LISA É UMA DAS GAROTAS MAIS POPULAR DA ESCOLA E JISOO É UMA DAS GAROTAS MAIS INTELIGENTE DE TODAS AS OUTRAS MENINAS INCLUSIVE A LISA. DESDE DO ENSINO FUNDAMENTAL ALGUMAS GAROTAS PRATICAVAM BULLYING COM A JOVEM KIM, E FOI ASSIM DURANTE ANOS. AS DUAS GAROTAS NUNCA SE FALAROU ANTES, NEM MSM SE QUER SE OLHAVAM, MUITO MENOS CONHECIAM. JISOO SEMPRE VIVIA SOZINHA OU COM ALGUNS ESTUDANTES IGUAIS A ELA, ENQUANTO LALISA VIVIA ARRODEADA DE GENTE E SEMPRE ERA A MSM COISA ATÉ QUE AS MENINAS RESOLVERAM CHAMAR A JOVEM KIM PARA JOGAR BALEADO, A GAROTA CHEGOU ATÉ RECUSAR, PORÉM AS MENINAS INSISTIRAM TANTO QUE ELA ACABOU ACEITANDO.
[NA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA]
NY: O MEU GRUPO É COMPOSTO POR MIM, JENNIE, YUJU, SOWON E.. SOYEON.
YR: O MEU É.. EU, A JISOO, SANA, MIYEON E.. DEIXA EU VER!YERIN OLHOU EM VOLTA E Ñ VIU NINGUÉM INTERESSANTE MAS MSM ASSIM ELA CHAMOU A CHAEYOUNG.
YR: CHAEYOUNG VEM!
CHAEYOUNG CORREU ATÉ AS MENINAS E YERIN FALOU:
YR: O MEU GRUPO É COMPOSTO POR MIM, A JISOO, A SANA, MIYEON E A CHAEYOUNG!
ENQUANTO ISSO NAS ARQUIBANCADAS.
MN: ISSO VAI DAR MERDA!
LS: QUEM PERDER VCS ME FALAM OK?
JY: TÁ MAS.. VAMOS FAZER UMA APOSTA!?
LS: DEPENDE, QUE TIPO DE APOSTA É ESSA??
JY: O GRUPO QUE PERDER NÓS EU, MINA, EUNHA E AS OUTRAS MENINAS IREMOS ESCOLHER UMA E NO FINAL VC VAI TER QUE CHAMAR ELA PARA SAIR.
LS: GOSTEI DISSO AÍ Ñ!
JY: ESPERA CARAMBA, VC NEM DEIXOU EU TERMINAR.
EH: EEEE LÁ VEM MERDA QUER VER?
MN: KKKK
JY: XIU VCS DUAS! O ACORDO É O SEGUINTE. SE ELA ACEITAR VC SAI COM ELA NORMALMENTE E NO FINAL EU TE PAGO 10 REAIS, SE ELA Ñ ACEITA DE JEITO NENHUM, AÍ É VC QUE ME PAGA 10 REAIS.
DH: COITADA DE QUEM FOR ESSA TAL CANDIDATA À SAIR COM LISA E TER QUE PARTICIPAR DESSA BRINCADEIRA.
LS: PENSANDO BEM VC TEM RAZÃO!
JY: DAHYUN, XIU! AGORA VAZA QUE NINGUÉM TE CHAMOU AQUI!
DH: Á MANO VAI VER SE EU ESTOU PLANTANDO BANANEIRA!
JY: VOU Ñ! PORQUE VC ESTÁ BEM NA MINHA FRENTE ATRAPALHANDO A BRINCADEIRA.
LS: KKK EU SÓ ESPERO QUE ESSA PESSOA ACEITE PQ EU ESTOU LISINHA 😅O JOGO JÁ HAVIA COMEÇADO, NAYEON PEGOU A BOLA E JOGOU NA DIREÇÃO DA JISOO. A MSM FICOU PARADA SEM SABER O QUE FAZER, CHAEYOUNG APARECEU BEM NA FRENTE DELA PARA PEGAR A BOLA E ACABOU SENDO BALEADA. YERIN PEGOU A BOLA E TIROU SOYEON, JENNIE PEGA A BOLA E TIRA SANA, ERA A VEZ DE JISOO. ELA PEGOU A BOLA E TENTOU JOGAR COM FORÇA, PORÉM YUJU PEGOU A BOLA E QUANDO ELA FOI JOGAR DE VOLTA NA JISOO, ELA ACABOU TROPEÇANDO E POR PURA SORTE JISOO Ñ FOI BALEADA. DEPOIS DE UM TEMPO SÓ RESTAM NAYEON E JISOO E A VEZ DE JOGAR A BOLA ERA DA NAYEON, ELA SEGUROU FIRME A BOLA E JOGOU COM TODA A SUA FORÇA, LISA AO PERCEBER CORREU BEM RÁPIDO E EMPURROU A MSM E QUEM ACABOU SENDO ATINGIDA FOI LISA.
