#capitulo 2#

618 17 21
                                    

Você: vamos não tenho a noite inteira.

Ele: estou me escondendo dessas meninas loucas (mas ate que ele gostava). Ele arregala os olhos.

Você: porque está fugindo ?

Ele: voce também e louca igual a essas meninas ?

Você: não, pra começo de conversa eu nem sabia que vc existia, quem e você ?

Ele: sou Harry da banda One Direction, você ta fora de moda em fia.

Você: eu não sou fora de moda, eu prefiro estudar do que ficar gritando seu nome e dos seus amigos que nem uma louca.

Ele: afinal quem és tu ?

Você: eu sou (seunome). Você tem aonde passar essa noite ?

Harry:não mas ligo pro Lou, tchau.

você: espera deixa esse tal de lou em paz, passa essa noite aqui.

Harry: okay ja que você enxisti.

*ele pensa (ela caiu direitinho •﹏•).*

você: okay vamos entrar.

Vocês dois entrarão, você subiu arrumo um colchão pra ele, no chão perto da sua cama. E os dois foram dormir.

No meio da noite Harry levanta e vai tomar um copo d'água,  quando volta ele ve uma barata no corredor e sai correndo e pula na sua cama.

*Você acorda asusta e pergunta*

você:oque foi criatura ? 

Harry: uma barata no corredor mata ela.

você: a final você e homem ou maria mole.

  Harry: oras mas e claro que eu sou maria mole né.

Você foi la, mato a barata e falo:

você: okay pode voltar para seu colchão.

Harry: a não vai se tem mais baratas
e se elas me atacarem eu posso morrer.

você: para de ser viado.

Harry: deixa eu dormir na sua cama

você: dorme mas me deixa dormir que saco.

Voce pego e viro de lado. No dia seguinte vc acordo primeiro que ele e vai tomar um banho. Quando voltou ele estava falando no celular com alguém.

                    ~Harry no cel ~

Estou bem sim lou.

Louis: esta bem ? aonde vc dormiu ? nos estamos preocupados com vc Harry.

Harry: mas eu estou bem eu passei a  noite na casa de uma garota.
E ela roubo me coração

Louis : Oque? com assim ela roubo seu coração? ha estou ficando com ciumes.

Harry: calma ela roubo meu coração pq eu estou apaixonado por  ela

  Louis: e como e o nome dessa meninas pois eu vou falar com ela.

o nome dela é (seunome) ela e perfeita e maravilhosa ela foi feita pra mim so pra mim.

~cel off~

você: então eu so perfeita e sou sua Harry ?

Harry: sim só minha.

*Ele levo você pra cama*

Você falo pra ele parar pois nem conhecial ele direito então ele disse.

Harry: Oque foi não ta gostando?

você: não Harry eu acabei de te conhecer e ja não vou me jogar para o seus braços foi mal eu gosto de você mas vamos se conhecer melhor okay.

  *Harry olha triste para vc, mas  logo bota um sorriso no rosto e fala.

Harry: então eu vou te levar pra sair hoje mesmo okay.

você: desculpa mas não vai dar Harry eu vou para casa dos meus pais e vou dormir la, pode ser outro dia?

Harry: okay eu vou ver,me passa seu numero para eu te ligar.

você: okay me numero e xxxxx-xxxxx

me passa o seu.

Harry: o meu e xxxxx-xxxxx.

Louis: vamos logo com isso Harry tenho que alimentar dois agora esqueceu ?

você: como assim dois ?

Harry: depois eu te falo tchau.

~VOCÊ ON~

Passei uma noite encrivel com o Harry, eu ri muito e fiquei feliz também, uma com a voz fina do amigo, e  do Harry que falo que era uma maria mole (risos).

Foi uma noite expedida acho que estou apaixonada pelo Harry, ele e tão bonito, engraçado, e disse coisas perfeitas sobre mim bom vamos ver no que essa história vai dar.

~VOCÊ OF~

~Harry ON~

  Nossa lou a (seunome) e perfeita ela foi a melhor coisa que acontecel na minha vida, ela e tão linda quando os olhos dela brilham eu fico louco.

Louis: ai que saco, você só sabe fala dela ta parecendo o Niall falando de comida senhor, fala outra coisa nos estamos prestes a lança um o álbum é você só sabe falar dessa menina que acabou de co...

Imagine com Harry Historia de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora