Finn wolfhard Pov
Eram 6:32 da manhã, hoje acordei muito cedo, credo, ontem fiquei o dia inteiro tocando guitarra e ouvindo música.tinha que me arrumar porque hoje era o segundo dia de aula.
Estava chovendo e eu queria poder dormir mais, estava um pouco frio e isso só me dava mais sono.
Só estávamos no 2° dia de aula e eu já não quero mais ir pra escola, já cansei.
Me arrumei e coloquei um moletom preto e uma bermuda preta, coloquei meu all star preto e eu sentia que estava indo para um velório, e depois de me lembrar que eu não lavei a lousa que minha mãe me mandou lavar ontem a noite, eu realmente acreditei que talvez estivesse indo para um.
Passei meu perfume, coloquei meus anéis e correntes e desci as escadas.
- Boa aula Finn. Minha mãe disse com um sorriso e eu agradeci por ela não ter visto a pia.
- Obrigada mãe. Disse retribuindo o sorriso e fechando a porta da casa.
Eram 7:02 e eu tinha acabado de chegar na escola, os alunos já estavam entrando na escola e eu vi o Jack sentado em um banco ouvindo música, provavelmente esperando o tumulto de gente passar.
Ele estava com uma calsa preta, uma blusa branca com gola alta e manga comprida por baixo de uma blusa azul bebe com manga curta, usava um tênis branco da Adidas, e estava com um deliniador. Usava seus anéis de sempre nos dedos.
Eu estava olhando pra ele quando alguém tocou no meu ombro.
- Hey Finn. Jaeden disse e eu me virei pra olhar pra ele.
- Oi Jae. Disse me virando de volta para o Jack.
- Ele e muito bonito, eu gosto do jeito que ele se veste. Jaeden disse e eu concordei com a cabeça me virando de volta para ele.
Percebi que ele não olhava para o Jack, olhava para o outro lado, me virei na direção que ele olhava e ele estava olhando para o Wyatt, um menino de cabelo cacheado da nossa sala que ele ficava babando desde o primeiro ano do ensino médio, ele começou a conversar com ele a uns dias e só sabia falar disso.
- Você está falando do... Disse me virando de volta para o Jaeden e percebi que ele não estava mais do meu lado.
Ele estava na frente do Wyatt conversando com ele, eles estavam rindo, revirei os olhos e entrei na escola.
Eu estava no recreio comendo um biscoito e vi a Millie correndo na minha direção.
- FINN. Ela gritou se aproximando de mim.
-Hum? Perguntei com um biscoito na boca.
- Sábado e meu aniversário de 19 anos e eu vou fazer uma festa em uma boate que eu reservei, vou te mandar o endereço no whatsapp, você vai? Ela perguntou animada.
- Ok, claro que eu vou. Respondi sorrindo.
- Você pode convidar o jaeden pra mim? Não achei ele na escola. Perguntou e eu concordei com a cabeça.
Me levantei e fui preocurar o Jaeden.
Olhei em todos os lugares e não achava ele, subi as escadas e quando olhei para um dos corredores do 2° andar tomei um susto.
Jaeden estava lá, beijando uma menina loira, ela estava encostada na parede ele estava na frente dela.
Ele parou o beijo e olhou para o lado me vendo.
- Ah, oi Finn. Disse se afastando da menina e se aproximando de mim.
A menina desceu as escadas e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my kind of man
FanfictionOnde Jack e irmão da melhor amiga de Finn ou Onde Finn se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga