JY: PQ VC DISSE A ELAS QUE EU GOSTO DA JIHYO LALISA?
LS: ME DESCULPA? EU AGI SEM PENSAR..
JY: Ñ! EU Ñ TE DESCULPO! AGORA VC FUROU FEIO COMIGO LALISA. QUER SABER, VAI PRO INFERNO. EU Ñ VOU MAIS TE AJUDAR EM PORCARIA NENHUMA Ñ!JEONGYEON SAIU CORRENDO NA FRENTE, ELA REALMENTE ESTAVA MAL, POIS ELA MSM ESTAVA PRETENDENDO CONTAR PARA JIHYO E GRAÇAS A LISA, SEU PLANO FOI PELO RALO. LALISA VENDO SUA AMIGA IR EMBORA PEGOU UMA PEDRA E JOGOU NA JANELA DA CASA DE ALGUÉM E SAIU CORRENDO AO VER QUE HAVIA QUEBRADO O VIDRO.
?: QUEM FOI O VÂNDALO QUE QUEBROU O VIDRO DA MINHA JANELA?..
LALISA JA ESTAVA LONGE DE MAIS PARA OUVIR, NA METADE DO CAMINHO ELA CAMINHOU ATÉ UMA ÁRVORE E SE SENTOU DEBAIXO DA MSM OLHANDO O ND.
LS: CERTO CERTO.. PERDI MINHA ÚNICA AMIGA, MELHOR AMIGA.. POR ND. PORRA LALISA, VC VACILOU FEIO EIN! ELA Ñ TE QUER, ELA JA ESTA COM OUTRA.. ENTÃO PARA DE SE ILUDIR ATOA MANO...
DISSE LISA BEM BAIXINHO SÓ PRA SI MSM. ELA FICOU LÁ ATÉ ANOITECER, E QUANDO O SOL DORMIU PRA EM FIM FICAR DE NOITE, ELA VOLTOU PARA CASA.
...
LS: MÃE.. ME AJUDA?
FALOU ABRINDO A PORTA CHORANDO VENDO SUA MÃE SENTADA NO SOFÁ ASSISTINDO. A MULHER FOI ATÉ A JOVEM PERGUNTANDO:
MÃE DE LISA: MEU AMOR, AONDE VC ESTAVA? E PQ SÓ CHEGOU AGORA??
LS: MAMÃE ME AJUDA? ISSO TA DOENDO MUITO..
MÃE DE LISA: O QUÊ QUE ESTÁ DOENDO?
LS: MEU PEITO DÓI! SINTO UM APERTO TÃO GRANDE AQUI.. PERDI MINHA MELHOR AMIGA POR UMA SIMPLES BURRADA QUE EU FIZ! MAMÃE.. EU QUERO A JEONGYEON UNNIE DE VOLTA!A GAROTA DESABOU EM LÁGRIMAS NOS BRAÇOS DE SUA MÃE. A MULHER SIMPLESMENTE ABRAÇOU A GAROTA, POIS ELA Ñ SABIA O QUE FAZER, ELA Ñ SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO..
MÃE DE LISA: MEU AMOR.. Ñ FIQUE ASSIM, EU Ñ SEI O QUE ACONTECEU, MAS.. PQ VC Ñ TENTA FALAR COM ELA?
LS: ELA Ñ VAI ME OUVI.. EU ESTRAGUEI A VIDA DELA.. EU SOU INÚTIL MSM, Ñ SIRVO PRA ND!
MÃE DE LISA: MEU AMOR.. PARE COM ISSO! MAMÃE TAMBÉM VAI FICAR MAL SE CONTINUAR TE VENDO ASSIM..LALISA SEM DIZER MAIS ND, FOI CORRENDO PARA O SEU QUARTO SE TRANCANDO NO MSM, MINUTOS DEPOIS SEU CELULAR APITA, ELA PEGA O MSM E VÊ MENSAGENS DE MINA..
CHAT ON:
MY GIRLFRIEND🍁 - ESTÁ ONLINE..
LALISA.. SERÁ QUE PODE-
MOS CONVERSAR AMANHÃ
NA ESCOLA?SE É PRA TERMINAR COMIGO..
Ñ ME IMPORTO DE VC TERMI-
NAR POR MENSAGENS.. NA
VDD, EU Ñ ME IMPORTO COM
MAIS ND!😔BEM.. JA QUE VC Ñ VÊ
NENHUM PROBLEMA NÉ!..
TUDO BEM, SE CONTINUAR-
MOS SENDO SÓ AMIGAS??COMO VC QUER SER AMIGA
DE ALGUÉM COMO EU? EU
MEI QUE TE TRAI E VC SABE
DISSO.. PQ VC QUER CONTI-
NUAR SENDO MINHA
AMIGA?😑VC ME TRAIU??
Ñ, O QUE EU QUERO DIZER.. É
QUE, QUANDO EU ESTAVA COM
VC EU PENSAVA NAQUELA IDI-
OTA, E QUANDO Ñ ESTAVA COM
VC, EU IA ATRÁS DELA.
ME DESCULPE POR TER CIDO
UMA PÉSSIMA NAMORADA 😔BEM.. TÁ, EU TE PERDOOU!😁
VC É UM ANJO SABIA! JA EU..
Ñ FALE ISSO. VC É A PESSOA MAIS
LEGAL QUE EU CONHEÇO!Ñ, EU Ñ SOU! EU FERI OS SEN-
TIMENTOS DA JEONGYEON MI-
NA. ELA Ñ QUER MAIS SABER
DE MIM😭 EU QUERO MOR-
RER.. TUDO NA MINHA VIDA
DA ERRADO!😭😭😭QUER QUE EU FALE COM ELA?
Ñ.. É MELHOR Ñ!.. Ñ QUERO
QUE VC SE ENVOLVA NISSO.
ALIÁS.. SOU EU QUE TENHO
QUE CONVERSAR COM ELA!
😔 ACHO QUE IREI FALTAR
AMANHÃ.. PRECISO POR
MEUS PENSAMENTOS EM
DIA, TANTAS COISAS ACON-
TECERAM QUE EU Ñ ESTOU
CONSEGUINDO ESQUECER.
TCHAUZINHO MINA!XAU.. SE CUIDA OK!
CHAT OFF:
LISA DESLIGOU O CELULAR, ENFIOU SUA CABEÇA DE BAIXO DO TRAVESSEIRO PENSANDO NO QUE JEONGYEON E JIHYO HAVIA LHE DITO ANTES..
" PQ VC DISSE A ELAS QUE EU GOSTO DA JIHYO LALISA? "...
LS: ME DESCULPA UNNIE!..
" Ñ! EU Ñ TE DESCULPO! AGORA VC FUROU FEIO COMIGO LALISA. QUER SABER, VAI PRO INFERNO. EU Ñ VOU MAIS TE AJUDAR EM PORCARIA NENHUMA Ñ! "...
LS: ME PERDOA? EU SEI QUE SOU UMA TREMENDA BABACA, IMBECIL, UMA INÚTIL QUE Ñ FAZ ND DIREITO.. EU Ñ DEVIA TER FALADO ND!..
ENQUANTO ELA FALA COM SI MSM, LÁGRIMAS ROLAVAM POR SEUS OLHOS MOLHANDO O LENÇOL DA CAMA..
" A GENTE ESTAMOS NAMORANDO! PRONTO FALEI! ME DESCULPE JISOO? É QUE EU Ñ ESTAVA AGUENTANDO MAIS ESCONDER ESSE SEGREDO. "...
LS: EU VOU TE MATAR SUA NERD IDIOTA INTROMETIDA! AAAAAAA QUE ÓDIO DE VCS!
DISSE A JOVEM JOGANDO O TRAVESSEIRO NA PAREDE GRITANDO.
ENQUANTO ISSO NA CASA DE JISOO..
JS: VC QUER COMER OU BEBER ALGUMA COISA?
JH: VC Ñ PARECE ESTÁ TOTALMENTE CONCENTRADA NOS ESTUDOS.. VC TA PENSANDO NAQUILO QUE ACONTECEU?
JS: Ñ.. É SÓ QUE.. VAMOS FICAR FINGINDO ESTAR NAMORANDO NA ESCOLA TAMBÉM É?
JH: CLARO! PQ AQUELA IMBECIL TAMBÉM ESTUDA LÁ, E Ñ Á LUGAR MELHOR QUE AQUELE PARA POR O PLANO EM PRÁTICA.
JS: OK......
NO DIA SEGUINTE..
AS DUAS FORAM PARA A ESCOLA COMO TODOS OS DIAS, A ÚNICA COISA DE NOVA FOI VÊ AMBAS ENTRANDO NA ESCOLA DE MÃOS DADAS, AQUILO CHOCOU A TODOS DO COLÉGIO. NAYEON E SEU GRUPO PASSARAM POR ELAS DIZENDO:
NY: PELO VISTO A NERD DEU UM PÉ NA BUNDA DE LALISA, E FICOU COM A OUTRA NERD. QUE PATÉTICO! BEM, ACHO QUE A LALISA Ñ PRECISA SE IMPORTA COM ISSO MSM.. ELA ESTA NAMORANDO A MYOUI. ELAS FORMAM UM CASAL TÃO BONITINHOS NÉ!
JN: Ñ! ND HAVER. ALIÁS, EU DESCOBRI QUE MINA TERMINOU COM A LISA POR MENSAGENS. A DEUSA DA ESCOLA, SENDO REJEITADA PELA NERD E SUA PRÓPRIA AMIGA KKKK..
SN: ISSO Ñ É TUDO. DIZEM POR AÍ.. QUE A LISA ESTA TÃO PUTA, QUE RESOLVEU SE MATAR ONTEM!AS MENINAS FORAM CONVERSANDO SOBRE O ASSUNTO ATÉ DENTRO DA SALA, JISOO OLHOU PRO CHÃO SOLTANDO SUA MÃO DA DE JIHYO. A GAROTA PERCEBEU E TAMBÉM OLHOU PRO CHÃO DIZENDO:
JH: Ñ DÊ OUVIDOS PARA ESSAS FOFOQUEIRAS. VC VAI VÊ QUE É TUDO MENTIRA, E QUE A LISA VAI ESTÁ ENTRANDO POR AQUELA PORTA JUNTO COM ESSA TAL DE MYOUI DE MÃOS DADAS.
JS: E SE FOR VDD?
JH: E SE FOR.. Ñ É DA NOSSA CONTA. AGORA VAMOS PARA A SALA DE AULA!JIHYO FALA PUXANDO A MSM PELO BRAÇO A LEVANDO PARA A SUA SALA, APÓS DEIXAR A MAIS VELHA LA, ELA VAI PARA A SUA SALA.
TUDO ESTAVA TRANQUILO ATÉ QUE MINA ENTRA NA SALA, SE SENTA EM SEU LUGAR, E LOGO APÓS APARECE JEONGYEON TOTALMENTE IRRITADA. ELA OLHA PARA JISOO COM ÓDIO E DEPOIS REVIRA OS OLHOS IGNORANDO A EXISTÊNCIA DA GAROTA.
NY: NOSSA.. QUE CLIMASSO EIN! KKKK YAE MINA! CADÊ A SUA NAMORADA? É VDD QUE VCS TERMINARAM??
DIZ NAYEON CHAMANDO A ATENÇÃO DE TODO MUNDO. TODOS DA SALA OLHARAM PRA MINA ESPERANDO RESPOSTAS. A GAROTA OLHOU PARA NAYEON DIZENDO:
MN: SIM, É VDD! ALGUM PROBLEMA NISSO?
SM: ENTÃO.. ISSO QUER DIZER QUE ELA TA LIVRE DE NOVO? SERÁ QUE TENHO CHANCES?
NY: CLARO QUE Ñ NÉ, IMBECIL.
SM: ATA.. E VC TEM??
NY: ÓBVIO! TODO MUNDO ME AMA NESSA ESCOLA!
SM: HAHAHA QUE PIADA SEM GRAÇA DENTUÇA!
JN: CALEM A BOCA. QUE SACO VIU!..DISSE JENNIE ACABANDO DE VEZ COM AQUELA BRIGA SEM CABIMENTO DELAS DUAS. O PROFESSOR ENTROU NA SALA DANDO SUA AULA NORMALMENTE COMO TODOS OS OUTROS DIAS..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•♡A POPULAR E A NERD♡•° [LISOO]
Fiksi PenggemarBOM.. EU QUERIA TRAZER ALGO DIFERENTE, SÓ QUE MEU MODO DE PENSAR E ESCREVER Ñ MUDAM. BOM, TÁ TUDO EM LETRA MAIÚSCULA, PQ EU ACHO QUE FICA MAIS ORGANIZADO E TAMBÉM PQ EU TENHO ESSE HÁBITO DE ESCREVER TUDO EM MAIÚSCULO. BOM, ESSA HISTÓRIA É SOBRE DUA...