Aliens?!?

692 43 6
                                    

E quando chegamos lá........

NÃO TINHA ABSOLUTAMENTE NINGUÉM!!!

S/n: Aí meu deus ! Cadê todo mundo???!!!!

Dariush:ELES DEIXARAM A GENTE AQUI?!!

Alex: Eles devem ter recebido a mensagem e voltaram para o acampamento!

S/n: Eu vou ligar pra eles........meu celular não quer ligar!! Tava com 89%!!!!

Dariush: O meu também apago! Merda de celular!!

Alex: O meu também pifou!

Gabriel: Então vamos para o acampamento!

Dariush: Calma aí o Dora aventureira!! A gente mau te conhece e você já quer levar a gente pro meio do mato?!? Não!!! Vem pessoal!!

S/n: Eu conheço o Gabriel muito bem ! E eu confio no meu melhor amigo! - digo com um sorriso no rosto olhando para o Gabriel que o mesmo retribui.

S/n: Então...... você sabe o caminho de volta para o acampamento?

Gabriel: Sei S/a! Vamos !

Então todos nós fomos . Quando chegamos lá, tava tudo coberto com areia! E não tinha NINGUÉM LÁ ALÉM DA GENTE!

S/n:ELES DEIXARAM A GENTE AQUI?!!

Gabriel: Não só a gente ! - ele diz apontando para o Conrado em cima de uma mesa.

Dariush: Ele morreu?

Alex: Acho que ele tá dormindo!

Dariush: QUEM DORME EM UMA EVACUAÇÃO?

S/n: Ele não tá dormindo! Ele tá completamente bêbado! - digo isso e ZhenZhen pega uma mini garrafa de bebida, escrito LEITE e bebe.

Dariush: Eu acho que isso não era leite não!

Gabriel: Não tem linha! - ele diz colocando o telefone de volta .

S/n: Nada funciona!

Gabriel: Bom .... vocês tem comida e um lugar pra ficar ..... então vamos ficar aqui até isso passar!

Dariush: O que tem que pas-

Antes do Dariush terminar de falar, um monte de naves passa pela gente.

S/n:CORRE GENTE!!!!

A cada lugar que a gente passava , alguma coisa explodia !
Mas nós vimos uma coisa que parecia uma nave vindo em nossa direção.

Mas não deu tempo de correr , então fomos jogados para longe!

S/n: Ai!!! Tá todo mundo bem?

Dariush: TÁ SIM! A GENTE ACABOU DE SER ARREMESSADO POR UM TIPO DE NAVE!!! É CLARO QUE A GENTE NÃO TÁ BEM!!!! - ele disse apontando pra mim e gritando comigo.

Gabriel: AÍ NÃO GRITA COM ELA!!!!

S/n: Gente parem de brigar! Vamo abrir essa coisa !

Dariush: Opa opa opa! A gente não vai abrir essa coisa!!

Alex: Mais pode ter uma pessoa lá!

Depois que Alex disse isso o Gabriel toca na nave e se queima!

Alex: Você não pode tocar! Tem que esperar esfriar!

S/n: Me dá a sua mão Gabriel! - ele da a mão pra você e você joga água sobre ela..

Enquanto você fazia isso o Gabriel te olhava com um sorrisinho bobo na cara........e você percebeu...

S/n: Por que tá sorrindo que nem um bobo?kkkkkk
Digo rindo.

Gabriel: Éeeeeeer n-nada não!

Antes de mim falar algo, a porta da nave é lançada e derruba Dariush!

E de dentro da nave sai uma mulher que parecia estar ferida!

S/n: Aí meu deus!

Xxx: Aonde eu estou?!

S/n: No acampamento Fim do mundo em Big Bear.

Xxx: É um acampamento?!

Dariush: É....... também fiquei decepcionado...

Xxx: Condenadas erradas!!! Pasadena doutor Fielding !!

Dariush: Olha nós não estamos nem perto de Pasadena!

Xxx: JPL!!!

Alex: JPL?! O laboratório de propulsão a jato!!! Ele é da NASA!!!

Gabriel: Tenta não se mexer muito tá bom?

Xxx: A chave!! - Ela diz retirando a chave de seu pescoço e a dando para o Alex - á leve para o Dr.Fielding! Tudo o que ele precisa está aí! Agora vão!!!

Olhamos para trás e vimos um monstro.

Dariush e S/n: MAS QUE PORRA É ESSA???!!!!!

Gabriel: Se você ficar você vai morrer!

Xxx: TODOS NÓS VAMOS MORRER SE NÃO FOREM!!!!

Depois disso o alien começou a vir na nossa direção e nós corremos.......mas eu não estava conseguindo me mexer .........estava em Pânico.......... até o Gabriel vir e me puxar, até que o Alex entra no acampamento gritando.

Alex: ELE TEM UM CACHORRO!!!!

Dariush: Espera é um filhote?? Por que se for ele só deve estar querendo carin-

Ele parou de falar quando viu a sombra do cachorro

Dariush: NÃO ELE NÃO QUER CARINHO!!!

Entramos na cozinha e nos escondemos atrás de um balcão, mas não deu tempo do Dariush vir, então ele se escondeu atrás de um prateleira...

Eu tava com muito medo e o Gabriel percebeu e me abraçou, fazendo eu me sentir segura, mas aí bem na hora, o Dariush derruba um pote cheio de colheres, chamando a atenção do bicho....

Então o Dariush começa a correr e entra dentro de um dulto e corre até nós.......o cachorro também.....mas nós nos abaixamos e ele foi para dentro de um forno e a ZhenZhen fechou.

Nós estávamos prestes a sair pela porta da cozinha, até que vimos a sombra do alien gigante, então nós saímos pela janela, quando estávamos lá fora, o Gabriel me puxa para esconder de baixo de uma escada, e o Alex, ZhenZhen e Dariush foram para o banheiro.

S/n: Cadê ele ? - eu disse eu um sussurro.

Quando eu terminei de dizer isso ele pisa nos degraus da escada...

Eu tava chorando muito e eu ia gritar .

S/n: Gabriel eu tô com medo, eu tenho que gritar - eu disse em um sussurro apavorada.

Gabriel: Não! Fica quietinha!

S/n: Eu não consigo!!

Gabriel: Me desculpa por isso....

Antes de eu responder ele ........

*************************************************

Até ❤️

O Fim do Mundo (S/n e Gabriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora