••• Possíveis Casos Envolvendo Slenderman (Parte 4) •••

41 4 2
                                    

Caso Jake McConachy(2004)

Por volta das 19:00,em Nova Gales do Sul,Austrália. Jake McConachy,de 5 anos,desapareceu em sua própria casa.

Nós estávamos apenas limpando o jantar,lavando os pratos e as coisas,nós dois estávamos na cozinha. Quando nossa energia elétrica começou a falhar seriamente. Nossa água corrente nos nossos pratos parou,e nossa TV perdeu o sinal. Nossa filha mais velha,Chloe,estava em seu quarto e não viu nada,mas disse que suas luzes e computador também falharam.

Nosso tempo estava bom,sem tempestades para derrubar as linhas de energia,era uma noite bastante quente.

Em seguida,ele parou. Assim mesmo. Tudo estava de volta,até tivemos nossa água corrente de volta. Mas Jake estava ausente.

  A polícia chegou na casa dos McConachy por volta das 19:37. Foram encontrados pertubadores desenhos de Jake em seu quarto.

(Vejam a mídia!)

Ele estava desenhando essas coisas por dias. Ele nunca parava! Eu não gostava deles,algo estava errado quanto essas imagens. Ele nunca me disse que tinha um amigo imaginário,e ele não era o tipo de criança que precisava de um...

  A polícia realizou buscas incessantes por Jacob,principalmente na mata próxima a sua casa. A principal suspeita era de um assassino em série ou algum maníaco,que se fantasiava do tal Homem Alto para atrair crianças.

Kathleen e Eric,os pais de Jake,resolveram postar o caso na internet,trazendo grande repercussão a tal.

┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄

Primeiramente,me perdoem o afastamento,irei voltar na ativa. Ah,tenho um relato de uma seguidora que pode aparecer por aqui daqui algum tempinho.
Mas sobre o caso,qual a opinião de vocês? Slender pode estar envolvido com isso?
┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄ ┄

~ Com amor,Waffle.

+Investigação Creepypasta 2+Onde histórias criam vida. Descubra agora