O reencontro....e a evacuação.....

708 47 10
                                    

O tempo foi passando e Gabriel e S/n se tornaram melhores amigos......mas o acampamento ia acabar no dia seguinte... então eles passaram o dia inteiro juntos.....e no ano seguinte eles esperam se encontrar novamente....

***************************************************

✨Hoje✨

✨S/n on ✨

Acordo muito animada, pois hoje eu iria me encontrar novamente com o Gabriel.... Então vou arrumar minhas malas para ir ao acampamento...

Logo depois eu me arrumei

E desci as minhas malas para a sala.......

S/n: BOM DIA FAMÍLIA!!!!!

Diana: Bom dia meu amor! Animada para ir no acampamento de novo hoje???

S/n: Muito!!!!

Tony: Então é melhor irmos......

Diana: Tchau minha vida........me manda mensagem quando chegar! - ela diz me envolvendo em um abraço apertado que eu retribuo.

Depois disso eu fui pro carro.

✨ Quebra de tempo ✨
Eu estava na frente do acampamento.
E logo avistei o Logan vindo em minha direção..

Logan: Loirinha como você cresceu! - Ele diz me abraçando..

S/n: Pois é né kkkkk.......mas você viu o -

Eu nem terminei de falar e ele me interrompe

Logan: Gabriel??? Não chegou ainda...

S/n: Aaaa sim .........

Logan: Não fica triste..... Vem vou te apresentar para o pessoal novo !........Gente!!!essa é a S/n ! Ela tá com a gente dês do ano passado!

Xxx:Oi eu sou o Alex!

S/n: Oi!

Xxx: Da licença que o rei tá passando!! Eai gata, eu sou o Dariush .

S/n: Oi?

Logan: Ele é assim mesmo..... Bom , essa é a ZhenZhen ela não é de falar muito....

S/n:Oi! - digo em um sorriso que a mesma retribui.

Depois de conhecer os três, eu não precisei preencher uma ficha, pois eu preenchi ano passado! Então eu vi o Dariush passando vergonha com a moça dos celulares kkkkkk
Logo depois eu vi o Alex falando em Mandarin com a ZhenZhen! Esse garoto deve ser especial!
Mas as perguntas que rodeavam a minha cabeça eram........ Cadê o Gabriel?? Será que ele não vai vir?

Fui tirada dos meus pensamentos com O Logan chamando todo mundo para a primeira atividade........que era ........... tirolesa! Eu fiz com o Gabriel ano passado........

Bom, eu fui a primeira! E foi incrível!

Depois de mim era o Alex. Mas quando ele chegou no topo, ele desceu de novo ........ Mas quando o monitor falou que ele era o amarelão desse ano.......eu tive uma vontade enorme de esmurrar a cara dele!

Logo depois o Alex saiu correndo.......

Então eu decidi ir atrás dele.

S/n: Eai Alex? Tá tudo bem?

Alex: Tá é que ...........eu tenho medo de altura....

S/n: Eiiii não tem problema você ter medo! Ter medo é uma coisa natural!

Alex: Valeu S/n!

Depois da minha conversa com o Alex eu fui dormir.....

✨De manhã ✨

Levantei e troquei de roupa! Hoje íamos fazer uma atividade que tem relação com a água eu acho...

E fui até a vã! Lá eu encontrei a ZhenZhen que estava observando o Dariush brigar com o Alex..

Dariush: Vai mais pra lá cara ! Meu saco tá quente! Vai cara!!

Bom ......quando chegamos lá, teve um probleminha.

Monitora: Infelizmente não vai dar ! Um moleque cagou na canoa!

Depois todo mundo começou a reclamar.......e eu decidi andar um pouco na mata!

Até que eu ouvi soluços e socos...... E quando eu ia ver o que era ..... Eu ouvi gritos do Alex e quando eu olhei eu vi o Dariush quase jogando o Alex de cima de um penhasco! Eu só ouvi a voz de um menino.......e era bem familiar........( Você estava atrás do menino, ou seja, ele está de costas pra você
O Dariush se recusou a trazer o Alex, mas depois ele veio e tentou bater no garoto, mas ele foi mais rápido e deu um soco no Dariush que caiu no chão..

Quando o Dariush soltou o Alex, ele veio correndo até mim me abraçando, e quando ele fez isso, o menino se virou para mim......

S/n: GABRIEL?!?!

Gabriel: S/N?!

S/n:AI MEU DEUS!!! GABRIEL!!

Depois que eu disse isso , um sorriso se formou no rosto do garoto e eu o abracei muito forte!

S/n: Por que você não tava no acampamento?

Gabriel: Eu não vim esse ano....... Desculpa!

S/n: Tá tudo bem! Pelo menos eu te encontrei de novo ! - digo lhe dando mais um abraço!

Dariush: Cara ele me deu um soco?!? Olha , você me pegou de Surpresa, mas agora eu tô pronto garoto!

Gabriel: Vocês são do acampamento certo? - ele disse para ZhenZhen que permanece quieta....

Alex: Ela não é de falar muito! Quando o Alex termina de falar a gente vê explosões no céu!

E o meu celular apitou....era uma mensagem!
Dizendo que todos devíamos evacuar e se proteger !

S/n: Galera vamos descer ! O Logan deve estar procurando a gente!

Gabriel: O Logan ainda tá no acampamento?

S/n: Sim!kkkk

Então nós descemos. E quando chegamos lá......

***************************************************

O Fim do Mundo (S/n e Gabriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora