••• Níveis de Perigo •••

93 5 5
                                    


   Hoje falaremos sobre os níveis de perigo que podem sofrer diante das Creepypastas. Cada grupo será dividido por "classes" para ficar mais compreensível para vocês.

• Invocadores (98% na escala de perigo)

   Elus são os que mais correm perigo por motivos óbvios,estão quase que todos os dias invocando um ou mais creepypastas,ou então por terem contato direto com eles.

• Investigadores(95% na escala de perigo)

   Elus correm quase que o mesmo perigo que os invocadores,principalmente por saberem muito sobre os creepypastas.

• Escritores(85% na escala de perigo)

   Creepypastas não gostam que contem sobre eles,sendo algo fictício ou não.

• Fan girl/boy(73% na escala de perigo)

   Todos sabem que o intuito de creepypastas serem criados é para que sintam medo deles e de suas histórias,então não gostam nada quando os idolatram.

• Fans(60% na escala de perigo)

Estão abaixo de fan girls/boys por não serem tão obcecados por eles,mas ainda assim correm perigo por gostarem deles.

• Leitores(36% na escala de perigo)

Sabem poucas coisas sobre eles por conta de lerem sobre,mas ainda assim correm um certo perigo.


⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆

   Por hoje foi isso,quem leu o primeiro livro disponível na conta XanarshyGirl_,já viu que esse mesmo conteúdo nele,mas ainda assim achei legal de trazer pra vocês nesse livro.

~Com amor,Waffle.

+Investigação Creepypasta 2+Onde histórias criam vida. Descubra agora