#capitulo 11#

138 6 0
                                    

                       Capitulo 11

Chega outro dia Harry nem a falar com você e você nem com ele, sem contar que Justin estava super seu amigo.
Até  que todos foram embora chegando em Londres você e seus amigos Isabelly Justin e carol foram para a sua casa.

Eles tinham chamado todos os seus amigos da facul e antigos nem todos, mas chamaram.

Quando você chegou todos te deram surpresa. Até que você disse.

Você: porque todos de pijama.

Porque e uma festa do pijama tacanfo um traveseiro na sua cara vocês passaram a noite em claro brincado e fofocando, Falando como foi estar no Brasil.
Bom você estava la falado como foi a viagem até que sua amiga fala...

Xxx: e como foi com o famozinho Harry Styles.

Você: ha..ha.Harry que te disse sobre Harry.

Xxx: voce ta na capa da revista e pergunta que me disse sobre ele

Você: e.e.eu como assim

Xxx: so quero saber sobre ele conta.

Você: Bom eu nunca tive nada com Harry sempre fomos so amigos, e mas nada.

Até que Isabelly...

Isabelly: Ela não teve nada com o Harry mas com Justin Bieber até babei. Ela esqueceu completamente de nos ficou a semana inteiro com Justin e ainda foi pro Rio com, e olha que nos fomos pra SP, Fiquei tipo babei.

Você para ela

Você: e tipo vamu dormir porque estou com sono...

Espero que tenham gostado e dem lick na História porque isso ajuda muito bgd  até a proxima....

Imagine com Harry Historia de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora