Prólogo

46 1 0
                                    

O dia na casa começou bem agitado, os moradores do apartamento corriam de um lado para o outro preparando tudo para a chegada dos visitantes que logo mais estariam ali. Bem, todos exceto um.

Katsuki estava estendido no sofá da sala com o celular em mãos, seus dedos digitavam no teclado do celular com rapidez e facilidade, já que era algo que fazia com bastante frequência.

Já está chegando?

Digitou, esperando ansiosamente a resposta.

Kacchan, já é a sétima vez que vc me faz a mesma pergunta.

A mensagem não demorou a surgir em sua tela e a resposta o fez bufar, não era o que esperava.

Foda-se, está chegando ou não?

Ignorou completamente a reclamação do outro.

Abaixou o celular jogando a cabeça para trás, a preguiça tomando seu corpo da cabeça aos pés sem que conseguisse controlar. Passara a última semana inteira indo pra lá e pra cá ajeitando as coisas para o próprio aniversário, não era atoa que se sentia exausto num dos seus únicos momentos de paz.

Escutou o celular vibrar e novamente inclinou a cabeça para frente.

Na verdade eu estou na sua porta agora

Isso o fez saltar do sofá com uma rapidez estranha para quem constantemente reclamava de dor no corpo nos últimos três dias. Correu para a porta de entrada quase derrubando sua mãe no processo, que vinha da cozinha segurando uma caixa cheia de coisas que Bakugou não estava prestando atenção no momento.

Assim que chegou lá, parou com a mão na maçaneta para recuperar um pouco do fôlego e parar de ver estrelas. Era isso que levantar muito rápido causava a qualquer ser-humano, entretanto, ele era incapaz de abandonar esse ato estranho quando ficava muito eufórico.

Quando se sentiu pronto, abriu a porta vendo Midoriya do outro lado segurando uma mala e com uma mochila amarela nas costas.

Não evitou admirá-lo por alguns segundos.

O esverdeado sorriu gentilmente e o cumprimentou antes que de sua boca jorrassem reclamações sobre a viagem até ali, e alguns palavrões acabassem saindo no processo (culpa da convivência com o mais alto).

Midoriya: Você não vai acreditar, a porra do cadarço do meu tênis ficou presa na escada rolante do aeroporto. - Informou enquanto adentrava o cômodo e tirava a mochila das costas. - Foi engraçado, mas eu vou ter que voltar lá e buscar o tênis depois, os funcionários devem estar até agora tentando recuperar. Tenho dó deles, estão tendo esse trabalho todo só porque a merda de uma máquina engoliu o meu tênis.

Deku falava isso, mas Katsuki apostava que ele tinha se divertido muito no momento.

Ele percebeu só naquele momento que nos pés Midoriya usava um par de tênis preto e no outro pé ele usava um chinelo azul, completamente aleatório.

Não evitou a risada, apostava que sairia um vídeo exclusivo no canal de Izuku sobre o acontecido. Na verdade, não duvidava que ele tivesse gravado tudo do início ao fim com muito gosto.

Midoriya: Isso, ria da minha desgraça mesmo... Revirou os olhos, mesmo que sorrisse.



Katsuki: Vai ficar aqui por quanto tempo?

Midoriya: Eu vou ficar por um mês, como combinamos. O resto do pessoal resolveu ficar aqui só por uma semana mesmo.

Katsuki: Hum... Por que será que eles mudaram de ideia? Jogou a pergunta no ar enquanto fechava a porta.

Midoriya: Olha, o pessoal eu não sei, mas a Mina disse que é porque você é insuportável. Disse com um sorriso divertido, já prevendo a explosão.

Katsuki: ...COMO É QUE É?!

***


A câmera foi ligada.

Bakugou tentava pensar num nome decente para o documentário que pretendia fazer nos próximos vídeos. Sem sucesso.

Bakugou: A gente precisa de um nome, Deku. Avisou enquanto olhava na direção do esverdeado.

Ao fundo era possível ouvir a voz de Mitsuki que pintava suas unhas calmamente na mesa da cozinha.

Midoriya: Keeping Up With The Katsuki? Sugeriu, sua voz soando baixa já que o microfone da câmera estava bem longe de si.

A mesma captou a careta que o loiro fez quando ouviu o nome.

Katsuki: Não, a gente precisa de um nome pra todo mundo. Gesticulou pro vídeo, a voz dele soou bem clara já que ele segurava o aparelho.

Midoriya: Keeping Up With The Otários? Fez outra sugestão, sabendo que tinha acertando em cheio na escolha quando Bakugou soltou uma sonora gargalhada.

Bakugou: Até que você é bom nisso nerd. Perfeito, vai ser esse então.

Ouve um corte na gravação, e a abertura do programa iniciou.





Estrelando: 

Bakugou Katsuki

Midoriya Izuku

Bakugou Mitsuki

Kirishima Eijirou

Kaminari Denki

Ashido Mina 

Jirou Kyouka

(Essa é a ordem que acontece na abertura do vídeo)



***

Essa é uma prévia dos próximos capítulos. Quase todos já estão prontos, falta o último e assim que eu terminar postarei todos de uma vez.





Sejam bem-vindos ao Keeping Up With The Otários!

Os OtáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora