Despedida

19 2 0
                                    


Katsuki: Você vai embora?! Gritou, surpreso demais para conter sua própria voz.


Não que ele não fosse sempre escandaloso. No entanto, com Izuku ele tentava ser menos barulhento.



Midoriya: Sim, vou aproveitar o mesmo voo que o resto do pessoal, e de lá eu pego um pra casa. Explicou enquanto enfiava as coisas na mala.

Izuku estava fazendo tudo no piloto automático na última semana. Na noite passada, passou a madrugada toda pensado sobre a festa (que foi exatamente a uma semana atrás) e chegou a conclusão que não havia nada que pudesse fazer nessa situação. Então era melhor ir para casa, assim poderia chorar pelos cantos sem ser julgado. 

Coçou os olhos que estavam irritados. Tinha olheiras aparentes, tudo por não ter dormido quase nada essa semana. Não conseguia descansar.


Não se atrevia a olhar para Bakugou, doeria demais ver o rosto dele antes de partir. 



Katsuki: Mas... Não foi isso que a gente combinou, Deku. Disse, entredentes.



Ele estava indo embora? 

Tudo bem que eles se veriam outra vez. Izuku não disse nada sobre acabar com a amizade. No entanto, Bakugou tinha a sensação de que se o deixasse ir agora, nunca mais o teria. E isso ele não permitiria nunca. 

Observou Midoriya travar o corpo enquanto levava outra peça de roupa até a mala.



Midoriya: Eu sei Kacchan, mas não quero mais ficar aqui. Soltou lentamente, com medo de machucá-lo pela escolha de palavras.



Mas foi o que aconteceu.

Um soco em seu estômago teria doido menos. "Não quero..." Ele disse.


Sentiu um gosto amargo em sua boca, isso definitivamente não deveria estar acontecendo. Apertou o punho, se segurando para não surtar completamente. 

Nessa situação deveria manter a calma, e não colocar tudo a perder. O pior seria Izuku sair dali magoado, e isso ele não podia arriscar.



Katsuki: Deku... Eu não posso... 

Negou com a cabeça.



O coração galopante em seu peito falhou uma batida quando os olhos esverdeados, brilhantes como esmeraldas polidas, finalmente se encontraram com seus rubis intensos. 

Midoriya: Não pode o quê? Deu um passo em sua direção, hesitante. O medo de estar fazendo uma burrada era maior do que o desejo de se aproximar.

O loiro tomou aquilo como um sinal e avançou três. 

Katsuki: Não posso... Deixar você ir... 



Izuku tombou a cabeça para o lado.

Ah. Bakugou adorava quando ele fazia aquilo. Parecia um filhotinho inocente e o único desejo que ele tinha era de abraça-lo pelo resto de sua vida. 



Midoriya estava nervoso, quando começou a arrumar as malas não imaginou que Katsuki fosse aparecer justo naquele momento. Seu plano era arrumar tudo e simplesmente ir embora, no caminho mandando uma mensagem de desculpas. Sua sanidade mental agradeceria.

Bem, o plano dele foi pelos ares. Katsuki estava ali justamente para ajustar as coisas, cara a cara.



Midoriya: E por quê, Kacchan? Sua pergunta não passou de um sussurro, o menor observou tristemente quando uma faísca de esperança acendeu em seu coração machucado. 

Os OtáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora