Jack Dylan grazer pov
14:38Faltava uns 30 minutos para dar o horário que eu marquei de sair com o Finn, eu já estava pronto, coloquei uma saia branca até metade do joelho, uma blusa preta com uns desenhos aleatórios e por cima um moletom colorido, também estava usando um tênis da Adidas branco e uma meia um pouco alta. Eu já tinha escovado os dentes e arrumado o cabelo, estava sentado no sofá esperando dar o horário e o Finn chegar.
- Vai pra onde? Millie perguntou descendo as escadas e me vendo na sala.
- Vou sair. Falei e ela revirou os olhos.
- Não me diga, Eu quero saber pra onde vai e com quem. Ela perguntou.
- Vou tomar sorvete, com o Finn. Respondi e ela sorriu.
- Nem me chamaram. Ela disse fingindo tristeza. - Ele sempre me chamou pra ir junto, e algum tipo de coisa íntima? Ela perguntou com um sorriso estranho.
- Por Deus Millie, para com essas coisas. Respondi revirando os olhos.
Millie saiu rindo em direção a varanda.
Eu estava sentando assistindo i Carly e alguém tocou a campainha.
No caso eu já sabia quem era, o Finn.
Desliguei a TV e fui em direção a porta para abrir ela.
- Heyy Jacks. Finn disse sorrindo logo que eu abri a porta.
- Oi finn. Disse retribuindo o sorriso.
Ele estava com uma bermuda e uma blusa de manga curta grande de alguma banda.
- Vamos? Ele perguntou e eu concordei com a cabeça saindo de casa e trancando a porta.
Ficamos o caminho todo conversando sobre música, filmes e séries, escola...
Chegamos na sorveteria e pegamos os sabores que queríamos, eu peguei de chocolate e ele de morango, escolhemos uma mesa para 2 pessoas e sentamos.
- Chocolate? Ele perguntou olhando para meu sorvete com uma cara não tão boa.
- Morango? Eu perguntei olhando para ele arqueando o ceio e ele riu.
Ficamos um tempo em silêncio, mais o mesmo foi cortado por ele.
- Jack, sobre ontem. Ele começou mais foi interrompido por mim.
- Eu não estava muito bem, talvez fosse por conta das bebidas e... Falei, mais logo fui interrompido.
- não sabia que guaraná também deixava as pessoas bêbadas. Ele falou com um riso e eu senti minhas bochechas queimarem.
Eu sou burro? Não tinha bebidas alcoólicas na festa da Millie e nem idade eu tenho ainda para beber, qualquer desculpa seria melhor do que está.
Ficamos sem falar nada por um tempo, só tomando o sorvete.
- Desculpa por ter te beijado assim, eu não devia ter feito isso. Ele disse meio triste olhando pra o sorvete.
- tá tudo bem Finn, ninguém beija sozinho, eu retribuí o beijo. Eu disse e ele olhou para mim, parecia um pouco surpreso.- Se eu não quisesse, não teria retribuído. Falei desviando o olho para o sorvete.- Eu só... Não sei, nos conhecemos a pouco tempo, você e melhor amigo da Millie... Falei voltando o olhar para ele.
- Isso não e bom? Minha cunhada seria minha melhor amiga. Ele disse brincando e eu revirei os olhos e ri.
- Isso e sério Finn. Falei ainda rindo um pouco. - Nao faz nem 1 mês que nos conhecemos ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my kind of man
FanfictionOnde Jack e irmão da melhor amiga de Finn ou Onde Finn se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga