Finn wolfhard pov
Domingo 09:12 da manha
Acordei 09:12 da manha e estou muito orgulhoso de mim mesmo, fui dormi tarde e ainda acordei cedo.
Ontem a festa foi perfeita, eu não conseguia esquecer de nada, especificamente do beijo do Jack.
Desci as escadas ainda pensando nisso e lembrando, eu estava com um sorriso involuntário no rosto.
- Bom dia Finn, já acordou? Minha mãe perguntou.
- Bom dia mãe, Pois é. Respondi indo em direção a cozinha.
Minha mãe veio e se sentou comigo na mesa.
- Como foi sua noite? Ela perguntou pegando um pão e colocando presunto e queijo.
- Muito boa. Eu disse e sorri, me lembrando de cada momento da festa.
- Deve ter cido boa mesmo. Ela falou olhando para mim.
Percebi que estava sorrindo pro nada e minha mãe estava prestando atenção em mim com as sombrancelhas arqueadas, peguei uma torrada e passei geleia tentando disfarçar.
Terminei de tomar café e fui para meu quarto, entrei no celular e fui mexer no Instagram.
Eu estou vendo certo? Jack Dylan Grazer está me seguindo no Instagram e curtiu minhas fotos? Quase não acreditei.
Sorri para o celular vendo aquilo e entrei na conta dele para seguir também.
Fui ver as fotos dele e ele também tinha postado uma na festa da Millie, meu deus, ele estava muito lindo naquela foto.
Insta on
@ JackDgrazer
Curtido por jaedenmartell e outras 142 pessoas
Ver 43 comentários
Insta off
Comecei a curtir várias e todas eram muito bonitas, ele ficava bonito com todos os estilos de roupas e em todos os ângulos possíveis.
Percebi que estava curtindo tudo e quase morri, ele ia perceber que eu estava stalkeando ele.
-Isso e bom não e? Pelo menos não vou parecer desinteressado, né? Ou isso e só desculpas que eu estou inventando para mim mesmo pra não querer me enfiar em um buraco agora. Falei baixo para mim mesmo.
A merda já estava feita e não tinha mais como voltar atrás, decidi ir mandar mensagem para o Jaeden, eu ainda não tinha conseguido contar para ele.
Watsapp on
Jae🗣️🍌
Jaeden
Jaeden
Heyy?
Q q e?
Você não vai
Acreditar
Em q?
MANSGAJBAKA
Q Q FOI KRLH
Ontem eu e o Jack
Nós beijamos na
Festa da Millie
MDSJJAHS SERIO?
S, juro n tô bem
Amas eu não era
Apressado?
Ué, eu disse que
Tem q respeitar
O tempo de cada
Pessoa, o Jack
Quis ent...
Hm
Mas aq, eu TB.
Fiquei com o Stan
Eu sei...mds
Oq?
Não quero detalhe
Até parece que
Eu vou te dar
Esse privilégio
Ainda bem q n
Vsfd
Mas aq
O Jack beija bem?
Pra crlh, foi o
Mrlhr da minha VD
Até pq vc n teve
Tantos beijos
Assim né K
Pergunta pro Wyatt
FDP
Vou ter q sair
Já vai tarde
Tbm te amo🤩💞
❤️💓💙🖕😍🤩😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
my kind of man
FanfictionOnde Jack e irmão da melhor amiga de Finn ou Onde Finn se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga