⚔️ Jim Lake ⚔️

2.1K 94 35
                                    

S/n: seu nome.
S/a: seu apelido.
C/c: cor do cabelo.
T/c: tamanho do cabelo.
C/o: cor dos olhos.
C/p: cor da pele.

Pedido: Dodora_

Personagem: Jim Lake

Tema: Cut?
________________________________

Autora on:

S/n é a fada da água e também é a princesa das fadas, ou pelo menos era a princesa...

Quando tinha 10 anos as fadas iriam entrar em guerra com um reino vizinho, o motivo?

Iria acontecer um casamento entre o príncipe do outro reino e a sua irmã mais velha Dayane a fada do fogo, esse casamento seria tipo um acordo de paz.

Mas Dayane não queria se casar com o príncipe, eles nem sequer se conheciam.

As suas mães, a rainha Solei a fada do sol e a rainha Lune a fada da lua, entenderam o lado da filha e cancelaram o casamento.

Porém o outro reino não soube lidar muito bem com o cancelamento do noivado e declarou guerra as fadas.

Suas mães não querim você corresse perigo então te mandaram ir embora do reino e prometeram que assim que a guerra acabasse elas iriam te encontrar e leva-la de volta para casa, mal sabiam elas que não consiguiriam cumprir a promessa...

Algumas semanas depois de sair de casa você descobriu que as fadas haviam perdido a guerra e que não houvera sobreviventes.

Depois de algum tempo andando por aí sem rumo, você acabou chegando a arcadia, aonde você conhecendo uma senhora, essa senhora acabou meio que te adotando como neta, ela morava junto com o neto dela um garoto da sua idade chamado Bobby.

Vocês dois cresceram juntos por isso se consideram irmãos, quando tinham 11 anos vocês conheceram um garoto chamado Jim e desde então vocês 3 se tornaram inseparáveis.

Jim on:

Havia acontecido muita coisa nesses últimos meses, eu virei o caçador de trolls, descobri que s/n, minha melhor amiga e Paixão secreta, é uma fada e quase morri várias vezes.

Mas mudando de assunto, o baile da escola está quase chegando e eu queria convidar a s/n para ir comigo mas eu acho que ela já convidaram ela.

- Já convidou a s/a para o baile? - pergunta Clara do meu lado, eu me assusto um pouco já que antes ela não estava alí.

- Clara, você me assusto.

- Não mude de assunto!

- Não, eu ainda não convidei ela.

- Então oque você está esperando? vai lá falar com ela.

- Clara, ela provavelmente já tem um par.

- Ela não tem.

- Como você sabe?

- Eu estava conversando com a s/a antes de vir para cá e ela me disse que não tinha par.

- Mas...

- Sem mas, você vai ir falar com ela agora!

- Eu não vou ir chamar ela para o baile só porque você mandou.

Alguns minutos depois :

- Para a sua informação eu vim aqui porque eu quis não porquê você mandou - eu falo para Clara.

Ela revira os olhos e me empurra para dentro da biblioteca, que era a onde S/n costumava a ficar durante o intervalo.

Assim que entro no local eu vejo a garota sentada em um puff.

- S/a - eu acabo chamando ela um pouco alto demais e todos que estavam no local começam a me encarar.

Vou até onde ela estava e me cento no puff do lado do dela.

- S/a, eu queria te perguntar algo - ela fecha o livro, olha para mim e sorri me incentivando a continuar - Você sabe que o baile é semana que vem e eu queria saber se você queria ir comigo... então aceita?

Antes que ela pudesse responder o sinal toca e todos os alunos começam a se levantar e ir para a suas aulas.

- Eu adoraria ir ao baile com você.

Então ela beija a minha bochecha e sai da biblioteca, me deixando para trás com o rosto completamente vermelho.

Fim.

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines diversos (Pedidos Fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora