Enquanto Dong e Minji conversavam distraidamente, Yoobin deixava-se relaxar ouvindo a pequena discussão de Siyeon e Yoohyeon por causa de bolos.
- Não! Esse com toda a certeza é melhor - Siyeon disse irritada enquanto cutucava o pedaço de bolo que restará no pratinho.
- Diz isso porque não provou o do casamento - bradou Yoohyeon irritada - se não tivesse saído com aquela maluca saberia que estou certa.
E com o olhar longe, a Lee mais nova parará de prestar atenção em qualquer uma das garotas ou das conversas em sua volta, com seu olhar vago no nada ela se afundava nos seus pensamentos profundos e angustiantes.
A comida revirava-se em seu estômago, suas mãos batucando de nervosismo levemente na mesa. Ela sempre ficava nervosa quando pensava nos seus planos, o qual constituída de Handong, um anel, um jantar a velas no lugar que elas se conheceram.
Novamente seu estômago se revirou - não devia ser comido tanto bolo - ela pensou e voltou novamente seu olhar para a chinesa que ria animadamente com Minji, sorriu levemente. Não sabia se era muito cedo para fazer o tal pedido, porém sabia que era aquela garota que ela queria ao seu lado pelo resto de sua vida. Mas a maior dúvida é se ela era a pessoa que Dong queria passar o resto da vida - até porque isso é muito tempo.
Voltou a pensar no plano que fazia suas pernas ficarem bambas e suas mãos tremerem. Estava preocupada, tudo já estava planejado e no dia seguinte, a noite, ela estaria ajoelhada em frente a namorada, com uma caixinha de veludo em mãos recitando um discurso que ela tanto havia ensaiado.
- Tudo bem, acabei - Yoobin foi retirada abruptamente de seus pensamentos pela Lee mais velha - querem saber o resto da história?
- Claro, vamos, continue! - exclamou Minji animada.
❆
O clima frio se instalava na rua e a chuva escorria caia em poucos pingos, escorrendo pela janela e refletindo na luz da lua. Mas as duas garotas nem perceberam a chuva começar silenciosamente e muito menos prestaram atenção quando os pingos ficaram mais fortes. As duas estavam imersas em um mundo onde só elas existiam, elas, o piano e seus lábios - que estavam tão próximos que Siyeon jurava que já sentia o gosto dos lábios rosados de Bora nos seus.
- Você já ouviu falar... - Bora sussurrou ainda com seu rosto próximo da outra - que a sensação antes do beijo é melhor que o beijo em si?
- Isso parece uma besteira para mim - a Lee disse sem tirar os olhos dos lábios da garota ao seu lado - está tentando evitar me beijar? Por acaso estou com bafo?
Bora riu, quebrando o clima e se afastando de Siyeon, que a olhou confusa mas sorriu ao ver a garota se divertindo.
- Não acredito que você estragou o clima do nosso quase beijo, Siyeon! - Bora fingiu indignação e levantou-se rindo com as mãos em frente a boca.
- Eu estraguei? Há! - a Lee riu debochada - você não parecia muito disposta a me beijar, Bora!
- Mas foi o que eu disse, a sensação antes do beijo é melhor do que a do beijo em si.
- E eu disse também que isso era basteira, como sabe que a sensação é melhor se nunca me beijou? Posso lhe garantir que eu beijo muito bem - Siyeon disse deixando a brincadeira de lado já parecendo um pouco ofendida fazendo Bora rir ainda mais.
- Existe um estudo sobre isso, sabia? - a garota de pé disse tentando convencer a Lee com sua falsa pose arrogante.
- As pessoas que fizeram esse estudo nunca devem ter beijado então! - Siyeon rebateu irritada.
A discussão continuaria se elas não tivessem ouvido barulhos do corredor. As duas garotas pararam de discutir imediatamente e se olharam
e puxou Bora para o único lugar que elas talvez estivessem melhor escondidas: atrás da porta."- Amor? Está tudo bem? -" a voz suave feminina soou pela sala, então os passos pararam repentinamente e as duas garotas atrás da porta seguraram a respiração.
"- Sim eu só... Queria ficar um tempo sozinha com você -" Siyeon reconheceu a voz de Jimin, então Soojin estava ali também.
Siyeon se virou para Bora, que lhe cutucava com o dedo fortemente desde que se esconderam então resolveu dar atenção ao que a garota tinha a dizer.
- Siyeon, nós deixamos as coisas lá - ela sussurrou mostrando pela fresta da porta as coisas acima do piano.
Mas não ouve nem tempo para resposta quando, aparentemente a seção se amassos das recém casadas parou, e pela fresta Siyeon e Bora conseguiram ver Soojin se aproximar da mesa.
- Amor, os buquês! - ela disse sorrindo fofa ao pegar os dois pequenos buquês nas mãos sem nem ligar para a taça e a champanhe que estavam perto.
- Deixe-os aí, temos coisas mais interessantes para fazer, querida - Jimin puxou então Soojin pela cintura dando um selinho, pegou os buquês e jogou-os de volta para cima do piano logo depois puxando a companheira porta a fora.
As garotas atrás da porta respiraram fundo e saíram do esconderijo, olharam em volta para ver se realmente não havia mais ninguém e se sentaram de volta no banquinho começando uma crise de risos.
- Foi divertido - a Lee exclamou ainda rindo vendo Bora concordar com a cabeça.
- Quer dar uma volta? - Bora perguntou assim que se recomporam e Siyeon concordou, sem nem mesmo perceber que a chuva não havia dado trégua na rua.
❆
- A conta por favor! - Siyeon exclamou para o garçom que prontamente parou em frente a mesa com o papel.
- O que? Fará isso de novo? Não vou aguentar esperar desse jeito Siye - Yoohyeon disse com uma expressão séria e cruzando os braços.
- Você aguenta - a Lee rebateu e entregou o cartão para o rapaz, decidindo pagar tudo sozinha - Vamos para casa, continuo lá, tudo bem?
- Claro, Dong vai comigo no táxi - Minji disse animada entrelaçando o braço com o da nova amiga - Vocês três podem ir no carro da Yoobin.
A Lee mais nova concordou então todos seguiram para seus respectivos veículos em direção ao apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one night 「suayeon」
FanfictionJust one night - Apenas uma noite ❝ Ser convidado para um casamento é sempre uma honra, saber que merece participar de um momento tão íntimo e especial de duas pessoas e de brinde ainda comer e beber de graça. Entretanto, para Siyeon, já não era tão...