Katsuki: Olha esse arco-íris! E é duplo! - Puxou o ar com força, a vista era incrível. - Caralho, que coisa mais linda! Ele estava na pequena varanda do quarto tentando mostrar a visão que tinha com mais clareza.
Ao longe, dois enormes e completos arcos de luz se formavam um sobre o outro.
Katsuki escutou uma melodia vindo de trás dele e virou a câmera para ver de onde vinha. Midoriya era quem tinha colocado uma música, pelo celular.
Katsuki: Que música é essa, Deku? Questionou, confuso.
Midoriya: Arco-íris, da Xuxa. Respondeu.
O loiro ficou alguns minutos em silêncio, e Izuku tentava não rir da cara que ele fazia. "Mas que porra..." estava praticamente escrito em sua testa.
Katsuki: Levantem essa bunda da cama e venham ver a porra do arco-íris logo! Perdeu a paciência, virando novamente para fora e tentando ajeitar o iso da câmera para pegar o arco todo. Midoriya riu atrás dele.
Assim que todos chegaram mais perto e apreciaram a vista devidamente, Midoriya resolveu comentar:
Midoriya: Cês não tão emocionados? Eu acho que isso diz tudo sobre a nossa vida, sobre a nossa jornada e tal...
Mina: Me faz querer chorar. Se abanou, olhando para cima quando finalmente entendeu à que Izuku se referia.
Aqueles dois arco-íris representavam muita coisa para eles. Significava esperança, alívio, felicidade e união.
Kaminari: Arco-íris de energia! Cantarolou a música, que ainda tocava no auto-falante do celular do esverdeado.
Mina: A vida é colorida, amém! Levantou as mãos.
Ficaram mais alguns minutos apreciando a vista. Aquele momento definitivamente seria lembrado por eles.
Katsuki: Estamos todos muito... - Filmou o rosto de cada um por fim parando em Kirishima que quase babava no travesseiro já que ele foi o único que não acordou, mesmo com a comoção do quarto. - Felizes. Riu um pouco.
Mina: Tá pensando em quem, Kaminari? Indagou, colocando um óculos de sol para enxergar melhor.
Denki: Minha mãe. Falou, todo fofo.
Kirishima: Tô pensando nela também! O ruivo, que aparentemente estava muito bem acordado, brincou e voltou a fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Otários
HumorBakugou: Então... No último final de semana aconteceu a minha festa de aniversário a fantasia, e eu convidei muita gente de fora, vários amigos que também são Youtubers. Então decidimos ligar a câmera em momentos aleatórios do dia a dia e... Deu ni...