Gabriel: Tem uma delegacia aqui perto! Podemos entregar ela para os policiais!
S/n: Ai meu deus você é incrível Biel!!! - digo abraçando o garoto ...
ZhenZhen: Então vamos pegar as bicicletas e arrasar!!
***************************************************
S/n: Mas vamos trocar de roupa por que meu macacão tá todo rasgado kkkk
Todos: Okay!!
Fomos todos para as nossas cabanas....... a minha era com a ZhenZhen.....
Peguei uma roupa para a adrenalina e
fui arrumar meu cabelo...
✨ Enquanto isso com os meninos ✨Dariush: Cara o que tá rolando entre você e a loirinha??
Gabriel: Não chama ela assim.
Dariush : AÍ MEU DEUS!!!KKKK
Gabriel: O que foi?
Dariush olhou para o Alex, e eles disseram juntos.
Dariush e Alex: VOCÊ TÁ APAIXONADO POR ELA CARA!!
Gabriel: O PIOR É QUE VOCÊS TEM RAZÃO!!!!!!
Dariush: Cara fala com ela !
Alex: Ele tá certo!
Gabriel: Vou pensar!
Então eles saíram e deram de cara com as meninas esperando eles , e o Gabriel ficou paralisado por que a S/n tava incrível.....
Mas ela percebeu que eu tava quase babando nela e veio até mim e fechou a minha boca rindo e depois me deu um beijo na bochecha...que me fez corar....ZhenZhen: Vem gente!
Então o Dariush colocou a senha e pegamos as bicicletas
✨ Quebra de tempo ✨
Nesse tempo que passou aconteceu as seguintes coisas: Ensinamos o Alex a andar de bicicleta, fomos até a delegacia, cíveis encontraram a gente, mas aí somos atacados e agora a gente tem que levar a chave até a JPL! Agora eu e ZhenZhen estamos trocando de roupa para dormimos.....
✨ Enquanto isso com os meninos ✨
Dariush: Eai quem vai dormir na cama com elas??
Gabriel: Eu posso dormir com a S/n?
Dariush: Fica tranquilo que vai ser você Gabriel!
Dariush: Então eu durmo com a ZhenZhen e o Alex na sala já que ele não quer dormir com ela.
Alex: quem disse que eu não quero dormir com ela??
Gabriel: Vamos fazer assim! Eu com a S/n , Alex e ZhenZhen e você no sofá! Ok?
Dariush: E eu tenho escolha??
Gabriel e Alex: Não!
Quando eles terminaram de falar isso a abre a porta e se deita em uma cama.
Gabriel: Cadê a S/n? - pergunta pra ZhenZhen.
ZhenZhen aponta pra varanda.
Gabriel olha e vê S/n lá fora deitada na grama e olhando pro céu. Então ele vai até ela.....
Gabriel: Oi! - ele diz enquanto se deita ao lado da mesma.....
S/n: Oi! - diz se virando ficando de frente pra ele....
Gabriel: Você..........gosta de alguém??
S/n: Me responde você! - ela diz com um sorriso e se sentando na grama e Gabriel faz o mesmo.
Gabriel: Gosto....... Na verdade eu comecei a gostar dela, dês de a primeira vez que eu a vi .....eu senti algo estranho......tipo borboletas na barriga. A cada passo que ela da eu solto um riso bobo kkkkk. Ela é a garota perfeita pra mim - ele diz olhando no fundo dos olhos dela e sorrindo...
S/n: E por acaso essa garota perfeita......tem nome?
Gabriel: Ela tem um nome perfeito.... - ele diz se aproximando cada vez mais até ficar a centímetros de distância da boca da mesma....
S/n: E qual seria - diz fazendo que ficassem a 2 centímetros de distância....
Gabriel: S/n Stark! - ele diz e a beija........
Ele vai entrelaçando os braços na cintura da mesma e ela envolve seus braços na nuca do maior....
Então ele puxa ela para ficar em seu colo.......
Gabriel: Então..... você tá gostando de alguém?? - ele diz me puxando pra mais perto..
Ela agarra a gola da camisa dele e o beija com vontade......
Gabriel: Acho que sim né kkkkkk ........... Eu acho que eu tô apaixonado.......
S/n: Eu também.......mas eu não acho.......eu tenho a certeza de que eu estou completamente apaixonada por você! - ele abre um sorriso e a beija novamente....
Gabriel: Vamos dormir??
S/n: Vamos.....
Então eles foram dormir abraçados ......
**************************************************
Até ❤️