••• Possíveis Casos Envolvendo o Slender Man (Parte 2) •••

55 5 4
                                    


Incêndio na Biblioteca de Stirling (1986)

Stirling,Escócia,é protagonista de um dos casos mais famosos de ataques de Slender Man,no ano de 1986.

Na tarde de 13 de junho de 1986,quatorze crianças tiveram seu desaparecimento relatado. No mesmo dia houve um incêndio na biblioteca local. Tal incêndio foi fotografado pela fotógrafa Mary Thomas;onde é possível ver o suposto Slender Man. (imagem na mídia do capítulo.)

Duas semanas mais tarde,no dia 26 de junho,Mary desapareceu. Assim totalizando 15 pessoas sumidas,todas supostas vítimas do Slender Man.

Joseph Pertman,de 4 anos,uma das quatorze crianças desaparecidas,teve seu corpo encontrado no dia 12 de novembro de 1986. Junto do Sheriff Jim Stolz alguns repórteres da Associated Press diziam que o corpo se encontrava na fase inicial da decomposição. Também foi relatado que o corpo foi encontrado em um estado de contorcionismo bizarro,embora nunca oficialmente estabeleceu-se a causa da morte.

No dia 21 de abril de 1987,foi publicado nos jornais sobre casos de mutilação de 7 animais,sendo quatro cachorros,dois gatos e um esquilo. Um dos gatos era de David Elkins.

Outro relato que chamou a atenção foi em relação ao desaparecimento de Frances Watson,de 10 anos. Sua irmã,Alice,informou a polícia que "o homem alto" vinha ao quarto delas todas as noites. Disse que nessa noite,ela viu Frances abraçando o homem alto.

Katrina Elkins,filha de David Elkins,também foi declarada desaparecida. O fato de seu gato ter sido assassinado pode ligar os assassinatos de animais a Slender Man.

Os arquivos individuais das outras 11 crianças nunca foram encontrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os arquivos individuais das outras 11 crianças nunca foram encontrados.

_________________________________________

Acham que esses casos podem mesmo estar envolvidos com o Slender? Eu só não consegui entender muito o que o Slender teria haver com os animais mortos,caso tenham alguma sugestão deixem nos comentários!
_________________________________________

~ Com amor,Waffle.

+Investigação Creepypasta 2+Onde histórias criam vida. Descubra agora