O Beijo......

719 38 19
                                    


S/n: Gabriel eu tô com medo, eu tenho que gritar - eu disse em um sussurro apavorada.

Gabriel: Não! Fica quietinha!

S/n: Eu não consigo!!

Gabriel: Me desculpa por isso....

Antes de eu responder ele ........

*************************************************
Ele me beija! As suas mãos vão se envolvendo na minha cintura.....eu elevo as minhas mãos em sua nunca e seus cabelos..............mas nós separamos pela falta de ar...

Gabriel: M-me d-desculpa. - ele diz olhando para baixo com as mãos no rosto.

Eu não digo nada, apenas levanto sua cabeça e o puxo pela gola de sua camisa para mais um beijo longo e cheio de vontade. Ele novamente coloca as mãos na minha cintura........a gente se separa pelo ar encostando as nossas testas....

Gabriel: Por que fez isso...??

S/n: Eu queria fazer isso dês do dia em que eu te vi com as minhas malas...... - digo envergonhada e olhando para o chão.

Ele pega meu rosto e me dá um selinho.

Gabriel: Vamos ! Ele já foi!

Quando a gente sai de baixo da escada , eu vejo o cachorro saindo pela chaminé de metal, e vindo na nossa direção...

S/n: GABRIEL A NAVE!!!

Eu entro na nave e ele vem logo atrás fechando a porta , fazendo o cachorro dar de cara com a porta.

Gabriel: Você tá bem?

S/n: Tô e você?

Gabriel: tô eu acho kkkk

A gente se encara e ele me dá um selinho demorado de 5 segundos.....

Mas nos separamos quando vimos a o Alex e o Dariush desesperados batendo na porta!

S/n: SAIAM DAÍ O CACHORRO TÁ AÍ FORA!!!!

Quando eu disse isso eles se separam e o cachorro bate de cara na porta de novo
E aí eu vejo o Gabriel apertando os botões da nave desesperado . Até que ele aperta um botão que liga o fogo da nave e que queima o cachorro. Depois disso eu aperto um botão vermelho e a porta se abre.

Dariush: VOCÊS ESTAVAM SE BEIJANDO ENQUANTO A GENTE É ATACADO POR ALIENS!?!?

S/n: TANTAS COISAS PRA VOCÊ FALAR E VOCÊ FALA ISSO?!?! CADÊ O OBRIGADO GABRIEL POR QUEIMAR O CACHORRO E SALVAR A NOSSAS VIDAS!?!?!

Alex: Ela tem razão cara!

Antes do Dariush responder o alienígena nos vê e corre atrás da gente. Mas ele nos prende e coloca uma língua esquisita dentro da boca do Dariush e solta um líquido preto. Mas ele é parado por uma nave preta que lança tiros para o Alien e ele cai no chão, desacordado. Então nós aproveitamos e corremos!

Dariush: Cara por que ele enfiou a língua na minha boca?!

Alex: Como sabe que é a língua? Não conhece a anatomia deles!

S/n: Como assim? - digo rindo um pouco.

Alex: Talvez eles possuem genitália craniana.

Dariush: Ele enfiou o pinto na minha boca?

S/n: AI MEU DEUS KKKKKKK ELE TE ESTRUPOU KKKKKKKKK

Gabriel: KKKKKKKKK

Dariush: Não tem graça!!

Dariush: AI MEU DEUS ELE POIS O PINTO NA MINHA BOCA!!!AI QUE NOJO!!

Gabriel: Para de reclamar! Eu não consigo pensar com você reclamando!!!

Aí eles começaram a discutir, até que ZhenZhen dá um grito e um tapa triplo neles. O que me fez ficar de boca aberta com um sorrisinho.

Alex: Por que fez isso?!

ZhenZhen: O que fazemos na vida ecoa na eternidade!

Dariush: O que foi isso?

ZhenZhen: Em formação! Fiquem comigo! E se você estiver sozinho, cavalgando em campos verdes , com o sol batendo em seu rosto....... Não se perturbe! Pois está no elísio e está morto!

Dariush: Isso é um fala de gladiador?

Gabriel: desde quando ela fala nossa língua??

Dariush: Desde quando ela fala !?

Alex:Para onde vamos ?

ZhenZhen: A astronauta disse que a chave pode deter os Aliens se chegar na TRL. Então vamos levar ela lá.

Alex: É JPL !! É uma instalação da NASA!!

S/n: Alerta nerd!

Gabriel ri.

Alex: Fica em Pasadena! Fui lá uma vez com o meu pai em uma competição de robótica.

ZhenZhen: Sabe como nos levar até lá?

Alex: Sem GPS? É praticamente impossível! Fica a mais de 112 KM daqui!

Dariush: QUÊ?!? ANDAR 112 QUILÔMETROS!? Eles mandaram todo mundo ficar longe de áreas metropolitanas , não ir direto para elas!!

Alex: Não precisamos ir até Pasadena! Vamos só descer a montanha e entregar a chave para um adulto levar para o JPL!

Dariush: É bom .......

Gabriel: Tem uma delegacia aqui perto! Podemos entregar ela para os policiais!

S/n: Ai meu deus você é incrível Biel!!! - digo abraçando o garoto ...

ZhenZhen: Então vamos pegar as bicicletas e arrasar!!

***************************************************

Até ❤️

O Fim do Mundo (S/n e Gabriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora