✨Um ano antes✨
S/n estava jantando com seus pais .....
Tony Stark é seu pai e sua mãe é a Diana ( mulher maravilha )
Obs: Eles não são vingadores! Eles são pessoas normais.
Tony: Tenho uma novidade! Um amigo meu vai levar o filho dele para um acampamento! Eeeee eu tava pensando.......... O que acha de ir para um acampamento S/n??
Diana: Que ótima idéia Tony!! Filha pensa ! Você vai fazer amigos! Vai passar 1 mês e meio aprendendo sobre a natureza!!! O que acha???
S/n: Aaaaaa eu não sei não.......
Tony: Bom vc tem até amanhã de manhã pra decidir ok?
S/n: Okay pai eu vou pensar direitinho!
Diana: Ebaaaa hahaha
Todos:hahahah
Depois de jantar, eu fiquei pensando sobre ir no acampamento.....mas acabei adormecendo no meio de tantos pensamentos......
✨S/n on✨
Acordo com um barulho de um carro se estacionando e as portas dele serem abertas.
Me levantei ainda um pouco tonta, fui até a janela para ver o que era...... E quando eu olhei, eu paralisei na hora! Era o carro dos meus tios........e eles estavam tirando MALAS DE DENTRO DO CARRO !!!!! Nessa hora eu entrei em desespero!!!! Sabe o por que???? Eu vou te contar! Sabe aquela prima mimada que pega suas coisas emprestadas e nunca mais devolve? Sabe aquela prima que tudo o que você compra , ela compra também mas um bem melhor? SABE AQUELA PRIMA QUE FAZ BULLYING COM VOCÊ NA ESCOLA????? ENTÃO ESSA É A MINHA PRIMA MADISON!!!!ELA É A PIOR PESSOA DA FACE DA TERRA !!!!!
Eu me acalmei, troquei de roupa, coloquei um tênisPassei uma maquiagem básica
Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo alto