Very late / Chase Hudson

1.1K 45 1
                                    

Pessoa : Chase Hudson
Palavras : 500
Revisado

~aproveitem

✦✧✧ - ✧✧✦

Atrasada , era assim que se encontrava . Prometera chegar as três e agora já eram três e quarenta , correndo entre os carros que buzinavam ao você entrar nas ruas . Seu trabalho era fotografar famosos que estão em alta , e o de hoje era Chase Hudson , um garoto que estava fazendo sucesso com seus vídeos e lançando algumas músicas , seu chefe iria te matar por causa quarenta minutos de atraso e ainda por cima fez um cliente esperar , já conseguia ouvir o discurso dele , ele te chamaria de irresponsável e diria que a sua falta de profissionalismo deixaria uma mancha negra na sua carreira como fotografa e na empresa dele . Seu chefe era tão chato que talvez não teria que fazer um discurso te deixaria apenas com sua carta de demissão .

Aos avistar o estúdio , suas pernas falharam e quase te fizeram cair , sabia que ao entrar sua carreira dependia de um senhor de mais de cinquenta anos com uma boa fama .

- Atrasada senhorita S/s , sabe que a politica aqui não permite atrasos principalmente um de mais de meia hora - a voz da secretaria soou assim que sua pessoa passou pela porta . A secretaria parecia frustrada , ele definitivamente devia estar uma fera .

- Ele quer que a senhorita vá a sala dele depois que tiver todas as setenta e quatro fotos do senhor Hudson . - A mulherer continuo a discursar.

Uma gota de suor caiu de sua testa até seu colo , era um alívio , as fotos demorariam e assim poderia criar coragem para enfrentar a fera que lhe esperava .

- Certo - seguiu o caminho para dentro do estabelecimento .

O frio do ar-condicionado bateu contra seu rosto que estava suado por conta da sua corrida , mirou seus olhos ao garoto na sua frente , olhando para o celular usando uma calça de couro preta com uma blusa no mesmo tom , e uma jaqueta vermelha e em seu pescoço estava diversos colares . Se aproximando do cenário pegou a sua câmera e se preparando para começar .

- Senhor Hudson , pode se prepara para começar as fotos - diz colocando a câmera em foco .

- Claro , mas depois de quarenta minutos deveria me pedir para estar terminando e não começando - o garoto falou com certa acidez .

Seu pensamento instantâneo foi de que Chase era um daqueles famoso que era gentis apenas na frente de câmera . o tipo de pessoa que a garota não faria amizade .

- Claro , me desculpe pelo atraso e por ter feito o senhor esperar - sem tirar os olhos do objeto a sua frente .

- Tanto faz , mas não se atrase mais , meu amigo Noah disse que você era melhor então espero que seja mesmo e que esse atraso tenha valido alguma coisa , eu tenho que ser fotografado a semana toda - a acidez que tinha começado tinha evaporado , agora ele estava indiferente , parecia que seu atraso não foi de tudo um grande mal - E não me chame de senhor tenho apenas 18 anos , pode me chamar de Chase .

- Como queira - Deixou escapar uma risada e Chase olhou para ela com um sorriso de lado - Chase .

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora