> cap 12

46 9 0
                                    

NO DIA SEGUINTE NA ESCOLA. JENNIE E NAYEON SE ENCONTRAVAM-SE EM FRENTE AO PORTÃO ESPERANDO JISOO CHEGAR E PARA A SUA SORTE, ELA NÃO DEMOROU MUITO.

JS: BO-BOM DIA!
JN: BOM DIA! VC ESTA LINDA!

JENNIE DISSE DANDO UM BEIJO NA BOCHECHA DA MSM, LOGO EM SEGUIDA JIHYO APARECEU E AO VER AQUELA CENA, ELA VAI EMBORA IGNORANDO A EXISTÊNCIA DELAS TRÊS. JISOO VIU A MSM PASSAR E CORREU EM SUA DIREÇÃO DIREÇÃO:

JS: BOM DIA HYO!
JH: O QUE É QUE TEM DE BOM HJ?
JS: SABE.. A JENNIE ME FEZ UMA PROPOSTA.
JH: LEGAL..
JS: ELA DISSE QUE IRIA NOS AJUDAR A SER POPULAR, MAS EM TROCA.. EU TERIA QUE NAMORA-LA.
LS: NAMORANDO QUEM??

LALISA APARECEU DO NADA AGARRADA COM SOMI. AS DUAS GAROTAS OLHARAM PARA ELAS DIZENDO:

JH: ELA ESTA NAMORANDO A JENNIE! ESTÁ SATISFEITA AGORA LALISA??

JIHYO FALA EMPURRANDO A MSM E EM SEGUIDA VAI EMBORA, LISA Ñ FALOU ND, APENAS RESOLVEU IGNORAR DIZENDO:

LS: ENTÃO.. FELICIDADES AS POMBINHAS. COM LICENÇA? VAMOS AMOR!

LISA SAI COM SOMI COMO SE Ñ TIVESSE OUVIDO ND. JENNIE FUZILOU LALISA E SOMI DE LONGE, ELA REVIROU OS OLHOS QUANDO OLHOU PARA JISOO E NEGOU COM A CABEÇA DIZENDO:

JN: ESTOU FERRADA!
NY: PELO MENOS A NERD É BONITA KKK
JN: HMM.. VC TEM RAZÃO..
JS: O QUE É QUE VCS TANTO COCHICHA??

JISOO FALOU SE VIRANDO PARA ELAS DUAS. NAYEON Ñ FALOU ND, APENAS FOI ANDANDO NA FRENTE. JENNIE OLHOU PARA JISOO DIZENDO:

JN: ND Ñ PRINCESA.. VAMOS?
JS: SERÁ QUE DA PRA VC ME CHAMAR PELO MEU NOME?.. É QUE.. ESSES APELIDINHOS, EU.. EU Ñ GOSTO.
JN: TUDO BEM JISOO.. VAMOS?
JS: VAMOS!

JENNIE SEGUROU NA MÃO DA MAIS VELHA E ENTROU NA ESCOLA JUNTO COM ELA TENDO A ATENÇÃO DE TODOS OS ALUNOS INCLUSIVE O DE JIHYO QUE PREFERIU IGNORAR ELAS DUAS NOVAMENTE E FOI DIRETO PARA A SUA SALA DE AULA. JISOO ESTAVA SE SENTINDO CULPADA POR JIHYO Ñ QUERER MAIS OLHAR EM SUA CARA, E TAMBÉM ESTAVA SE SENTINDO CHATEADA POR SABER QUE LALISA Ñ SE IMPORTA COM ELA.

JN: O QUE VC TANTO PENSA?
JS: ND..
JN: HMM.. Ñ ME PARECE QUE VC Ñ ESTÁ PENSANDO EM ND.
JS: DESCULPE-ME? EU TENHO QUE IR AO BANHEIRO.
JN: QUER QUE EU VÁ JUNTO?
JS: Ñ-Ñ PRECISA.. ATÉ DEPOIS!
JN: OOOKAY!..

JISOO SE AFASTOU DE JENNIE E COMEÇOU A CAMINHAR SOZINHA PELA ESCOLA ATÉ CHEGAR NO BANHEIRO FEMININO. AO ENTRAR ELA FOI DIRETO PARA UMA DAS CABINES LEVANTOU A TAMPA DO VASO, ABAIXOU SUA ROUPA DE BAIXO E SE SENTOU NA PRIVADA. AO TERMINAR, ELA VOLTOU A SE VESTIR, DEU DESCARGA E SAIU DA CABINE PARA IR LAVAR SUAS MÃOS, MAS PERCEBEU ALGO ESTRANHO.

JS: O QUE..
LS: Ñ ACREDITO QUE VC ME RECUSO PRA FICAR COM A JENNIE! Ñ FOI VC QUEM DISSE QUE ÉRAMOS DE MUNDOS DIFERENTES! ENTÃO PQ VC ESTÁ NAMORANDO ALGUÉM QUE É DO MSM MUNDO QUE EU!??
JS: ISSO NÃO É DA SUA CONTA..
LS: SE TODOS OS NERDS FOR IGUAL A VC, O MUNDO ESTARÁ ACABADO. O QUE ACONTECEU COM A JIHYO? PQ VC Ñ ESTA MAIS ANDANDO COM ELA?
JS: EU JA DISSE. ISSO NÃO É DA SUA CONTA!
LS: EU PREFIRO VER VC COM A JIHYO DO QUE VC COM A JENNIE. PELO MENOS A JIHYO PARECIA MOSTRAR UM CERTO INTERESSE EM VC.

