais uma pedra no meu caminho — imita a voz da namorada — Ele é uma pedra no caminho de todo mundo .

— Chato .

— Eu não sou chato sou realista , porque se ele tentar encostar em você,  pode ter certeza que ele não vai encostar em mais ninguém.

S/n soltou uma risada .

— JJ Maybank possessivo .

— Claro você é só minha .

Assim voltaram para o seu lado da ilha . JJ não demonstrava ser carinhoso , mas as vezes ele pode demonstrar afeto com sua namorada.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora