Finn Wolfhard pov
Eram 13:38 da tarde do sábado e eu tinha acabado de almoçar, almocei rápido e fui me arrumar porque hoje vou na casa da minha melhor amiga Millie, fazer um trabalho, somos melhores amigos faz 1 ano e eu nunca fui na casa dela.
Terminei de me arrumar, coloquei uma calsa preta e um moletom vermelho, peguei minha mochila e sai do quarto.
Estava descendo as escadas e encontro minha mãe na sala assistindo tv.
- Vai sair finn? Minha mãe perguntou me olhando.
- Vou na casa da Millie fazer um trabalho. Respondi e ela concordou com a cabeça.
Desci as escadas, peguei a chave e abri a porta acenando pra minha mãe que retribuiu.
A Millie tinha me mandado o endereço pelo whatsapp e a casa dela não era muito longe da minha.
Cheguei na porta da casa da Millie, a casa era muito grande e muito bonita, toquei a campainha e ouvi passos se aproximando da porta.
- Oi finn. Falou a Millie quando abriu a porta e meu viu lá.
- Oi. Olhei sua casa por dentro e era realmente muito bonita.- Meu deus Millie você e muito...
- Linda, eu sei. Respondeu a Millie me interrompendo.
- Eu ia falar rica na verdade. Respondi e ela fez uma cara um pouco brava. - Mais você e muito linda também. Completei fazendo ela rir.
Andamos até a sala e a Millie parou na frente de um frigobar.
- Monster ou Redbull? Perguntou ela abrindo o frigobar.
- Redbull. Respondi e ela jogou uma latinha pra mim.
Millie pegou uma latinha de Monster e fez um sinal com a mão me chamando pra seguir ela.
- Vem, vou pegar minha mochila no quarto do meu irmão, esqueci lá ontem a noite. Falou subindo as escadas e eu segui ela.
- Não sabia que você tinha um irmão. Falei enquanto subia as escadas.
- Ele morava com a minha mãe, chegou aqui ontem de noite, vai morar com a gente agora. Ela falou lá em cima da escada me esperando acabar de subir.
Millie parou na frente de um quarto, dava pra ouvir uma música muito alta vindo lá de dentro, era bon bon chocolat de everglow.
Quando Millie abriu a porta, tinha um menino sentado na ponta da cama, ele estava com um moletom azul pastel e uma saia branca que ia até metade da coxa, uma meia alta branca, estava colocando um tênis preto,ele usava muitos anéis no dedo, assim como eu. A janela estava aberta e o sol batia em seu rosto, o celular estava do lado dele com a música alta, o quarto tinha um cheiro bom.
- Puta merda. Falei baixo pra mim mesmo, amassei a latinha de Redbull e me apoiei na porta, o menino era muito bonito.
Ele olhou pra Millie quando ela entrou e depois olhou pra mim, deu um pequeno sorriso que eu retribuí e continuou colocando o tênis.
- Jack cadê minha mochila? Perguntou a Millie para o menino.
- Do lado da penteadeira. Ele respondeu pegando um skate e colocando o fone de ouvido, andou até a porta do quarto, passou por mim e saiu.
O cheiro bom não era do quarto, era dele.
Millie pegou a mochila e saímos do quarto.
Descemos lá em baixo e vimos o irmão da Millie indo em direção a porta de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my kind of man
FanfictionOnde Jack e irmão da melhor amiga de Finn ou Onde Finn se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga