S/n: Seu nome
S/s: Seu sobrenome
S/a: Seu apelido
C/p: Cor da pele
C/c: cor do cabelo
T/c: tamanho do cabelo
C/o: cor do olhoPedido: Dodora__
Personagem: Cat Noir
Tema: Cut
________________________________Cat Noir/Adrien on:
Eu e Ladybug havíamos acabado de salvar París de mais um akumatizado.
Enquanto voltava para casa eu vejo S/n, nós dois estudamos juntos mas não conversávamos muito.Ela estava em uma varanda olhando as estrelas com uma espressão triste no rosto, eu decido ir até lá apenas para ver se ela estava bem.
- Oi... - eu falo me centando naquela parte de meatal que tem na varanda e eu não sei o nome.
S/n se assusta um pouco pois não tinha notado a minha presença antes.
- C-cat Noir, o que faz aqui?
- Eu estva andando por aqui e te vi, como parecia triste eu quis ver se estava tudo bem.
Ela não fala nada apenas volta a olhar as estrelas, depois de alguns segundos de silêncio ela finalmente diz algo.
- O meu avô está muito doente, ele foi internado mas... invés de melhorar ele só está piorando e tem poucas chances dele sobreviver.
- Sinto muito, ele é bem importante para você, né?
- Sim... meu pai está sempre viajando e a minha mãe trabalha muito por isso acaba muitas vezes chegando em casa muito tarde e muito cansada, por isso eu passa a maior parte do tempo com o meu avô...- ela é interrompida pelo meu anel que apita indicando que em alguns minutos eu iria me destransformar.
- Bem eu preciso ir, adeus princess nos vemos por ai.
Duas semana depois:
Depois daquela noite eu comecei a visitar a s/n todos os dias, eu estou fazendo isso a mais ou menos duas semanas, nós dois acabamos desenvolvendo uma amizade.
Como sempre eu estava indo até a casa dela, normalmente ela fica me esperando na varanda mas hoje foi diferente pois ela não estava lá.
Eu tento olhar pela porta de vidro que levava da varanda para o quarto mas a cortina estava fechada, mas por sorte a porta não estava trancada.
Eu entro no quarto e ela estava centada na cama com as pernas juntas e os braços apoiados nos joelhos.
(Uma imagem para representar a posição que ela estava)
- S/n...
Ela levanta o rosto e olha para mim seu olhos estão vermelhos e inchados como se ela estivesse chorando.
- Você está bem? O que aconteceu?
- Meu avô ele... ele... - ela não consegue terminar a frase pois começa a chorar, mas nem foi preciso que ela terminasse eu já tinha entendido oque aconteceu.
Eu me cento na cama ao lado dela e a puxo para um abraço e faço carinho no cabelo dela na intenção de acalma-lá.
E funcionou conforme o tempo ia passando ela ficava mais calma, nós conversamos um pouco e eu também contei algumas piadas para animá-lá.
- Haha - eu rio da minha própria piada - essa foi engraçada, né ? - falo mas não obtive resposta - s/n.
Eu olho para o lado e vejo a garota dormindo, eu deito ela na cama e deixo um beijo em sua testa.
- Boa noite princess
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos (Pedidos Fechados)
RandomSerão imagines dos seguintes filmes, series, etc: Filmes/Séries: - Como treinar seu dragão - Descendentes - Os Thundermens Animes: - Naruto - Pokémon - Bnha - Death Note - kakegurui - Little Witch Academia Animaçãos: - Contos de arcadia ( Caçadores...