# Cpitulo 13#

135 5 0
                                    

  Vocês foram andar por ai no parque, conversando e contando sobre a vida de vocês.
  O tempo passou e Justin te levou para casa.
   No dia seguinte você acordou, tomou seu banho e foi tomar o seu café, quando seu celular toca e sua melhor amiga Isabelly.

- oi abre a porta estou aki .
- okay ja vou.

Você foi abriu a porta e sentou se na mesa com Isa e tomaram cafe juntas.
Depois de um tem foram para sala,  e você ligou a tv e foram assistir uma serie " America Horror Story",
Quando issa tocou num assunto
- então ne eu não queria te contar mas vamos lá .
- fala logo issa.
- então e que eu tenho um namorando agora e nos vamos se mudar para outro pais.
- e quando você vai.
- ano que vem, nos vamos estar no Brasil.
- nossa você é minha melhor amiga e vai me deixar.
- mas vamos voltar não...
- não nada quando você arrumol esse seu namorando você me esqueceu, a quanto tempo não nos vemos, em issa.
- eu sei a muito tempo, mas ele e meu namorando, não pode fazer eu escolher.
- Isabella Sera que nao percebe eu tenho 19 anos e você so tem 17 como que vai se mudar com seu namorando agora eis loca.
- e q.que...
- oque isabela.
Ela grita bem Alto - ai eu estou gravida.
- oque você endoidou menina, quantas pessoas sabem disso.
- so você.
- e ele e seus pais, como assim ele nao sabe.
- ele sabe mas diz que nao e dele, então eu pensei em fugir.
- issa bela vamos pra sua casa não chore, pegamos umas coisas e você dorme aki por uns dias ta bom.

Você passou a mão no olho dela, se levantaram e foram para a casa dela...

Imagine com Harry Historia de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora