***: Significam cortes no vídeo, e/ou passagens de tempo.
Katsuki: Bom dia amiguinho, como vai? Cantarolou, praticamente enfiando a câmera na cara de Izuku que vinha risonho do corredor.
Midoriya: Vou bem! Cantarolou de volta, balançando os braços para mostrar animação.
Denki: Nossa, tá parecendo uma traquinas que deu errado. Provocou o menor.
A câmera focou na nova presença, uma bem conhecida para quem acompanhava ambos os canais. Denki Kaminari.
Midoriya: Pelo menos eu só pareço né, e você que nem precisa se esforçar pra ser todo o dia? Devolveu a provocação, mais rápido do que o esperado.
A boca do loiro com mecha preta se escancarou. Uma risada foi ouvida por detrás da câmera, e o rosto de Kaminari ficou emburrado enquanto murmurava que morar alguns dias com Bakugou fez mal a pureza de Izuku.
Não como se ele realmente tivesse alguma...
***
Midoriya: Não parece aquela boneca da Angélica?
Outro corte, dessa vez o mais baixo falava com quem segurava a câmera, ignorando completamente a existência do objeto.
Katsuki: Quem?
Era ele quem segurava a câmera. Desviou a mesma do corpo a sua frente e focou na garota de cabelos espetados que arrumava a própria cama.
Midoriya: A Mina. Apontou com o dedo.
A garota negra dobrava o lençol com movimentos demorados, a cara amaçada e o sorriso sem graça denunciavam que ela havia acabado de acordar, e ainda estava tentando se manter de pé.
Katsuki: Que menina prendada, arrumando a cama onde ela dormiu.
O cabelo curto e rosa choque da menina estava preso num coque mal feito da noite passada, apenas para que não ficasse na sua cara. Em consequência, alguns cachos se desarrumaram quando esfregava a cabeça no travesseiro e amanheceram completamente espetados para cima.
Midoriya: Definitivamente a boneca da Angélica. Confirmou para si mesmo.
***
Dessa vez Mitsuki, a mãe de Bakugou, tomava o foco da câmera falando algo sobre estar atrasada para ir ao salão escovar o cabelo.
Katsuki: Ai, tenho que escovar o meu cabelo pra ficar linda. Imitou uma voz feminina e um pouco irritante, justamente para tirar a mãe do sério.
Mitsuki: Cala boca moleque, me respeita! - Apontou um dedo para o garoto que sorria desafiadoramente do outro lado da câmera. - Bem, não importa. Não é como se eu pudesse ficar mais linda do que eu já sou. Expressou convencida, jogando o cabelo para trás.
Katsuki: Meu Deus do céu... - O Bakugou mais novo virou a câmera para si. - Agora vocês sabem de onde vem o meu ego. - Informou, olhando diretamente para a lente. - Bom, deixando isso de lado... Eu tô tentando convencer o Kirishima a gravar o dia inteiro pra mim. A gente se arrumando, a gente... Procurando a porra do celular do Deku, já que ele não para de reclamar-
Foi interrompido.
Midoriya: Você escondeu ele, para de ser babaca! Apareceu ao lado do loiro.
Katsuki: Eu não escondi! - A voz risonha se sobressaiu a de Midoriya, que acusava Bakugou de todas as formas possíveis. - Eu não sei onde tá, Deku! - O menor continuou falando até Bakugou simplesmente perder a paciência. - Espera que eu já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Otários
HumorBakugou: Então... No último final de semana aconteceu a minha festa de aniversário a fantasia, e eu convidei muita gente de fora, vários amigos que também são Youtubers. Então decidimos ligar a câmera em momentos aleatórios do dia a dia e... Deu ni...