#capitulo 5# Imagine com Harry

207 8 0
                                    

Anteriormente: Harry: você disse que iria sair com migo e ja se passaram semanas.

Você: estabem amanhã agente sai okay.

Harry: okay flor.

Bom enfim o dia passou e chegou a noite, você foi escovar os dentes e deitou, você não dormia só
pensava no dia seguinte, como seria esse dia, seus labios iriam se tocar novamente? Você só pensava nisso. Mas enfim o dia chegou e Harry Logo de manhã te ligou.

~ligação on~

Harry: Oi princesa.

Você: Oi Harry.

Harry: Tudo bem.

Você: sim e você.

Harry: To otimo, Então princesa você ja foi pra varanda hj.

Você: Não eu acabei de acordar Harry.

Harry: Ata então vai la.

Você: Tabom mas porque?

Harry: Vai logo (seunome)

Você: está bem

Quando você sai para fora ve o Harry com um enorme buque de flores , fica emocionada. Agora você ja sabe que ele não quer so brincar com sua cara, ele esta super mega iper apaixonado por você.
Mas em fim você desliga o celular, e ele também, então Harry fala.

Harry: sera que eu posso entrar.

Você: hum deixa eu pensar... Acho que pode sim.

Harry: então abre a porta.

Você desceu correndo abril a porta, e abraçou o Harry.
E ele diz nossa não vou ter nem um beijinho.

Você: hum não, vai entra ou vai ficar ai na porta.

Harry: ta eu entro.

Em fim vocês tomaram café juntos, e depois você foi tomar banho e Harry esperou na sala. Você Ficou pronta e desceu você estava estava linda tinha colocado um vestido lindo todo florido e uma sapatilha simples resumindo você estava perfeita, ai você diz.

Você: então aonde vamos?

Harry: hum e surpresa vem vamos.

Você: okay.

Harry não te levou em um restaurante e te levou num parque lindo aonde os passaros cantavam, as pessoas riam bastante, todos lá eram alegres felizes.
Vocês comeram sorvetes brincaram e depois foram andar de bicicleta. Você tinha voltado a adolescência mas não era a mesma, era diferente agora você foi ao parque para diversão não para estudar.

Imagine com Harry Historia de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora