Oh baby, oh man

47 5 17
                                    

Jack D.Grazer Pov

Eram 21:52 e eu estava no avião, quase chegando em Los Angeles. Eu estava usando um moletom grande, rosa pastel e uma bermuda cinza que ia até meu joelho, ela era um pouco larga.

Eu morava com a minha mãe no Canadá mais decidi ir morar em Los Angeles com meu pai e a minha irmã Millie, minha mãe sempre trabalhava muito e eu acabava ficando muito sozinho por isso, aí a Millie me mandou uma mensagem me chamando pra morar com ela e com meu pai, minha mãe conversou com meu pai e agora estou aqui, no avião, quase chegando em Los Angeles.

Eu estou muito animado porque nunca morei com a Millie antes, só quando éramos bem pequenos, eu nem me lembro direito, mas somos muito próximos e eu estou com muita saudade dela.

Ela falou que vamos estudar na mesma escola, mais ela e um ano mais velha que eu então não vamos ficar na mesma sala. Estou no segundo ano do ensino médio e a Millie está no terceiro.

22:18

Cheguei, estava em Los Angeles, no aeroporto preocurando a Millie e o meu pai. Peguei minhas malas e fui lá para fora preocurar eles.

Eu estava esperando lá fora até que escuto alguém me chamar.

- JACK. Gritou a Millie vindo em minha direção me dando um abraço que fez nós dois cairmos no chão.

- Oi meu bem. Falou meu pai com um sorriso no rosto. Eu sorri de volta pra ele e dei um abraço nele que depositou um beijo no meu cabelo.

- Você está muito grande Jack, está lindo. Disse a Millie sorrindo e me olhando.

- Obrigada, você também está enorme e muito linda, eu estava com muita saudade de vocês. Disse abraçando os dois.

- Eu arrumei um quarto pra você no andar de cima, você pode decorar como quiser, eu te ajudo a decorar. Disse a Millie com muita animação, ela estava muito feliz.

Entramos no carro e fomos pra casa, eu não conhecia essa casa porque a última casa que eu fui do meu pai era uma no Canadá, mais ele se mudou prós EUA uns 2 anos depois.

Ficamos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias e sobre como tinha sido a minha viajem.

Eu estava falando com a Millie sobre a minha antiga escola até que nosso pai para o carro.

- Chegamos. Ele falou com um sorriso no rosto.

Sai do carro e olhei a casa, meu deus ela era muito grande, e muito bonita.

Millie abriu a porta e deu espaço para mim e para o meu pai passar e fechou.

- Vem, vou te mostrar a casa. Millie disse me puxando pelo braço em direção a cozinha.

- Ele precisa descansar Millie, a viajem foi cansativa. Meu pai falou indo em direção a cozinha.

- Jack, suas aulas começam segunda. A Millie falou com um sorriso.

- JA? Gritei indignado, não tinha nem chegado direito e já tinha aula segunda, eu estava animado mas queria conhecer melhor a cidade.

- Você não está animado? Essa escola e muito boa e tenho certeza que você vai fazer muitos amigos lá. Millie falou sorrindo pra mim que retribui.

- Estou, e só que... Eu queria conhecer melhor a cidade antes.

- Domingo podemos sair pra te mostrar a cidade Jack, estou com o dia livre. Meu pai falou com um sorriso no rosto e eu concordei com a cabeça.

- Vem Jack, vou ajeitar as coisas pra você tomar banho pra ir deitar, deve estar cansado. Millie disse me puxando.

- Boa noite pai. Falei um pouco alto para ele conseguir ouvir porque a Millie me puxava em direção ao quarto.

- Boa noite meninos. Ele falou mandando um beijo pra mim e para a Millie.

Millie arrumou tudo e eu fui tomar o meu banho, eu estava com muito sono e queria dormir bem, pra andar de skate amanhã, Millie falou que amanhã vai fazer um trabalho então eu vou ir andar de skate na rua e aproveitar esse tempo.

Terminei meu banho e fui deitar,eu estava com um pijama de short e blusa de manga curta, ele era azul bebe e o short tinha umas listras do lado e uma corda na frente para amarrar.

Eu estava quase dormindo e escuto a porta do quarto abrir, era a Millie, ela estava com uma almofada e uma coberta nas mãos.

- Vim dormir com você. Ela disse sorrindo e eu bati a mão na cama chamando ela pra deitar, ela deitou do meu lado e se cobriu, estava calor mas o ar do quarto estava ligado.

Eu dei um beijo na cabeça da Millie que fez o mesmo e fomos dormir, eu estava muito cansado e não demorou 5 minutos pra mim cair sono.

Notas da autora

855 palavras

Esse capítulo ficou bem rápido porque foi só pra mostrar como foi a chegada do Jack em Los Angeles ✈️

Espero que tenham gostado❤️

Essa e a minha primeira fanfic então desculpe se estiver ruim ou confuso, e ignorem os erros de português no meio se tiver as vezes, eu sempre olho pra ver se tem mais nao sei se vai ter algum que eu não vou perceber ksksksksk

Qual e o grupo/banda favorito de vocês?

Não se esqueçam de avaliar porque isso ajuda muito💕

Obrigada por ler💖

my kind of manOnde histórias criam vida. Descubra agora