COM ESSAS ÚLTIMAS PALAVRAS DITA PELA MAIS NOVA, ELA SAIU DEIXANDO A GAROTA SOZINHA NO BANHEIRO.

JS: IDIOTA! VC Ñ SABE DE ND SUA.. SUA..
JH: A ÚNICA QUE Ñ SABE DE ND AQUI É VC JISOO!..

DISSE JIHYO SAINDO DO BANHEIRO. JISOO FICOU EM FRENTE AO ESPELHO SENTINDO SEUS OLHOS ARDEREM E SE TRANSBORDAREM EM LITROS DE LÁGRIMAS. ELA ESTAVA MAU, MUITO MAU. PERDER SUA MELHOR AMIGA E SABER QUE.. A GAROTA QUE A QUAL MEXEU COM SEU CORAÇÃO Ñ SE IMPORTA COM SI.

...

>LALISA POV<

AFF, DE TODO MUNDO PQ JUSTO A IDIOTA DA JENNIE!? AAAA QUE ÓDIO..

PENSEI BATENDO EM MEU ARMÁRIO, SEI QUE TEM ALGUNS IDIOTAS ME OLHANDO, MAIS QUEM É QUE LIGA?..

LS: TÁ OLHANDO O QUÊ IDIOTA!?..

PEGUEI MEUS MATERIAIS E FUI PARA A SALA DE AULA, E LA ESTAVA A SOMI, MINHA NAMORADA. FUI ATÉ A MSM ME SENTANDO AO SEU LADO E LHE BEIJANDO, SENTI OS OLHARES DAS OUTRAS GAROTAS VINDO EM NOSSA DIREÇÃO, PRINCIPALMENTE O DA JENNIE, JA QUE A QUATRO OLHOS ESTAVA TÃO FOCADA NA AULA.

LS: SABE.. EU TENHO SORTE DE TE TER COMO MINHA NAMORADA. EU Ñ PODERIA PEDIR MAIS QUE ISSO, SÓ VC JA BASTA MEU AMOR!
SM: TAMBÉM TE AMO LILI.. O QUE VC VAI FAZER DEPOIS DA AULA?
LS: EU TAVA PENSANDO EM PASSAR A TARDE TODA DORMINDO, MAS SE VC QUISER.. EU POSSO PASSAR CONTIGO.
SM: AH, EU.. EU TOPO! HAHAHA..

O PROFESSOR JÁ IRRITADO COM AQUELE FALATÓRIO QUE EU E MINHA GAROTA FIZEMOS, ELE MANDOU NÓS DUAS SAIR DA SALA, E ÓBVIO QUE EU Ñ IRIA PERDER A OPORTUNIDADE DE PROVOCAR AS GAROTAS NÉ! EU AGARREI SOMI PELA CINTURA E FUI COM ELA ATÉ A SAÍDA ESCUTEI O FALATÓRIO E XINGAMENTOS DAS OUTRAS GAROTAS NA SALA DE AULA. AO SAÍMOS BEIJEI A MINHA NAMORADA A IMPRENSANDO ELA NA PAREDE COM UMA DE MINHA MÃOS EM SUA FACE.

LS: VC É TÃO LINDA E GOSTOSA MEU AMOR, QUE EU SERIA CAPAZ DE TU FODER AQUI MSM..
SM: VC FEZ AQUILO DE PROPÓSITO Ñ FOI?
LS: CLARO. EU AMO VÊ O CAUS NESSA SALA.. VEM, VAMOS DAR UMA VOLTA ANTES QUE O INSPETOR NOS VEJA AQUI..

FALEI PEGANDO EM SUA MÃO CONDUZINDO A MSM ATÉ O JARDIM DA ESCOLA. NOS SENTAMOS NO BANCO, EU COM MINHA CABEÇA EM SUAS COCHAS ENQUANTO EU A OLHAVA BEM DE PERTINHO RECEBENDO SEUS BEIJINHOS QUE EU TANTO AMO..

LS: AAA..

LEVEI UM PEQUENO SUSTO AO OLHAR PARA A MSM E VÊ A JISOO UNNIE. ME LEVANTEI DIZENDO:

LS: VOU AO BANHEIRO. TE VEJO DEPOIS..
SM: OK LIS.. VOLTA LOGO OK?
LS: VOU TENTAR! XAUZINHO AMOR!!...

QUANDO EU JA ESTAVA NA METADE DO CAMINHO ACABAEI ES BARRANDO EM ALGUÉM ESBARROU EM MEU OMBRO DIRREPENTE BATI EM ALGUÉM E ASSIM CAÍMOS AO ME LEVANTAR

LS: VC ESTÁ B-BEM??
JS: ...

°•♡A POPULAR E A NERD♡•° [LISOO]Onde histórias criam vida. Descubra agora