Difficult childhood / JJ Maybank

3K 170 7
                                    

Tema : Outer Banks
Pessoa : JJ Maybank
Palavras : 1050
Revisado

~aproveitem

✦✧✧ - ✧✧✦

Não sabia que horas eram,  mas não importava se passavam da meia noite ou se eram oito da manhã, quando estava com JJ Maybank o tempo se passa de outra maneira . Vocês dois estavam na casa de John B com todos os amigos , era uma noite para beber cervejas e ficar falando sobre coisas aleatórias. Jogar conversa fora era uma ótima maneira para evitar os problemas.

— Quando o Rafe me batia eu denunciava para o meu pai e ele deixava o Rafe de castigo durante pelo menos duas semanas . Eu definitivamente era filhinha de papai - Sarah diz sorrindo , ela amava soltar os podres de sua família e de Topper, eles não podiam fazer nada mesmo .

— Desde menor ele já era um filho da puta - Kiara diz sorrindo , ela odiava Rafe desde que ele fazia bullying com ela na escola por conta de seu cabelo cacheado, se ela pudesse mata-lo já teria feito isso oito vezes — Já era de se esperar que Sarah fosse princesinha do papai — A loira empurra o ombro da amiga e solta uma risada .

— E você S/n como era quando criança ? — Sarah pergunta e todos voltam o olhar para a garota — Você quase nunca fala sobre sua família,  a gente só sabe que você é uma Kook e até um ano atrás morava em Nova Iorque.

Sua infância era para você o marco negro de sua vida , odiava ter que falar sobre isso e ainda mais lembrar , seu pai o homem nojento que era , sua mãe a mulher orgulhosa e arrogante , seu irmão o irritante e agressivo e você a calada e machucada . A pior fase da sua vida pode ser definida em seu pai te abusando,  seu irmão bêbado e que gostava de te espancar e sua mãe que fingia não ver os roxos e não ouvir os gritos apenas para manter a imagem de família perfeita .

Seu olhos desviaram do pessoal e focaram o cenário do lado de fora , era sempre mais fácil conversar quando não se olha nos olhos das pessoas que gosta .

— Não gosto muito de falar sobre minha infância, ela foi complicada — Não iria mentir para seus amigos e seu namorado , mas também não queria falar sobre.

— Oque pode haver de tão complicado em Nova Iorque ? — Pope diz querendo saber oque havia acontecido no passado da garota .

Suas mãos apertaram umas as outras numa forma nervosa , e então flashs apareceram , uma criança pedindo socorro pois seu próprio pai não conseguia controlar seus desejos.

— Não tive uma infância feliz se é que entendem — a mão de JJ abraçou suas mãos nervosas , uma forma de carinho do garoto e um " estou aqui pra tudo " . Teria que falar uma hora ou outra mesmo porque não agora — Quando tinha uns quatro anos meu pai começou a agir de um modo estranho, não entendia muito bem oque ele planejava , ficava sozinho comigo , tentava me tocar , eu era uma criança não sabia de nada — no exato momento em que as palavras saíram da sua boca os músculos de seus amigos se tencionaram .

Era difícil para eles , podiam lidar com bêbados, drogados até mesmo o pai de JJ que batia nele , mas ele era homem e podia reagir,  e ela era uma criança que foi abusada não uma nem duas mais milhares de vezes até se mudar para Outer Banks,  até ter amigos de verdade , até ter um motivo para não ter que entrar em sua casa e não ter que encarar o homem que era infelizmente seu pai .

— Ele sempre fazia isso todas as noites sem falta até eu vir para aqui . Meu irmão bebia e de alguma forma gostava de descontar a raiva que sentia do nosso pai em mim , nos finais de semana ele me batia e minha linda mãe podia me ouvir gritar , ele me via pedir socorro e apenas virava o corredor. Ela preferia ser a mãe da família mais amada de Nova Iorque do que admitir que sua família precisa de ajuda e talvez  de algumas denúncias — Soltar assim tudo como uma bomba foi demais para seus amigos , podia ver as lágrimas de Sarah , o olhar baixo de Pope e a raiva de seu namorado.

— Eles ainda fazem isso ? — JJ falou sentindo uma raiva imensa da familia da garota.

— Não sei, tenho evitado a todos  — sua voz mostrava a vergonha que sentia ao falar que fugia deles , fugia como uma covarde.

— Que desgraçados , não devia ter insistido S/n me desculpe —  Pope diz , dava para ver o arrependimento do garoto .

— Desde que não veja eles estou numa boa — E era verdade , estava bem com seus amigos eles eram sua família agora — Eu entro em casa pego minhas coisas e saio , não há nada demais desde que eu não veja eles.

Para seu namorado era inadmissível que eles pudessem tocar em você e sair impune.  JJ se levantou e caminhou até lá fora . Nesse momento percebeu que não devia ter falado nada , poderia ter inventado uma mentira e dito que corria de seu irmão que tentava assusta-la.

Se levantou e foi atrás do garoto .

— JJ , está tudo bem — pegou o braço do garoto e o puxou para trás.

— Não está nada bem , como não me falou antes . A suas cicatrizes , os roxos espalhados pela sua pele , eles ainda devem te machucar mas você não vai falar porque não que eu vá lá e machuque eles , porque diabos ainda se importa com eles ? — dessa vez quem soltou uma bomba foi ele , era verdade seu irmão tinha te batido na semana passada , mas seu pai não havia tocado em nenhuma parte de seu corpo .

Seus ombros se encolheram e você soltou o braço do garoto , sempre fazia isso quando gritavam com você,  era uma vergonha o fato de seus instintos se recolherem como indefesa sempre que um homem gritar com você.  JJ percebeu e se sentiu culpado , não queria deixar você desconfortável só queria da uma bronca de como devia ter falado com ele antes , ele poderia te proteger .

— Desculpe não queria gritar — Ele te puxou para mais perto e te abraçou — Nunca mais vou deixar você ir aquela casa só. 

Seus braços foram ao de encontro com o loiro e assim deixou todos os seus sentimentos saírem através de lágrimas, no ombro de JJ .

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora