A Festa

21 1 0
                                    

Estava decidido.


Izuku faria o possível para que que Katsuki percebesse seus sentimentos durante a festa. Seria o mais claro possível em ações, para que não tivesse de dizer em voz alta. 

Por favor, não o julgue por ser incapaz de se declarar abertamente. Midoriya era muito medroso nesse quesito, não foi atoa que ficou calado todos esses anos somente observando e admirando o loiro em silêncio, com medo de ser rejeitado.


Em sua concepção, não era necessário dizer eu te amo com todas as letras para ser uma declaração. Pequenos e grandes atos eram o suficiente para demonstrar o quanto o amava.


Sorriu bobamente. Era tão natural para ele pensar na palavra amor quando se referia a Kacchan.

Katsuki era inteligente e nem um pouco lerdo, provavelmente notaria na primeira tentativa. Mas ele também era orgulhoso e certamente o faria suar bastante antes de comentar sobre isso num momento aleatório, o que o constrangeria completamente. 


Isso supondo que ele não iria rejeitá-lo.

Estremeceu ao pensar que Bakugou pudesse afastá-lo ao descobrir seus sentimentos. Seria horrível, já que eles dividiam o mesmo circulo de amizade.


Apesar de ser uma grande decisão, Izuku sentia que já não podia mais esconder. 


***


A câmera estava ligada, assim como todos já estavam devidamente fantasiados.


Katsuki Bakugou, o aniversariante, estava com uma bela fantasia de Thor. Isso incluía uma capa vermelha, um capacete e seu martelo de plástico antes usado como forma de agressão a Mina.

Izuku Midoriya estava vestido como faraó. Uma roupa de época, maquiagem marcante e uma espécie de tecido estranho e listrado, que cobria quase toda sua cabeça e caía pelos ombros.

Mina Ashido fantasiada de Carrie, a estranha. Sangue falso estava jogado por cima de um vestido de festa rosa, segurava um buque igualmente sujo e usava uma coroa de rainha do baile.

Denki Kaminari, fantasiado de morte. Com direito a roupa inteiramente preta e uma foice. O que ninguém era capaz de notar era que por baixo da longa túnica existia um plot twist (como ele mesmo havia nomeado), uma saia estampada de Minnie era realmente um grande inesperado no visual.

Eijirou Kirishima não vestia algo grandioso. Ele mal apareceria nas gravações do vídeo então resolveu optar por algo mais simples (e que não desse tanto trabalho de conseguir), estava fantasiado de plebeu. Blusa de época, colete azul e calça larga por dentro das botas longas de couro (Kamirari comentou que ele estava muito parecido com o José Bezerra, então resolveu aceitar essa nova visão de seu traje).

Kyouka Jirou estava vestida de indígena. Uma bandana marrom na cabeça que também continha algumas penas negras.  Só de olhar para sua roupa já era possível dizer qual era sua escolha de fantasia. Algumas pinturas no rosto, brincos grandes, e algumas coisas para detalhar mais.






No elevador Izuku dançava imitando uma múmia, movendo somente os braços de um lado para o outro, tentando fazer graça para entreter o povo enquanto o elevador descia. 

Só não esperava que Kirishima fosse ligar a câmera no mesmo momento.


Midoriya: Para de me expor, desgraçado! Colocou a mão na lente e abaixou a câmera.

Os OtáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora