C/c: cor do cabelo
C/p: cor da pele
T/c tamanho do cabelo
C/o: cor dos olhosLBF: Ladybug do futuro.
CNF: Cat Noir do futuro.
Desenho: Miraculos
Personagem: Cat noir
Tema: Inspirado em um vídeo do tik tok
Aviso: eu estou pensando em colocar "_____" ao invés de s/n, oque vocês acham?
(Obs: nesse capítulo já estará do jeito novo mas caso vocês não gostarem eu volto a por s/n nos próximos capítulos)Pedido: kim_Yasmin_uchiha ________________________________
Narrador on:
Ladybug e Cat Noir estavam patrulhando Paris mas estava tudo em ordem na cidade.
- Já que não tem nada acontecendo podemos ence...
- Finalmente achamos vocês - fala uma voz masculina atrás dos heróis interrompendo Ladybug.Ao se virarem a dupla vê eles mesmos só que mais velhos.
- Adrien e ____ não temos muito tempo para explicar mas resumindo somos vocês do futuro e presisamos de ajuda - quando termina de falar a LBF (Ladybug do futuro) percebe que pode ter acabado de cometer um erro - Pera... vocês já... sabiam suas... indentidades... secretas... né?
As versões mais novas dos heróis se olhavam boquiabertos e chocados.
- _____?!
- Adrien?! - fala e logo em seguida tropeça e acaba caindo no chão.
- eita! - fala Adrien correndo para ajudar ____.
CNF (Cat Noir do futuro) olha para a namorada começa a rir e fala:
- Se Fudeu.
LBF paga o seu bug fone e disca um número.
- Alô Bunnyx, fiz merda.
Depois de ajudar ____ a se levantar Cat Noir se vira para a "" amiga "" e os viajantes do tempo e fala:
- Não gente se eu contar uma coisa vocês nem acreditam, eu também tenho uma amiga chamada ____ que coincidência.
Mini bug olhou para ele como se ele tivesse acabado de dizer algo estúpido (o que ele realmente fez)
- Bunnyx espera um minuto - fala LBF enquanto gurda o "celular" e olha para cat noir do mesmo jeito que a mini bug olhava.
CNF tinha parado de rir e olhava desacreditado para sua versão do passado.
- Eu era assim!!
Cat Noir que tinha um sorriso no rosto ao ver a reação dos outros muda de expressão para uma confusa e pergunta:
- Ué gente como assim, vocês conhecem minha amiga ____?
Todos fazem silêncio por alguns segundos como se não acreditassem na lerdice do garoto.
- Por favor me levem com
vocês - a mini bug implora.LBF pega mais uma vez o Bug Fone e liga para a portadora do miraculos do coelho.
- Bunnyx cancela o Adrien é burro.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos (Pedidos Fechados)
RandomSerão imagines dos seguintes filmes, series, etc: Filmes/Séries: - Como treinar seu dragão - Descendentes - Os Thundermens Animes: - Naruto - Pokémon - Bnha - Death Note - kakegurui - Little Witch Academia Animaçãos: - Contos de arcadia ( Caçadores...