••• Possiveis Casos Envolvendo Slender Man (Parte 3) •••

56 2 3
                                    


Caso Jessica Nealy (1989)

Na tarde de 07 de outubro de 1989,na cidade de Clarksville,Tennessee,Jessica Nealy,de 7 anos,desapareceu. A garota estava na casa dos Fidgern,onde Amanda,sua amiga,vivia. Chegou lá por das 15:30.

" Jessica foi embora pela 17:45,quando tinha combinado com seu pai. Ela disse que iria ir pelo caminho da floresta,mesmo eu a advertindo sobre o perigo;ela disse que já estava acostumada. Quando Thomas me ligou eram 18:15. Fiquei apavorada. " - relatou Thelma Fidgern.

Thomas Nealy,após ligar para a casa dos Fidgern,começou a procurá-la pela floresta,pois a Sra.Fidgern lhe explicou sobre o caminho que sua filha preferiu. O relato dos acontecimentos foram gravados pela polícia.

( O vídeo está na mídia,por favor,vejam. )

No final da gravação pode-se ouvir uma série de gritos e tiros. Na cabine foram encontradas dias cápsulas de balas. Thomas Nealy e o oficial Paul McCadda,assim como Jessica Nealy,estão desaparecidos desde então.

_________________________________________

O que vocês acham sobre esse caso? Na gravação acho que é bem fácil perceber que por Thomas ter visto o Slender acabou ficando louco,é perceptível pela maneira que ele conta tudo o que viu para o oficial e segundos depois de fato Slender aparece no local.
_________________________________________

~ Com amor,Waffle.

+Investigação Creepypasta 2+Onde histórias criam vida. Descubra agora