LS: AI MINHA CABEÇA!😵
NY: LISA, PQ VC FEZ ISSO? VC ACABOU DE ATRAPALHAR O JOGO!
LS: JOGAR É UMA COISA, AGORA SE APROVEITAR PARA DESCONTAR SUA RAIVA EM ALGUÉM É OUTRA COISA.LISA SE LEVANTA E VAI EMBORA, YERIN VAI ATÉ JISOO E PERGUNTA.
YR: É.. VC SE MACHUCOU??
JS: N-NÃO!
YR: VC AINDA VAI QUERER CONTINUAR?
JS: ACHO MELHOR Ñ!
YR: OK! É..YERIN FALA BEM ALTO PARA QUE TODAS PUDESSE OUVIR.
YR: HÃ.. A JISOO Ñ VAI MAIS! ALGUÉM QUER SUBSTITUIR ELA??
JY: EU VOU!JEONGYEON SE LEVANTA E VAI LÁ PARA O MEIO E O JOGO COMEÇA TUDO DE NOVO DESDE DO INÍCIO.
YJ: TÔ FORA!
RS: NEM CONTÉM COMIGO, JÁ ESTOU DE SAÍDA!
MM: XAUZINHO 👋😅AS MENINAS QUE ESTAVAM SEM FAZER ND SAÍRAM DO GINÁSIO, TROCARAM SEUS OS UNIFORMES E FORAM PARA SALA DE AULA, BIBLIOTECA, SALA DE INFORMÁTICA E ETC... CADA UMA EM LUGARES DIFERENTES.
*NO BANHEIRO*
JISOO LAVOU SEU ROSTO, ENXUGOU E FOI FAZER SUAS NECESSIDADES. LISA E ALGUMAS MENINAS ENTRARÃO NO BANHEIRO E FICARÃO CONVERSANDO ENQUANTO A LOIRA LAVAVA O ROSTO..
LS: AI QUE PANCADA FORTE!
MN: KKK TAMBÉM, QUEM MANDA VC SE METER DAQUELE JEITO NA FRENTE DO JOGO.
LS: MANO SE ESSA PANCADA TÁ DOENDO DESSE JEITO ASSIM EM MIM, IMAGINE NAQUELA MENINA QUE NEM SABE JOGAR DIREITO!
EH: VDD! QUE PORRADA VC LEVOU EM! KKKKJISOO ESTAVA EM UMA DAS CABINES DO BANHEIRO OUVINDO TUDO.
LS: MANO MAS DO JEITO QUE A NAYEON JOGOU A BOLA, ESTAVA PARECENDO QUE ELA ESTAVA COM RAIVA DE ALGUÉM!
EH: A HYUJIN FALOU QUE TEM UM CARA QUE É OBCECADO POR ELA E VIVE PERTUBANDO A MSM.
MN: É VDD! DA ÚLTIMA VEZ QUE EU FIQUEI SABENDO DE ALGO, FOI QUANDO ESSE CARA SEGUIU ELA DAQUI ATÉ EM CASA.
LS: PORQUE ELA Ñ O DENÚNCIA?
MN: ELA DISSE QUE JÁ FEZ ISSO, MAIS PARECE QUE O CARA ESTÁ POUCO SE FUDENDO PRA ISSO.
LS: ENTENDO! HMM.. VAMOS FAZER UMA FESTA DO PIJAMA HJ LÁ EM CASA?
MN: OK! EU VOU FALAR COM AS MENINAS!
EH: EU TAMBÉM!
LS: PRONTO, ENTÃO ESTÁ TUDO CERTO NÉ?
MN: HUMHUM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•♡A POPULAR E A NERD♡•° [LISOO]
FanfictionBOM.. EU QUERIA TRAZER ALGO DIFERENTE, SÓ QUE MEU MODO DE PENSAR E ESCREVER Ñ MUDAM. BOM, TÁ TUDO EM LETRA MAIÚSCULA, PQ EU ACHO QUE FICA MAIS ORGANIZADO E TAMBÉM PQ EU TENHO ESSE HÁBITO DE ESCREVER TUDO EM MAIÚSCULO. BOM, ESSA HISTÓRIA É SOBRE DUA...