💖Carmen Sandiego💖

1.9K 95 42
                                    

S/n: seu nome
S/a: seu apelido
S/s: seu sobrenome
T/c: tamanho do cabelo
C/c: cor do cabelo
C/o: cor dos olhos

Aviso : esse capítulo vai ser Yuri (mulher X mulher) se você não gosta desse conteúdo é apenas não ler.

Aviso 2: Esse capítulo pode conter spoilers da 4 temporada.

Personagen: Carmen Sandiego

Tema: Cut

Pedido: Dodora__

________________________________

S/n on:

Havia ido naquela cafeteira para me distrair um pouco mas Carmen não saia da minha cabeça não importa o que eu fizesse.

A V.I.L.E tinha reprogramado as memórias dela para achar que eu e o Shadowsan somos traidores e ela também não se lembra de ter fugido daquele lugar comigo.

E se não conseguimos trazer a verdadeira Carmen de volta? seríamos inimigas para sempre?

Eu suspiro frustada e tento afastar esses pensamentos quando eu ouço a cadeira que estava de frente para a minha ser arrastanda e alguém falar:

- Tem algum problema se eu me sentar aqui?

- Ah não, pode se sen...

-  Olá s/a, a quanto tempo não nos vemos, sentiu saudades?

- Graham, o que você veio fazer aqui?

- Eu preciso da sua ajuda, eu conversei com a chefe A.C.M.E eles irão ajudar a trazer a velha Carmen de volta mas eu queria que você ajudasse.

- Primeiro me diga o seu plano.

Depois da explicação:

- Eu vou de dar alguns minutos para pensar me encotre lá fora - ele se levanta vai para fora da cafeteria

- Você vai mesmo ajudar ele? Isso pode ser uma armadilha da V.I.L.E!!!

-Eu já pensei nisso Player mas essa pode ser a nossa única chance de Salvar a Carmen.

Eu me levanto e vou falar para Graham que irei ajudá-lo.

Autora on:

Ao entrar na sala em que o diamante estava s/n vê Graham, julia e o inspetor Devineaux desacordados a máquina que poderia restaurar a memória da amiga estava quebrada e a garota de sobretudo vermelho estava prestes a pegar o diamante.

- Carmen, por favor afastasse dá pedra.

- Senão o que s/n ou devo dizer traidora.

Sandiego ataca a antiga amiga que não tem outra opção a não ser lutar com ela para se defender mas tomando muito cuidado para não machucala.

Depois de um tempo lutando Carmen consegue derrubar s/n que estava tão cansada e machucada que nem consegui se levantar.

- Tem alguma coisa que queira falar antes que eu acabe com você.

- Eu...eu te amo

Aquelas palavras causaram um grande impacto em Carmen que ficou completamente estática.

Naquele exato momento todas as memórias que a V.I.L.E tinha apagado/reprogramado voltaram de uma vez só.

Lágrimas escorriam pelo rosto de Carmen que se ajoelhou e braçou s/n que imediatamente a abraçou de volta.

- Me desculpa, por favor me desculpa - ela implorou enquanto abraçava a C/c mais forte.

- Carmen...

- Isso é todo culpa minha se eu...

Você a calou com um beijo mas ele é interrompido pela chefe quer dizer pelo olograma dela.

- Sinto muito atrapalhar mas eu preciso falar com a Carmen.

Um tempo depois:

Carmen havia passado para A.C.M.E a localização da V.I.L.E assim a maioria dos agentes deles já haviam sido presos.

E Carmen ira finalmente encontrar a mãe dela.

- Nervosa para conhecer a sua mãe?

- Um pouco mas fico feliz que você esteja comigo - Fala Carmen logo em seguida te dando um selinho - E você nervosa para conhecer a sua sogra?

Fim.





Imagines diversos (Pedidos Fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora