O Desaparecimento de Cheyenne e o Diário de David(2008)
David,morador de Houma,Louisiana,mantinha um diário sobre tudo o que acontecia em sua vida. No dia 28 de julho de 2008 sua filha de 8 anos desapareceu,e cerca de dois dias depois,David também. O seguinte trecho do diário,e o desenho feito por Cheyenne são potenciais provas que ambos são vítimas de Slender Man.
(O que David escreveu em seu diário antes de sua filha e ele desaparecerem)
13 de junho de 2008
Charlotte disse que diários aliviam o estresse, e retem as memórias. Ela sempre tem um novo modo de me fazer sentir que eu tenha algum tipo de doença mental. Ela disse que vai ler o diário por algumas semanas para ter certeza que eu realmente escrevi. Bem rude se você me perguntar, eu não acho que ela goste que eu leia coisas em seu diário... Ela o guarda. Mas você sabe o que falam, "Mulher feliz, Vida feliz" então eu acho que vou fazer o que ela manda.
15 de junho de 2008
Bom, eu ganhei uma estrela dourada graças ao meu primeiro relato no diário, então acho que estou fazendo alguma coisa boa... Desta vez. Então acho que eu devo escrever o que aconteceu hoje... Bom Cheyenne, nossa filha, veio para casa falando de seu dia com minha mãe. Mamãe adora levar ela para tomar sorvete. Ela também falou de seu novo amigo que ela conheceu brincando na floresta. Não gosto que ela vá pra lá sozinha... Ela disse que queria ir à casa de seu novo amigo ali do lado. Talvez eu possa realmente ter algum tempo sozinho para brincar com meu amigo especial! (Se é que vocês entendem)
16 de junho de 2008
Dormi com Charlotte depois de duas semanas, tenho que dizer, se existe essa coisa de aliviar estresse, tem que ser tipo isso. Cheyenne vai chegar em casa em algumas horas então é melhor eu me vestir, não quero que ela fique assustada! A primeira vez que vi meu pai pelado foi quase um trauma, tem algumas coisas que crianças não podem ver.
20 de junho de 2008
Hoje Cheyenne veio para a cama com a gente pela primeira vez em cerca de cinco anos. Ela disse que os monstros que ela vê pela janela estão tentando pegar ela. Mas ela só tem oito anos, então o que você faria, certo? Eu acho que eu tinha medo de monstros aos nove, então acho que não é nada fora do normal.
21 de junho de 2008
Cheyenne não está comendo muito ultimamente, e ela está meio pálida. Tentei falar com ela mas ela diz que está bem. Minha mãe deve estar vindo busca-lá logo logo. Talvez ela consiga falar com Cheyenne.
22 de junho de 2008
Minha mãe está preocupada com Cheyenne, disse que ela não está agindo normalmente. Charlotte acha que ela deve ir para o psiquiatra... Não podemos gastar dinheiro agora. Mas se é para ajudar nossa filha, acho que tudo bem.
24 de junho de 2008
Bom, Cheyenne não está indo bem no psiquiatra. Ela fala com dificuldade, e quando fala, fala sobre um monstro que vê pela janela. O psiquiatra acha que é algum tipo de transtorno causado por algo traumático que ela passou. Ele perguntou para Charlotte se nós brigamos ou coisa do tipo. Ele obviamente não sabe que tipo de homem simples eu sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
+Investigação Creepypasta 2+
Non-FictionOlá meus ursinhos,sejam todos bem-vindos,desde os novos até os mais antigos! Depois de muito tempo estou de volta por aqui e vou dar continuidade aos conteúdos do livro antigo que também vão ser apresentados nesse livro. Como voltei e já perceb...