Bride's Bouquet

362 59 108
                                    

Era um sábado comum, quase como todos os outros. Siyeon encontrava-se um tanto cansada, devido ao trabalho, amigos e, bem, tudo. Mas não poderia descansar agora pois havia uma cadeira reservada em um salão chique e cheio de flores esperando por ela junto das noivas.

Siyeon se olhou no espelho pela milésima, e última vez, e sorriu pequeno. Sua roupa toda em apenas um tom de azul claro, desde os saltos até o casaco do terno. Ela queria sim ser a mais perfeita, mas não tanto para tirar o brilho das noivas, ou talvez sim.

Lee Siyeon, que sempre caminhava com uma mente bagunçada e cheia de incertezas, as quais agora, rondavam novamente apenas em como ela era uma pessoa solitária, isso pois ela não tinha ninguém para lhe acompanhar no casamento de Jimin e Soojin.

Até pensou em levar uma amiga que havia feito a um tempo, Yoobin. Mas a garota já tinha compromissos com a namorada que acabara de voltar da china aquela noite. E quem era Siyeon para exigir a presença da amiga para ir consigo, certo?

Enfim terminou de se arrumar, ajeitou em seu rosto o qual tinha uma maquiagem leve, sua pele era perfeita, seu olhar dava um gosto a mais para seus lábios carnudos e vermelhinhos como cerejas frescas.

Checou seus longos cabelos levemente ondulados negros no espelho mais uma vez e procurando alguma sujeira na roupa clara. Siyeon sabia que não precisava de muita coisa para ficar divinamente perfeita, sua própria natureza já fazia isso, ao menos ela sabia disso. Sua maior amante tratava-se de si mesma, tinha como passatempo se auto bajular; Baseada em passar horas na frente do espelho se admirando, tratava de amar tanto a elogios vindos, desacreditada que tivesse algum tipo de defeito. Sempre muito modesta.

Entretanto, todos temos uma pequena falha e no caso de Siyeon, seu único empecilho era controlar suas emoções, desregulada quanto a sentimentos que possui; suas duas personalidades - completamente opostas, vale lembrar - cobertas por uma cortina. Sua versão frente ao mundo seguiria tudo o que for preciso por uma carreira espetacular como tinha agora. Nunca havia sobressaltando regra de não mostrar seu verdadeiro eu, mas não sabia que isso faria tanta diferença.

Ela desceu as escadas do apartamento, - já que o elevador estava em conserto - a qual era tão grandiosa e linda com detalhes cinzas e brancos. Assim seguiu para o saguão do prédio que também era muito bonito mas passou por lá tão rápido que nem o porteiro conseguiu lhe mostrar seu novo bonsai. Saiu em direção ao portão da frente e entrou em seu carro, o qual era preto e bem chamativo assim como a dona. Ele colocou o cinto de segurança e ligou seu carro dando partida para o local do casamento aconteceria.

Minji e Yoohyeon já tinham ido, já que seriam as madrinhas do casamento, então Siyeon optou em ir mais tarde para conseguir se arrumar com mais calma.

Não era complicado de achar o local, pois ao dobrar a esquina da rua já podia ser visto o lugar lindamente decorado com flores e várias pessoas em frente. Os choferes se distribuíam para levar os mais diversos carros e dali saíam as mais diversas pessoas, desde conhecidas e próximas de Siyeon até pessoas que ela nem imaginava a existência.

Ao longe, passando pela frente do lugar, conseguiu avistar uma velha tia de Minji, Zoa. Essa que Siyeon achava que já havia até morrido pois se lembrava claramente de ter que consolar a amiga por causa da morte da senhora. Ela não deu muita bola para isso, famílias muito populosas sempre foram algo fora da sua realidade.

Siyeon achou uma vaga a algumas quadras do local, não queria deixar seu carro com um desconhecido. E assim foi caminhando ao movimento e ao barulho que tornava-se cada vez mais próximo.

Ela entrou no lugar que estava cheio, sabia que seria assim. Mesmo Jimin e Soojin preferindo um casamento apenas para os próximos, sabiam que não seria possível já que eram os pais de Minji e Jimin que estavam pagando tudo, e o que mais o casal de pais tinha era gente para convidar.

Just one night 「suayeon」 Onde histórias criam vida. Descubra agora