Uma pessoa especial.....

872 55 47
                                    

No capítulo anterior........

Tony: EU TE AMO!! - Ele diz gritando por que já estava com o carro em movimento.

S/n: EU TAMBÉM TE AMO!!

Após ela dizer isso ele buzina pra ela e vai embora.

S/n: Então vamos lá né......

***************************************************

Peguei minhas malas e fui às levando para dentro do acampamento......
Quando eu me virei para pegar a minha última mala, eu dei de cara com um garoto muito bonito segurando ela....

S/n: Muito obrigado kkkk

Xxx: De nada kkkkk

S/n: Bom ......... Eu sou a S/n, muito prazer! - digo estendendo minha mão.

Xxx: Sou o Gabriel, muito prazer! - ele diz virando gentilmente minha mão e a beijando!

Naquela hora eu fiquei com um sorrisinho bobo na cara ............e pela minha "sorte" ELE PERCEBEU!!!
E soltou uma risadinha...........e aí eu vi o sorriso dele...........era PERFEITO!!

S/n: Bom ......... Você também chegou agora ?

Gabriel: Sim kkkkk - ele diz apontando para suas malas

Quando eu ia dizer alguma coisa um homem que parecia ser legal me interrompeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu ia dizer alguma coisa um homem que parecia ser legal me interrompeu...

Xxx: Sejam muito bem vindos no acampamento Fim do mundo!!!! Eu sou o Logan o seu monitor! Então vamos entrar casal ?

Eu ia responder que a gente não era um casal , mas o
Logan foi mais rápido kkkk

Logan: Você é a S/n Stark certo?

S/n: Sim! Muito prazer! - digo com um sorriso meigo no rosto que é retribuído.

Logan: E você é o Gabriel Spancer certo?

Gabriel: Certo!

Logan: Então vamos lá!!

Depois que o Logan nos apresentou tudo, ele puxou o Gabriel para um canto afastado de mim

Logan: A gente vai conversar um momentinho ok?

Acinto com a cabeça e vou ver as cabanas

✨ Gabriel on✨

  Enquanto o Logan nos apresentava o acampamento, eu via os sorrisos da S/n......e eram lindos..........acho que eu tô começando a gostar dela.......acho que foi amor a primeira vista.......

Sou retirado dos meus pensamentos quando Logan me puxa para um canto afastado dela

Logan: A gente vai conversar um momentinho ok?

Ela acente com a cabeça e o vai ver as cabanas......

Logan: Vocês não são um casal né?

Gabriel: Não.......

Logan: você acabou de conhecer ela né?

Eu assenti com a cabeça..

Logan: Mas eu percebi que vc olha pra ela de um jeito diferente........... tô certo?

Gabriel: Tá! Eu não sei...... quando eu vi ela carregando as malas sozinha........eu senti que eu precisava ir até ela e quando eu vi o rosto dela........eu fiquei encantado que até fiz uma coisa meio clichê.........

Logan: O que você fez!!?!?!

Gabriel: Ela estendeu a mão pra me comprimentar e eu simplesmente virei a mão dela e dei um beijo....

Logan: AI QUE LINDO CARA!!! E O QUE ELA FEZ???

Gabriel: Ela se assustou um pouco , mas depois ela ficou com um sorrisinho bobo na cara......kkkk

Logan: Tá vendo cara! Talvez ela esteja começando a gostar de você! Tenta se aproximar dela! Faz amizade com ela e deixa rolar...........e eu vou te ajudar!! Vou colocar vocês dois na mesma cabana!

Gabriel: Valeu Logan!

Logan: Bom agora vamos por que se não algum garoto vai dar em cima dela.................por que ela é muito bonita....

✨Sn on✨

Eu estava observando as nuvens quando eu ouço a voz de Logan ........

Logan: Tenho boas notícias!!! Vocês vão ficar na mesma cabana!

Nessa hora eu fiquei feliz e dei alguns pulinhos e bati algumas palmas ....... Que fez o Gabriel ficar com um sorrisinho bobo no rosto .........e que também me fez ficar com vergonha.....

✨Algum tempo depois ✨

✨Narradora on✨

O tempo foi passando e Gabriel e S/n se tornaram melhores amigos......mas o acampamento ia acabar no dia seguinte... então eles passaram o dia inteiro juntos.....e no próximo ano eles esperam se encontrar
Novamente...

***************************************************

Até o próximo capítulo

Beijos ❤️

O Fim do Mundo (S/n e Gabriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora