- Ah então foi isso que aconteceu com os buquês - Yoohyeon comentou dispersa ao resto da história.
- Então foram vocês! as solteiras, inclusive eu, ficamos esperando o casamento inteiro para não ter buquê, e olha que iam ser dois - Minji disse lembrando-se da noite passada.
Yoohyeon gelou. Quem pega o buquê é porque quer se casar, certo? Ela se perguntou enquanto ainda analisava a fala da namorada. Será que ela já estaria querendo casar? será que ela já estava planejando casar com Yoohyeon ou seria com outra pessoa? Diante das suas dúvidas, Yoohyeon decidiu esquecer por hora, mas conversaria com Minji em outra oportunidade.
- Vocês voltaram para o casamento? - Siyeon perguntou confusa, já que era para as duas voltarem com seu carro.
- Sim, a Minji também bebeu - Yoohyeon comentou baixo já prevendo o surto da amiga - Ficou no estacionamento, você sabe, o carro.
O carro era uma coisa importante para Siyeon, claro, diante de uma cidade grande e movimentada era quase impossível andar de carro. Por conta de quase nunca achar uma vaga para simplesmente estacionar. Mas para Siyeon, aquele carro significava sua independência de ir para onde quiser e quando quiser, mesmo não conseguindo estacionar.
- Eu posso continuar contando ou não? - A mais velha perguntou irritada com as interrupções.
- 'Pera, antes tem algo mais importante. Siyeon você devia ter provado aquele bolo, foi a melhor coisa que já entrou na minha boca - Minji disse ignorando-a.
- Verdade, nunca provei nada tão bom na minha vida - suspirou Yoohyeon olhando para o nada - Tão doce, a massa era tão fofinha, parecia que estávamos comendo nuvens de morango. Devíamos ter trazido para casa.
- É, devíamos - Minji repetiu totalmente dispersa olhando para o nada.
Com toda certeza Minji era uma pessoa completamente diferente, ela tinha o jeitinho dela. Um jeito meio maluquinho e animada que contagia qualquer um, até com seus sorrisinhos e sua risada. Um jeito único que só ela tem, ela com toda a certeza é uma pessoa especial.
- Já acabaram de falar do bolo? - Siyeon perguntou e olhou em volta, pousando seu olhar no relógio - Pelo amor! Estou completamente atrasada, iria me encontrar com a Yoobin agora.
- Ah sim, a Yoobin, aquela por quem você nos trocou - Yoohyeon disse se levantando e sentando do lado da namorada.
- Espera aí, vai nos deixar aqui curiosas com o final da história? - perguntou Minji indignada vendo Siyeon trocando a roupa.
- Você nem estava prestando atenção Kim Minji. Se quiserem venham comigo, eu já tinha combinado com ela antes - ela disse prendendo seu cabelo bagunçado e pegando sua bolsa.
- Tudo bem, nós vamos - Yoohyeon disse e calçou os tênis que estavam do lado da porta.
Minji com relutância levantou-se, após a namorada insistir a ir junto, e calçou seus calçados também. A mais velha das três apenas ficava olhando para seu relógio de pulso impaciência com as duas amigas que estavam discutindo com qual sapato iam.
Seu pé começou a bater no chão compassadamente mostrando-se impaciente para as duas mais novas, que perceberam e colocaram seus sapatos e logo saíram do apartamento.
Elas desceram rapidamente pelas escadas e olharam em volta enquanto Siyeon apalpava seu casaco procurando algo.
- O que está procurando? - perguntou Yoohyeon vendo o desespero da amiga.
- A chave do... deixa 'pra lá - ela disse e suspirou. Com seu carro no estacionamento do lugar onde havia sido o casamento a única opção para elas era ir de táxi, já que sabia que Minji não andaria uma quadra sem reclamar de dores nos pés - Vamos pegar um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one night 「suayeon」
FanfictionJust one night - Apenas uma noite ❝ Ser convidado para um casamento é sempre uma honra, saber que merece participar de um momento tão íntimo e especial de duas pessoas e de brinde ainda comer e beber de graça. Entretanto, para Siyeon, já não era tão...