Anteriormente: - Clara: OIII, como assim Giana e Laryssa? Dessa eu não tava sabendo, conte-me mais sobre ( fala depois de ter escutado o que Nicole falou)
________________________________________- Giana: aí Clara, história complicada, eu e a Laryssa ficamos ontem, acho que fiquei apegada por causa do beijo, mas aí, hoje quando eu acordei ela tava abraçando a Kauana, e como elas já ficaram e tudo mais, fiquei meio mal por que criei expectativas demais em um único beijo e parece que vai rolar alguma coisa entre elas.
- Clara: nossa cara, nada a ver ( fala rindo ) Kauana, vem aqui (fala chamando a Kauana que estava sentada um pouco mais para o fundo)
- Kauan: Digaa ( fala sentando na nossa frente)
- Clara: amiga, você tá tendo alguma coisa com a Lary ?
- Kauana: não cara, pelo contrário, estamos super amigas, a gente tinha se desentendido lá na casa do evento porque eu meio que forcei um pouco a barra e acabei tendo algumas atitudes imaturas com ela e hoje eu resolvi ir me resolver com ela, pedir desculpas e a Lary aceitou de boa, me deu um abraço e estamos de boa agora, friends, porque?
- Clara: tá vendo? (Fala olhando pra mim) é porque tem alguém aqui afim da Lary amiga. (Fala rindo)
- Kauana: iihhh, já sei de quem se trata. ( fala rindo e olhando pra mim)
- Giana: aí gente (falo rindo)
- Nicole: tu foi mó bobona Giana ( fala rindo)
- Giana: eu sei Nicole, obrigada por jogar na cara (falo rindo e todas riem tbm)
Voltamos a prestar atenção no jogo, ou pelo menos elas voltaram, eu estava apenas pensando no quão idiota eu fui, deveria ter escutado o conselho da Nicole e ter ido perguntar antes, passei o dia sem falar com ela por uma coisa que ela nem fez.
Ao decorrer do jogo, a Mary fez 1 gol, ela piscou e apontou para mim para sinalizar que o gol foi pra mim, dei um sorrisinho e logo vi a cara que a Laryssa fez, ela fechou a cara na hora.
Pov Lary
Estávamos jogando, a Mary fez um gol e dedicou esse gol para a Giana e hoje elas estavam be m próximas no restaurante, acho que elas ficaram, por isso a Giana não tá afim de falar comigo, quer saber? Tanto faz, não vou correr atrás de ninguém não.
Acabamos de jogar, meu time ganhou de 5x2, 2 gols meus, 1 da Maitê, um da Mariana e um da Dani, estávamos todos suados, então saímos do campo e fomos direto para a casa tomar um banho de piscina, chegamos lá já pulando, eu estava só de top e shorts, eu já iria entrar assim mesmo. Ligamos o som, estávamos dançando, curtindo, bebendo, conversando, fui pegar mais uma ice na geladeira já que a minha tinha acabado e então a Giana me puxa até a sala.________________________________________
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA DO TIK TOK.
FanficDuas meninas que se conhecem por causa do trabalho na internet e muitos amigos em comum, elas não se encontram pela primeira vez no momento certo, acho que é aquilo né? Pessoa certa momento errado! Será que é isso mesmo?