#capitulo 14

129 3 0
                                    

Ao chegar na casa dela. Vocês vão para o quarto e vc arruma o mala a dela e saiam antes da mãe de isa chegar.

Você então quando chegarmos vamos conversar melhor sobre isso okay?.
Isa: sim sim.

Chegando vocês entram e vão direto para seu quarto e tranca a porta...

Você: pronto agora pode me falar como isso aconteceu Isabella por que Brasil vai fugir você ficou louca.
Isa: é. A única solução (s.n) não tenho oque fazer meu pai não gosta dele e quando descobrir que estou gravida ela vai nos matar.
Você:  a Isabela e você quer fugir pra fora do pais com ele vai esconder seu filho por quanto tempo inventar uma desculpa de intercâmbio no Brasil pra criar seu filho e quando você tiver que voltar e aparecer com uma criança vai dizer oque pro seus pais HM.
Isa: não sei dou um jeito invento algo mas eles não podem saber ninguém pode.
Você: Isa escuta você é uma menina inteligênte não faça burrice vamos marca um dia certo para fala com seus pais eu mesma explico para eles, afinal são seus pais eles vão te apoiar amore.
Isa: woo brigada amiga mas até passarei os tempos aqui.

    Depois de uns dias isa já estava pronta para contar a noticia para seus pais e sua barriga já estava crescendo.
   Você foi até a casa da Isa e ela foi e ficou no carro. Chegando lá os país dela já estavam te esperando.

Você: Oi tio o tia podemos conversa sobre a isa. É meio que serio.
Eles: Claro oque ela tem.
Você: Bom pra começar...

    Vocês conversaram por um bom tempo, e eles compreenderam e pediram para falar com ela, e você foi chama lá.
   Ao entrar com ela eles pediram para que você fosse em bora para falar com Isa a sos.


Imagine com Harry Historia de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora