> cap 10..

52 10 0
                                    

TUDO ESTAVA TÃO TRANQUILO ATÉ QUE.. LALISA APARECEU NA SALA COMO QUALQUER PESSOA, PORÉM COM UMA EXPRESSÃO FACIAL SÉRIA PORÉM COM UM SORRISINHO CÍNICO NO ROSTO DIZENDO:

LS: DESCULPE-ME O ATRASO? TEVE UM MAL DIA ONTEM, DESCOBRI QUE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PRA MIM MORREU.

CLARO QUE NINGUÉM HAVIA MORRIDO, SO QUE ELA Ñ ESTAVA SE REFERINDO A NINGUÉM E SIM A ELA MSM, O SEU EU DO PASSADO HAVIA MORRIDO, AGORA ELA ERA UMA OUTRA GAROTA. UMA GAROTA FRIA, SEM AMOR DENTRO DE SI, COM ÓDIO DA VIDA E DE TODOS. ESSA É A NOVA LISA!

O PROFESSOR Ñ SE IMPORTOU TANTO APENAS A DEIXOU ENTRAR. LALISA FOI PARA O SEU LUGAR E Ñ DEMOROU MUITO PARA ALGUMAS GAROTAS JOGAREM CARTINHAS EM SUA MESA, A GAROTA SIMPLESMENTE AS PEGAVA AMASSAVA E COLOCAVA DE CANTO DEIXANDO VARIAS GAROTAS COM SEUS CORAÇÕESINHOS PARTIDOS.

...

ASSIM QUE AS TRÊS PRIMEIRAS AULAS TERMINARAM, LALISA PEGOU ALGO EM SUA BOLSA COLOCOU NO BOLSO DE SUA CALÇA E FOI PARA O JARDIM A ONDE Ñ HAVIA NINGUÉM. ELA RETIROU UM MAÇO DE CIGARROS DE SEU BOLSO JUNTO COM O ISQUEIRO, ELA ACENDEU UM E DEU UMA TRAGADA E EM SEGUIDA JOGOU A FUMAÇA PARA FORA PELO NARIZ, ELA FEZ AQUILO VARIAS VEZES..

ENQUANTO ELA TAVA DISTRAÍDA FUMANDO ALGUÉM APARECE ATRÁS DELA DIZENDO:

JS: SABIA QUE É CONTRA AS REGRAS FUMAR NA ESCOLA?

LISA DA SUA ÚLTIMA TRAGADA SEGURA A FUMAÇA, SE APROXIMA DESSA PESSOA QUE ELA JA SABIA QUEM ERA E LIBERA A FUMAÇA TODINHA NO ROSTO DA MSM DIZENDO:

LS: FODA-SE! ALIÁS.. VAI CUIDAR DA SUA VIDA OK!

LALISA FALOU PASSANDO PELA GAROTA BATENDO NO OMBRO DELA DE PROPÓSITO, JISOO ENGOLIU O SECO OLHANDO A MSM IR EMBORA SEM AO MENOS OLHAR PARA TRÁS.

JS: IDIOTA...

NO REFEITÓRIO..

LALISA PASSA A FRENTE DE TODO MUNDO PARA PEGAR SEU LANCHE, ALGUÉM Ñ MUITO SATISFEITO FALOU EMPURRANDO A MSM PARA FORA DA FILA:

?: O FINAL DA FILA É LA ATRÁS..

LALISA SORRIR EMPURRANDO O MSM DE VOLTA O DANDO UM SOCO EM SUA BARRIGA DIZENDO:

LS: SE EU QUISESSE IR PRO FINAL DA FILA.. EU IRIA, MAS.. EU QUIS VIM PRA CÁ, SE VC ESTA INCOMODADO TENTE ME TIRAR DAQUI DESSA MERDA DE NOVO SEU IDIOTA!

O GAROTO DEIXOU QUIETO APENAS VOLTOU PARA O SEU LUGAR. ASSIM QUE LISA PEGOU SEU LANCHE, ELA SE SENTOU SOZINHA EM UMA MESA, ELA BOTOU SEUS PÉS SOBRE A MESA E SEU LANCHE NO SEU COLO CHAMANDO A ATENÇÃO DE TODOS.

EHN: GENTE, ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ACONTECEU COM ELA??
SM: ELA DISSE QUE ALGUÉM MUITO ESPECIAL PRA ELA MORREU. ACHO QUE ELA TA DE LUTO..
EHN: YAE MINA, VC TERMINOU COM ELA Ñ FOI?
MN: HUMHUM.. MANO, ELA ESTA ME DANDO CALAFRIOS. SINTO QUE ESSA Ñ É A NOSSA ANTIGA AMIGA, E SIM UMA OUTRA PESSOA!
EHN: ELA TA ESTRANHA MSM.. PQ VC Ñ VAI FALAR COM ELA?
MN: EU Ñ.. VAI VC!
EHN: VOU MSM..

EUNHA SE LEVANTOU E FOI EM DIREÇÃO A MESA NO QUAL LALISA ESTAVA, AO SE SENTAR, ELA VIU LALISA SE LEVANDO E INDO EMBORA IGNORANDO A SUA EXISTÊNCIA. EUNHA OLHOU PARA MINA SEM ENTENDER ND, Ñ SO ELA COMO TODOS QUE ESTAVAM ALI PRESENTE.

APÓS JOGAR O RESTO DE SUA COMIDA NO LIXO, ELA SE APROXIMA DE JISOO DIZENDO:

LS: SE VIRE PRA FAZER O TRABALHO SOZINHA, VC Ñ TEM MAIS NENHUMA DUPLA. SE ACHOU RUIM.. VÁ RECLAMAR COM O PROFESSOR.

DITO ISSO ELA SAIU RETIRANDO OUTRO CIGARRO DO BOLSO E INDO ATÉ O JARDIM PARA FUMAR.

JN: ADOREI ESSA NOVA VERSÃO DA LALISA..
NY: O QUE É QUE O AMOR Ñ FAZ NE! KKK TODINHA, SER REJEITADA DUAS VEZES SEGUIDO Ñ É PRA QUALQUER JM Ñ.

ENQUANTO AS MENINAS COMENTAVAM SOBRE A MUDANÇA DE LALISA. JISOO, JIHYO, JEONGYEON, EUNHA E MINA OUVIAM ATENTAMENTE O QUE ELAS DUAS CONVERSAVAM.

JH: OI, TE ENCONTREI. AONDE VC ESTAVA?
JS: ESTAVA FALANDO COM A LALISA..
JH: ELA TE FEZ ALGO?
JS: Ñ.. É SÓ QUE..
JH: Ñ DÊ OUVIDOS A ESSAS FOFOQUEIRAS.
JS: MAS..
JH: XIU. VC JA COMEU?

JIHYO A TRATAVA TÃO BEM QUE OS BOATOS COMEÇARAM A SE ESPALHAR NO PISCAR DE OLHOS.

NY: NOSSA QUE CASAL LINDO.. EU SEMPRE ACHEI QUE FICAVA ESTRANHO DOIS NERDS NAMORANDO, MAS JA VI QUE EU ESTAVA ERRADA. KKK
JN: NA MINHA OPINIÃO.. ELAS DUAS Ñ SE COMBINAM Ñ. ELAS PARECEM MAIS DUAS IRMÃS DO QUE COM UM CASAL... CASAL DE VERDADE É AQUELE ALI Ó!..

JENNIE APONTA PARA LISA AOS BEIJOS COM SOMI QUASE SE DEVORANDO. NAYEON OLHOU PARA AMBAS DIZENDO:

NY: NUM É QUE AQUELA PUTA CONSEGUIU MSM!..
JN: EITA PORRA!!

ASSIM QUE LISA SE SEPAROU DE SOMI, ELA ATACOU OS LÁBIOS DE OUTRA PESSOA, DESSA VEZ ERA UM CARA ALGUNS CENTÍMETROS MAIS ALTO QUE ELA.

NY: HAHAHA.. FICOU DE VELA A OTÁRIA!
JN: VC QUEM PENSA.. OLHA LÁ!

APÓS TERMINAR COM O GAROTO ELA DA UM SELINHO EM CADA UM DIZENDO ALGO NO OUVIDO DE AMBOS, OS TRÊS RIRAM E CADA UM SEGUIRAM SEU RUMO. LALISA OLHOU PARA TODOS DO REFEITÓRIO E DEU O DEDO DO MEIO PARA TODOS DIZENDO:

LS: TÃO OLHANDO O QUÊ? SEUS OTÁRIOS! NUNCA VIRAM ALGUÉM SE BEIJANDO Ñ?..

E EM SEGUIDA SAIU COM SUA EXPRESSÃO FACIAL SÉRIA DE NOVO.

JN: AGORA SIM.. ELA FAZ MEU TIPO IDEAL! VOU TENTAR A SORTE TAMBÉM. XAUZINHO NAY, TE VEJO NA SALA DE AULA..
NY: TA NÉ..

JENNIE SAIU DEIXANDO NAYEON SOZINHA  OLHANDO PARA TODO MUNDO EM VOLTA..

...

PERTO DA SALA DE AULA..

JN: HEY LISA!
LS: QUE FOI?
JN: É.. SERÁ QUE EU TAMBÉM POSSO TE  BEIJAR?
LS: VC.. JENNIE KIM, UMAS DAS GAROTAS MAIS GOSTOSA DESSA ESCOLA PEDINDO PRA FICAR COMIGO? PQ?
JN: PQ EU AMEI ESSE SEU JEITINHO CAFAJESTE..
LS: VC ME ACHA CAFAJESTE??
JN: ACHO Ñ, EU TENHO CERTEZA!
LS: KKK.. PQ VC ACHA QUE EU IRIA FICAR COM VC?
JN: PQ VC FICOU COM A SOMI! Ñ É TODO MUNDO QUE QUER FICAR COM ELA Ñ, E MSM ASSIM VC FICOU.
LS: KKK VCS SÃO RIDÍCULOS. SE EU FIQUEI COM ELA.. É PQ EU GOSTO DELA, SEMPRE QUIS PEGAR ELA, Ñ SÓ ELA COMO AQUELE GATINHO QUE VC VIU A POUCO MINUTOS ATRÁS. OLHA.. EU ME SINTO HONRADA EM TER FICADO COM AMBOS.
JN: ENTÃO FICA COMIGO?
LS: EU Ñ!.. ALIÁS, EU SO FICO COM QUEM EU GOSTO, E VC Ñ ESTÁ NESSA LISTA. AGORA COM LICENÇA!...

LALISA ENTROU NA SALA PEGOU AS SUAS COISAS E FOI SE SENTAR PERTO DE SOMI..
JENNIE REVIROU OS OLHOS E FOI PARA O SEU LUGAR MUITO CHATEADA COM LISA. ELA Ñ PARAVA DE OLHAR A MSM. MINUTOS DEPOIS TODOS OS ALUNOS ENTRARAM NA SALA, SOMI SORRIU QUANDO VIU LALISA SENTADA PERTO DE SUA CADEIRA.

SM: POSSO IR A SUA CASA HJ?
LS: VC Ñ PRECISA PEDIR, VC PODE IR QUANDO BEM QUISER.
SM: AIIINN QUE FOFINHO...

ELAS DERAM UM SELINHO UMA NA OUTRA. JISOO PREFERIU IGNORAR ELAS DUAS, NAYEON OLHOU PARA JENNIE PERGUNTANDO:

NY: YAE.. COMO FOI?
JN: UMA MERDA..
NY: É.. QUEM DIRIA QUE ESSA IDIOTA ESTARIA SE PEGANDO COM LALISA, A RAINHA DA ESCOLA.
JN: RAINHA É O K7T..
NY: ALIÁS.. PQ VCS Ñ SE PEGARAM TAMBÉM?
JN: PQ EU Ñ ESTAVA EM SUA LISTA. CARA, COMO PODE ELA TROCAR ALGUÉM COMO EU.. POR ESSE ESTRUPICIO?
NY: TAMBÉM Ñ SEI!.. ACHO QUE ELA VAI ESQUECER A NERDZINHA DE VEZ! KKK

°•♡A POPULAR E A NERD♡•° [LISOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora