C/c: cor do cabelo
C/p: cor da pele
T/c tamanho do cabelo
C/o: cor dos olhosAnime: Kakegurui
Personagem: Mary Satome
Tema: Você ajudando ela a deixar de ser um bixinho de estimação.
Aviso: esse capítulo é yuri (mulher X mulher) se não gosta desse tipo de conteúdo é apenas não ler.
Pedido: kim_Yasmin_uchiha
______________________________Autora on:
Mary e ____ se conheceram aos 10 anos quando entraram na escola Hyakkao, em pouco tempo as duas se deram super bem e viraram melhores amigas, aos 14 as duas começaram a namorar e estão juntas a 3 anos.
____ on:
Assim que entrei na sala de aula eu vejo que praticamente todos os alunos estavam em volta da mesa de Mary ao me aproximar eu vejo ela usando um dos colares que serviam para indentificar os vira-latas.
Eu não posso faltar um dia na escola que ela já se mete em confusão.
- O que está acontecendo aqui? - eu pergunto meio irritada.
- Você não soube ____- chan? a sua namoradinha perdeu uma aposta e agora está endividada - fala uma garota.
Eu respiro fundo pego a mão da Mary a puxando para fora da sala e a arrastando pela escola inteira, quando chegamos em um lugar com poucas pessoas eu paro de andar e me viro de frente para a Mary.
- Agora você vai me explicar exatamente o que aconteceu.
- Ontem entrou uma aluna nova eu propus uma aposta para ela, mas ela acabou descobrindo que eu estava trapaceando e conseguiu ganhar o jogo e eu acabei ficando endividada.
- Certo... quanto você está devendo?
- 8 milhões e 800 mil Ienes.
Eu pego minha bolsa e tiro dela um maço de dinheiro e estendo para a Mary.
- Aqui eu trouxe esse dinheiro para apostar hoje mas pode ficar, tem o suficiente para pagar sua dívida.
- Obrigada - ela fala pegando o dinheiro e logo em seguida me dando um selinho.
- Vamos a aula já vai começar.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos (Pedidos Fechados)
RandomSerão imagines dos seguintes filmes, series, etc: Filmes/Séries: - Como treinar seu dragão - Descendentes - Os Thundermens Animes: - Naruto - Pokémon - Bnha - Death Note - kakegurui - Little Witch Academia Animaçãos: - Contos de arcadia ( Caçadores...