> cap 11

50 9 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS..

O QUE ERA APENAS PAQUERAS E TROCA DE CARÍCIAS ACABOU SE TORNANDO ALGO MAIS SÉRIO. HOJE FAZ EXATAMENTE UMA SEMANA QUE LISA E SOMI ESTÃO JUNTAS, O ASSUNTO JA ERA DE FATO O MAIS COMENTADO ENTRE OS ESTUDANTES. JISOO E JIHYO PARAM DE FINGIR QUE ERAM NAMORADAS ASSIM SE UNINDO DE VEZ.

SOMI E LISA ESTAVAM NO JARDIM TROCANDO CARÍCIAS UMA NA OUTRA ENQUANTO LALISA FUMAVA DIZENDO:

LS: COMO EU NUNCA PENSEI NISSO ANTES..
SM: EM QUÊ??
LS: EM VC! SABE.. EU Ñ GOSTO DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, SE BEM QUE TUDO O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER, O POVO DESCOBRE NO PISCAR DE OLHOS. SE MEUS OLHOS TIVESSEM PARADO EM VC ANTES MSM DE CONHECER AQUELA QUATRO OLHOS, A GENTE TARIA NAMORANDO A MESES KKK
SM: LISA.. VC ME AMA??
LS: AMAR!?.. AMAR É UMA PALAVRA CARREGADA COM UM SENTIMENTO MUITO FORTE VC Ñ ACHA?
SM: JUSTAMENTE, É POR ISSO QUE ESTOU TE PERGUNTANDO. VC REALMENTE GOSTA DE MIM, OU SO ESTÁ COMIGO PARA CAUSAR CIÚMES NAQUELA IDIOTA?
LS: ÓBVIO QUE EU GOSTO DE VC! SE EU Ñ GOSTASSE EU JA TERIA PEGADO A JENNIE AO INVÉS DE VC!
SM: VC TERIA CORAGEM DE ME TROCAR POR ELA?
LS: SIM! EU TE TROCARIA..

A GAROTA SE AFASTOU DE LALISA IRRITADA, PORÉM A MSM FOI PUXADA PELA CINTURA POR LALISA QUE DIZIA:

LS: SÓ QUE AGORA Ñ MAIS, PQ EU GOSTO DE VC!
SM: HMM..
LS: EU TE AMO..
SM: AMA MSM?
LS: SIM, EU TE AMO!

DISSE A JOVEM DEPOSITANDO BEIJINHOS NO OMBRO DA GAROTA A SUA FRENTE..

...

JN: NAYEON, EU JURO QUE Ñ AGUENTO MAIS VÊ A IDIOTA DA SOMI ANDANDO DE MÃOS DADAS COM A LISA PELA ESCOLA INTEIRA. ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR?
NY: SE VC ESTÁ ASSIM.. IMAGINE A QUATRO OLHOS KKKK
JN: É ISSO!

DISSE A GAROTA BOLANDO ALGO EM SUA MENTE. NAYEON OLHOU PARA A MSM RINDO FRACO SEM ENTENDER ND PERGUNTANDO:

NY: KKK.. ISSO O QUÊ??

JENNIE SORRIU DE LADINHO DIZENDO:

JN: PENSA SÓ! A NERD PARTIU O CORAÇÃO DE UMA DAS GAROTAS MAIS GOSTOSA E POPULAR DA ESCOLA..
NY: E VC REJEITADA KKK
JN: ME POUPE NÉ MEU ANJO! BOM, CONTINUANDO. TODO MUNDO SABE QUE AS NERDZINHAS Ñ NAMORAM CERTO!

NAYEON CONFIRMOU APENAS BALANÇANDO A CABEÇA, ENTÃO JENNIE CONTINUOU.

JN: EU, JENNIE RUBY JANE IREI DAR EM CIMA DA NERD. ALIÁS.. ELA Ñ É DE SE JOGAR FORA, PREFIRO ELA DO QUE A SOMI!
NY: TA DE OLHO NA QUATRO OLHOS JENNIE KKK
JN: E SE EU TIVER!
NY: VC TA QUERENDO CONQUISTAR A LALISA OU TA QUERENDO MORRER??
JN: QUEM É LALISA?
NY: KKKK REALMENTE VC ESTA QUERENDO MORRER! KKK... TA MAS, QUEM TE GARANTE QUE A NERD LA IRÁ ACEITAR FICAR COM VC??
JN: EU GARANTO MEU AMOR! A LISA PODE SER POPULAR, MAIS Ñ É MAIS GOSTOSA E SEXY QUE NEM EU!
NY: NOSSA QUE ORGULHOSA ESTOU DE VC, APRENDEU CERTINHO! KKK

AS DUAS CAÍRAM NA RISADA ENQUANTO COMIAM BATATAS FRITAS NO QUARTO DE IM NAYEON.

...

JH: SOO.. EU QUERIA TE PERGUNTAR ALGO..
JS: PODE PERGUNTAR..

A GAROTA SE APROXIMOU DA OUTRA SEGUROU EM SUA MÃO DIZENDO:

JH: O QUE VC SENTE QUANDO VÊ A LISA E A SOMI JUNTAS NA SALA OU EM QUALQUER LUGAR DAQUELA ESCOLA TROCANDO CARÍCIAS UMA COM A OUTRA??
JS: PQ A PERGUNTA? MAS TE RESPONDENDO.. BOM, EU FICO INCOMODADA.. EU Ñ SEI O MOTIVO, SÓ SEI QUE VÊ ELAS JUNTAS ME BATE UMA TRISTEZA GRANDE. ME DAR VONTADE DE SAIR DE LÁ, ME TRANCAR DENTRO DO BANHEIRO PARA CHORAR.
JH: EU SABIA! VC AINDA GOSTA DA LISA.. EU ACHEI QUE, TALVEZ EU E VC DESSE CERTO. EU JURO QUE TENTEI, MAS PERCEBI QUE O PROBLEMA Ñ ERA EU! SE VC GOSTA DELA.. PQ Ñ QUIS FICAR COM ELA??
JS: HYO, EU ESPERAVA OUVIR ISSO DE TODOS, MENOS VC! VC MAIS DO QUE QUALQUER UM SABE QUE NUNCA IRIA DAR CERTO.. UMA NERD E UMA GAROTA COM A LISA.
JH: E PQ Ñ? NÓS TAMBÉM TEMOS UM CORAÇÃO QUE ALÉM DE BOMBARDEAR O NOSSO SANGUE, TAMBÉM SERVE PARA AMAR E SER MACHUCADO! NÓS TAMBÉM MERECEMOS ISSO!
JS: VC MERECE HYO.. EU Ñ! EU PAÇO DE UMA SIMPLES GAROTA QUE MAL SABE O QUE É O AMOR! EU Ñ ME VEJO AMANDO OUTRA PESSOA..
JH: AÍ ESTÁ O SEU PROBLEMA!
JS: HYO POR FAVOR?
JH: Ñ É QUE VC Ñ PODE, E SIM.. PQ VC Ñ QUER! VC TEM MEDO Ñ É? VC TEM MEDO DE SE ENTREGAR E QUEBRAR A CARA.

JISOO Ñ ESTAVA ACREDITANDO QUE AQUELA GAROTA A SUA FRENTE É A MSM GAROTA QUE LHE DEFENDEU E DISSE QUE AMBAS ESTAVAM NAMORANDO QUANDO ELA ESTAVA EM APUROS. SUA FORMA DE PENSAR JA Ñ ERA MAIS A MESMAS.

JS: O QUE VC TEM? PQ AGIR ASSIM DO ND??
JH: O QUE EU TENHO!? BOM, DIGAMOS EU ESTOU CANSADA DE SER CHAMADA DE NERD. CANSADA DE Ñ TER AMIGOS LEGAIS E RADICAIS. CANSADA DE SEMPRE FICAR ESTUDANDO TENTANDO AGRADAR AOS MEUS PAIS, AS PESSOAS AO MEU REDOR, EU ESTOU LITERALMENTE CANSADA DE TUDO. TODAS AS NOITES ANTES DE DORMIR EU CHORO, E SE VC QUER SABER.. EU TAMBÉM ME CORTO, PQ A DOR DE UMA SIMPLES GILLETTE EM MINHA PELE Ñ É COMPARADA COM A DOR QUE EU SINTO TODOS OS DIAS. EU QUERO MUDAR, EU QUERO PODER SER LIVRE TAMBÉM, E EU Ñ POSSO FAZER ISSO SOZINHA.. EU PRECISO DE VC! EU QUERO QUE VC FIQUE AO MEU LADO! EU QUERO MUDAR JUNTO COM VC.. PQ EU TE AMO!

ESSAS ÚLTIMAS PALAVRAS DEIXARAM JISOO SEM REAÇÃO OU SEM PALAVRAS NENHUMA.

JH: BOM, QUANDO VC ESQUECER A LALISA DE VERDADE.. AI VC ME PROCURA OK! EU ESTOU INDO PARA CASA..

DISSE JIHYO DEIXANDO A GAROTA ESTUDANDO SOZINHA E SAIU DA CASA DA JOVEM LEVANDO COM SI, SUAS COISAS INCLUSIVE ALGUMAS ROUPAS QUE ELA TROUXE PARA PASSAR ALGUNS DIAS COM A AMIGA.

JISOO AINDA CONTINUAVA SENTADA NO CHÃO TENTANDO ENTENDER O QUE DE FATO ACABOU DE ACONTECER.

ASSIM QUE SUA FICHA CAIU ELA FOI ATRÁS DA AMIGA, MAIS JA ERA TARDE DE MAIS, E PARA A SUA SURPRESA NAYEON E JENNIE ESTAVAM EM FRENTE AO PORTÃO DA CASA DA JOVEM. JISOO ESTRANHOU DIZENDO:

JS: O QUE VCS ESTÃO FAZENDO AQUI? E COMO DESCOBRIRAM AONDE EU MORO??
JN: TENHO MEUS CONTATINHOS. ALIÁS, VIM TE PROPOR UMA COISINHA..
JS: E O SERIA??
JN: VC QUER COMEÇAR A ANDAR CONOSCO.
JS: Ñ! ERA SO ISSO??
JN: Ñ, NA VDD.. EU VIM TE PEDIR PRA NAMORAR COMIGO!

JISOO SE ENGASGOU COM O QUE ACABOU DE OUVIR, NAYEON COMEÇOU A RIR DIZENDO:

NY: PERDA DE TEMPO, ELA Ñ VAI ACEI..
JS: TA, EU ACEITO! COM UMA CONDIÇÃO!..

O QUEIXO DE NAYEON CAIU OUVINDO AQUILO E JENNIE SORRIU DE LADINHO PARA NAYEON DEMONSTRANDO QUE COM ELA NINGUÉM FALA Ñ "EXCETO LALISA".

JN: E QUE CONDIÇÃO SERIA ESSA??
JS: QUE A HYO TAMBÉM ANDE CONOSCO!
NY: ISSO É UM CÚMULO.. QUER DIZER..
JN: Ñ LIGUE PARA A NAYEON. BOM, EU ACEITO SUA CONDIÇÃO! TE VEJO AMANHÃ NA ESCOLA LINDA!
JS: TA,AGORA EU TENHO QUE ENTRAR, ESTÁ FICANDO TARDE. TCHAUZINHO..
JN: TCHAU!

JENNIE E NAYEON FORAM EMBORA DIZENDO:

JN: AGORA SIM, A MINHA VINGANÇA ENTRARÁ EM AÇÃO!
NY: CUIDADO PARA Ñ SE APAIXONAR DE VDD!
JN: EU ME APAIXONAR!? KKK NUNCA MEU ANJO, EU Ñ NASCI PARA ME APAIXONAR, EU NASCI SO PARA ME DIVERTIR SO ISSO! KKK

°•♡A POPULAR E A NERD♡•° [LISOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora